Página principal

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Bem-vindos à Desciclopédia

A enciclopédia livre de conteúdo que qualquer um pode editar.

54 326 artigos · 184 460 imagens

Ajuda

Embaixada

Perguntas

Políticas

Mídia

Contribuir

Artigo em destaque
A alegria dos pobres ao verem a praia pela primeira vez é uma cena horrível emocionante e inesquecível

O verão está chegando (dependendo do mês que estiver lendo, talvez já esteja no verão, ou bem longe dele), e brasileiro só pensa em uma coisa: sexo(Tá, isso também) ir a praia. Não importa aonde seja, do Norte ao Sul, as praias em dezembro e janeiro são lotadas por todo tipo de gente, mas, em sua grande maioria, lá estão eles, os pobres na praia.

A maioria vem das grandes cidades, já que é um porre ter que ficar no calor do interior sem fazer nada. Pobre pode não ter dinheiro pra pagar as contas, bancar a escola dos filhos ou tirar o nome do SPC, mas nada, absolutamente NADA, impede eles de irem à praia no final do ano, nem que seja através de pedidos de carona no meio da estrada, algo arriscado, porque a pessoa acha que é só para um que terá de dar carona, e quando vê, vem a família toda entrando no carro, ou podem juntar dinheiro pra ir de ônibus e fazer a maior farofada lá dentro (Você vai ler muito essa expressão), pode ser de bicicleta também ou então com o seu velho e inseparável Fusca, ou no máximo um Gol bolinha de 1999.



Eventos recentes


Neste dia...


Sabia que...


Imagem do dia
 
Apresentação
Batata desciclo sem texto.gif
Bem-vindo(a) à Desciclopédia, uma (des)enciclopédia escrita com a colaboração de seus leitores. A Desciclopédia é um site de humor debochado e seu conteúdo não deve ser levado a sério. Todas as nossas regras e políticas convergem para um só princípio: ser engraçado e não apenas idiota. É um princípio amoral, mas que implica numa ética subjacente. Significa que, no âmbito da Desciclopédia, só podem ter procedência as críticas que se refiram à qualidade divertida de um artigo. Não tem, portanto, nenhum sentido tentar defender os méritos morais ou artísticos de algo que você gosta (banda, filme, personalidade, programa, game, etc.) e que tenha sido sacaneado num artigo da Desciclopédia. Essas coisas não interessam nem um honorável pouquinho aqui.


Participação

Todos podem publicar conteúdo on-line desde que não sejam vândalos ou desrespeitem as regras.

Dentre as diversas páginas de ajuda à sua disposição, estão as que explicam como criar um artigo, editar um artigo ou inserir uma imagem. Em caso de dúvidas, não hesite em perguntar e dar sua apnião.


Comunidade
A comunidade vem crescendo dia após dia. Porém precisamos de mais colaboradores para podermos ampliar o número de artigos em língua portuguesa e expandir, melhorar e consolidar os que já existem.


Projetos irmãos

A Desciclopédia existe graças à entidade sem fins lucrativos Fundação Desciclomídia. A Desciclomídia opera vários projetos em diversas línguas, sempre com conteúdo livre: