Otaka

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Remiq.gif Cuidado! Este artigo é sobre uma GURIA RETARDADA!

Novela na TV = Dilúvio na casa.

Clique aqui pra ver mais garotas malucas

Konalisa.jpg

Made in Nihon o.ò

Este é um artigo kawaii ¬¬ com tecnorogia japonesa, né? (ou não ?_?)
Otakus acham isso sugoi ú.ù
Mas se vandarizar, vão chamar o Kyūbi para ser selado em você ?_?

Exemplo de Otaka ;)
Até os animes já retrataram como é uma Otaka que lê mangás hentai e joga games hentai

Cquote1.png Você quis dizer: Yaoista Cquote2.png
Google sobre Otaka
Cquote1.png ÇOME DAKI DEYSE! Cquote2.png
Brown sobre Otaka
Cquote1.png Enfrenta o Gigante Golias que tá na tua vida! Cquote2.png
Menina Pastora Louca sobre Otaka
Cquote1.png Quero comer uma Otaka. Cquote2.png
Indie sobre Otaka
Cquote1.png Todas as otakas que conheço são lindas. Cquote2.png
Raposa sobre Otaka
Cquote1.png Quero uma namorada assim! *.* Cquote2.png
Otaku sobre Otaka
Cquote1.png Já comi!! Cquote2.png
Alexandre Frota sobre Otaka
Cquote1.png Mentira. Cquote2.png
Chuck Norris sobre Comentário acima
Cquote1.png Sim senhor... Cquote2.png
Alexandre Frota sobre Comentário acima
Cquote1.png Minhas tomodachiss \^-^~^-^/!!! Cquote2.png
Otaka sobre Otaka
Cquote1.png "Nyaaa, eu odeio RBD e a Guria Retardada por ama-lo o/. Por isso , sou muito má "¬¬ U.U *olhar maléfico* " Cquote2.png
Otaka má sobre RBD
Cquote1.png Nhaaaaaaay eu ainda vou casar com o Shun, o Tomoe ou o InuYasha @[email protected]!!! Cquote2.png
Outra Otaka sobre taras animaniacas
Cquote1.png Não é OTAKA! u_ú É otome! Nyo! Cquote2.png
Otaka, digo otome sobre otaka
Cquote1.png CALA A BOCA PORRA! Cquote2.png
Qualquer um sobre Otakas,quer dizer otomes FODA-SE acima
Cquote1.png você quis dizer Puta? Cquote2.png
tua mãe sobre Otaka
Cquote1.png Não é otakA nem mesmo otome, otaku é termo unissex Cquote2.png
Otaka sobre digo otome


Otakas (abreviado do japonês 可愛い遊び女) são pessoas do sexo feminino ditas, assim como seus (varios) counterparts machos, os Otakus, sem vida social, normalmente sem amigos (que não sejam outros Otakus), gordas, rosadas e cheias de celulite na bunda (às vezes no corpo todo) e cheia espinhas na cara e na bunda. Costumam idolotrar mais o personagem principal de um anime desconhecido do que seus próprios namorados. Adoram fazer cosplay e passear na Liberdade (ou outro point de Otaku) usando orelhinhas de gato feitas de plástico e sendo vistas ridiculamente por todos ao redor. Ainda sim, orgulham-se disso! Mas obviamente toda regra possui exceções, como a cosplay da Misa Amane logo abaixo.

Do que Gostam[editar]

Um exemplo de Otaka.
  • Yaoi: Gays, sim coisas gays, machos se pegando,se lambendo,se comendo... Sonho de Otakas é ser dominada por dois personagens de anime.
  • Shoujo: Mangás para garotas, geralmente tem vários homens e poucas ou apenas uma garota.Com muita melação.
  • Otakus: Macho delas,feito pra tirar a virgindade de uma otaka.
  • Evento de anime: Onde os Otakus caem dos céus, chegam voando ou cavalgando algum chocobo. Otakas vão a eventos com decotes enormes e saias muito (eu disse MUITO) curtas.
  • Fanfic: Se uma Otaka não lê fanfics, ela é apenas uma poser. É a Bíblia sagrada delas é onde elas atingem o nirvana, pois nas fanfics suas coisas favoritas se misturam, ou seja onde ela pode entrar na história. Abaixo alguns exemplos de sumários de fanfics:
    • EX 1: <Insira o nome da Otaka aqui> vive um dilema de estar em um triângulo amoroso com MiloxCamusx<Insira o nome da Otaka aqui>, onde ela e Camus estão grávidas(os) de Milo(WTF!!?!!!!?!!!). Será que o amor vencerá as barreiras? (Classificação:M/Hentai/Yaoi Lemon/Dupla Penetração/MPREG/Humor/Romance/Drama/Triângulo Amoroso[Onde todos Participam da ação]).
    • EX 2: <Insira o nome da Otaka aqui> é uma estudante colegial normal e grande amiga de Kagome. Em um dia conhece Kurama e acidentalmente entrou em um portal no Makai com ele, e foi parar na era Feudal(WTF?!!!!) lá encontram Sesshomaru, um ser muito arrogante, lindo e gostoso demais. Entre Tapas e beijos será que eles vão encontrar o caminho de casa?? (Classificação:M/Hentai/Yaoi Lemon/Furry/Dupla Penetração/Tentáculos/Crossover/MPREG/Humor/Romance/Drama/Triângulo Amoroso[Onde todos Participam da ação]).
  • Kawaii:Tudo relacionado às seguintes coisas: ;-; ;-; ;-; ;-; (kawaii significa algo fofo, bonito, uma gracinha, etc... 8D <3 Oo *oo* ;D ô_o a_a A_A u_ú e_e Ò_ó :#) *--* *-* *¬*)~~

Em eventos[editar]

Em eventos de anime ou de hentai elas vão mostrando mais do que você sempre quis ver numa mulher... O que seria muito bom se elas não fossem pessoas quase 100% plátificadas (Na tentativa de parecerem com suas personagens). Normalmente as Otakas vão vestidas de : Miku(Vocaloid), Chobbit's, Misa Amane, Seras Victória e Lucy Hearthfilia. (Se você procurou no Google e teve uma ereção, está perdendo sua vida).

Elas gostam de tirar fotos sexy's apenas para espalhar sua beleza na internet.

Assim como a cosplayer's vagabundos: feitos por mulheres feias, gordas e desiludidas que compararam sua roupa no 1,99 (na liberdade) ; temos as cosplayer's sexy's, que normalmente vão com metade da blusa aberta. ==

Características[editar]

Otakas fazendo de tudo para os otakus olharem para elas...
Exemplo de uma otaka gostosa a fazer cosplay de Misa Amane!
Tipo de "rapazes" que uma otaka gosta!
  • A otaka raramente anda sozinha. A regra é andarem em duplas, sem mais ninguém, sem trio, sem grupo.
  • Camiseta baby-look com uma estampa enorme da cara de uma personagem de anime ou j-pop/j-rock. Algumas outras preferem regatas na sua cor preferida, ou camisas de tecido vagabundo, que é o mais próximo que elas conseguem chegar do estilo à marinheira dos uniformes das japonesas, ou não.
Exemplo de esterotipo de uma otaka Yaoísta.
  • Pulseirinhas de couro e rebites comprado nos camelôs do centro, se fizer estilo rebelde; se fizer estilo mais "kawaii", penduricalhos de plástico que lembram remotamente elásticos de cabelos, cheios de bichinhos, bolinhas ou dadinhos.
  • Otaka de hoje não usa anel, só se for dado por alguém "especial". A maioria das otakas prefere comprar pingentes de símbolos de anime (cruz da Misato, anel do Senhor dos Anéis, a máscara hollow do Ichigo (inteira ou só metade), etc) falsificados da Bandai por 10 reais nos camelôs da Liberdade.
  • Otaku que é Otaku não chama Liberdade de Liberdade, chama de "Liba".
  • A otaka não consegue se decidir se é gótica ou uma personagem de mangá saltitantes que fala "nya". Por iso ela mescla roupas que lembram o de uma estudante colegial (saia pregueada preta com meias listradas de preto e branco) ao mesmo tempo que pode pôr uma regata (na maioria das vezes, rosa, mas muitas decidem por sua cor preferida e quando saem de 5 ficam parecendo um super hentai).
  • Pra arrematar, usam tiaras de orelhas de coelhinho ou gatinho, ou touquinhas idiotas com personagens de ragnarok estampados comprado na loja de cosplayers Clover. Para as otakas pobres, tem lojas que fazem toucas que imitam as do Clover, mas são mais baratas e vagabundas (inclusive, em vez de costuradas, são coladas com cola quente). Muitas usam isso na rua e fora das imediações da Liberdade, e não só em eventos, atestando assim sua imbecilidade em achar que estão "pervertendo a ordem" e sendo "diferente das outras pessoas".
  • Arranjam dinheiro pra fazer piercings de verdade lá na galeria do Rock, se arriscando a pegar doenças que eles nem fazem ideia, e voltam pra casa chorando de dor ou arrependimento quando, por causa do penduricalho, perdem o emprego de office-girl no despachante do bairro.
  • Otaka que é otaka sempre se pega com as amigas na frente de otakus, só pra ver a cara deles de masturbação visual deles.
  • Otaka não usa mochila, usa bolsa de plástico pra parecer fashion ou compra aquelas sacolas de 3 reais nos camelôs da "Liba" pra carregar suas coisas. Dentro das mesmas, comum encontrar CDs e DVDs piratas daquela série que tá fazendo sucesso (como Bleach, Angel Sanctuary ou Naruto), um ou outro mangá original (só pra dizer que ela "pode"), mangás publicados no Brasil que ela pegou emprestado dos amigos, e um celular com penduricalho da Hello Kitty, Pucca ou do Keroppi.
  • Só quer comer comida japonesa porque quer se sentir "por dentro da cultura japa", mas como não tem grana pra comer no Jin Jin todo dia, se contenta em fazer yakissoba com nissin miojo, ervilhas de lata com pedaços de hambúrguer salpicados (hei! Isso é gostoso!);
  • O caderno universitário cheio de poesias vagabundas e desenhos Yaoi horríveis que ela mesma fez conferem; mas a capa é feita de colagem dos animes da moda que ela curte, e troque as fotos de atores venezuelanos pela dos atores da série Harry Potter ou o Legolas de Senhor dos Anéis.
  • Otakas não tem mini poster com colagem de cosplayers porque a maioria não tem dinheiro pra imprimir arquivos em casa. Em compensação, derramam-se em elogios para os mesmos nos fotologs da vida.
  • Falando em cosplayer, nenhum otaku faz cosplay pensando no personagem, e sim na roupa que vai "causar mais" quando chegar no evento (seja por grau de dificuldade ou de nudez).
  • Nas sacolas de mão nunca tem guarda chuva, por isso a maioria sai gritando a se esconder debaixo da marquise do metrô quando chove, no medo de desbotar seus cabelos coloridos(o que é muito engraçado e estranhamente exitante...).

Mas sempre tem estojo com lapiseira e borrachas com algum escrito qualquer em japonês (elas preferem comprar uma bosta qualquer porque é japonês que comprar uma boa lapiseira pentel). Régua elas não usam, porque "desenho à mão livre é mais artístico".

  • Esquece o sachê de chá de camomila no estojo. Se elas quiserem pôr um cheirão lá, elas compram borracha perfumada. Se é pra beber, invariavelmente, é Mupy ou ice tea.
  • Otaka raramente tem bilhetes ou dinheiro triturado nos bolsos, porque elas quase nunca usam bolsos, já que a maioria usa saia pregueada. Quando usam, tem um chaveiro no formato de personagem de anime, pirata.
  • Otaka não usa sandália NUNCA. Prefere sapato boneca (mesmo que seja daquelas de tecido mole vagabundo, da marca Moleca), se fizer estilo "kawaii"; ou coturno, comprado nos camelôs na frente da galeria do Rock (se for do estilo mais "rebelde").
  • Meninas não colecionam mais cards. Esse hábito continua em voga apenas entre os otakus do sexo masculino.
  • Otakas não compram mais bonecas, e sim chaveiros em demasia e bichos de pelúcia dos mais diversos para pendurar na mochila/bolsa; nem precisam ser de desenhos da moda. E esqueça as frutas, pirulitos, anéis e brincos; você só vai encontrar pacotes de balas (japonesas, compradas nos mercadinhos da "Liba") ou papéis de tofees. Da lista antiga, apenas os CDs pirata de J-Pop conferem.
  • Nenhuma otaka faz uso de walkman nos dias de hoje. Discman ou mp3 player do camelô da Santa Ifigênia, isso sim. E tocando invariavelmente um CD pirata de j-pop, j-rock ou música coreana, se for fã de DDR ou Pump.
  • Livrinho de Wicca editado por Eddie Van Feu, admirada por antes de ser "guru", ser otaka—como as próprias leitoras.
  • Óculos de plástico grosso pra fazer de conta que ser nerd é fazer estilo emo. As espinhas continuam, graça a alimentação à base de yakissoba citada acima.
  • Nariz de batata (continua), e quanto maior o olho melhor.
  • Cabelo quase sempre comprido, uso constante das touquinhas do Clover.
  • Otakas que andam em dupla tem geralmente o mesmo cheiro, porque uma usa o perfume da Boticário da outra. Quando não, as pobres cheiram a desodorante Rexona Teen.
  • Otakus e seu genérico feminino não tem dinheiro pra imprimir as fotos de seus cosplayers preferidos. Em compensação, derraman-se em elogios para os mesmos em fotologs ou fóruns, ou ao contrário, dedicam-se a odiá-los como se o preço alto dos mangás fossem culpa dos mesmos.
  • Apelido na escola: Jaspion, Jiraya, Japa cover, mangalouca ou neurônios fritados.
  • Adora fazer jogos estilo "verdade e desafio" pra perguntar putarias pros colegas e vangloriar-se das próprias, pra "causar", embora a maioria não passe de história de imaginação sua e das colegas.
  • Procura sempre namorados orientais, mas quando não encontra um, dá logo um apelido em japonês pro namorado gaijin, pra manter a fantasia. (Se bem que você queria pegar uma)
  • Otaka não se liga em homem de verdade pra namorar. Os homens, para elas, são um objeto de medição pra saber qual elas chama mais atenção por causa dos decotes ou da saia pregueada curta. Otaka namora o cara só porque sabe que o cara do desenho não vai sair pra passar a mão nela.
  • Otaka depila a perna com a gilete dos pais e tem a pele branca. (Uso de acetona constante)
  • Otakas frequentemente mantém um namorado, otaku ou não, e mantém um affair com a "melhor amiga", pra poder rir da cara do cara. Ou então faz isso pra criar um "teasing" pros meninos, pois elas sabem que todo homem (na cabeça delas) curte ver duas mulheres se pegando.
  • Otakus não compra mangás. Eles tem um combinado na turma: cada um compra um título apenas, e empresta pros outros da turma até que todos leiam juntos e vão para fóruns protestar quanto ao preço de capa.
  • Unhas pintadas com esmalte preto, rosa ou roxo, menos as cores dos 'coloridos'.
  • Está levando a vida muito bem obrigada, mas faz dramas em fóruns e fotologs na internet para parecer profunda.
  • Pensa tanto em animes e cantores japoneses que só repara na própria menstruação quando vem (pra desespero dos ficantes).
  • Adora Yaoi, porque pra elas é o único lugar onde elas vão encontrar homens "perfeitos:" sensíveis, delicados e que não gostem de futebol.
  • Diz que tem medo do escuro para parecer meiga e frágil como as heroínas de anime, mas não se importa de ficar no escuro da Otaku´s Party ou do banheiro do SoGo lá da Liba quando tá com o ficante.
  • Seu sonho de vida é casar com o ator que faz Harry Potter, ou algum cantor de J-Rock (mesmo que ele curta se vestir de mulher) ao som de alguma trilha dramática do anime que ela gosta, ou ao som de "Forever Love", do X-Japan, respectivamente. (Há muito as otakas deixaram de sonhar com atores de novela: pra elas, novela é "coisa brega de brasileiro", e elas curtem é coisa brega de japonês.)
  • A otaka de hoje em dia FAZ a tatuagem tribal num lugar que ninguém possa ver, como a virilha ou a bunda, e esconde dos pais.
  • Usa termos como "kawaii" (mesmo quando o objeto de admiração é masculino), "sugoi", "oro", "nya, nyo" e nunca dá parabéns, só "omedetou". E tanto os otakus quanto as otakas não apenas escrevem na Internet "gota"; eles também falam "gota" e fazem o movimento da mesma escorrendo na testa com o dedo quando dão uma bola fora (cê tá brincando... Se fazem isso na minha frente, eu sento bofete!) (Declarações idiotas de duas otakas foram apagadas
  • Está 10 quilos acima do peso (ou abaixo) e não usa sutiã na esperança de que os seus respectivos tentem olhar pro que há por trás das suas camisas de tecido vagabundo semitransparentes, por mais estranho que pareça Otakas tem peitos muito atraentes.
  • As otakas mais lindas estão sempre se vestido de garoto (de anime ou não) e sai pelas ruas com todo orgulho e se acha sempre, pois para elas é chique ser travestir.
  • Na verdade, não é "otaka", e sim otome. Muitas garotas se confundem -e acabam pagando de besta-

Ver também[editar]

Videos[editar]

Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Otaka no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg
v d e h
As melhores minas do Universo
(e as piores também...)
120px-627suj8.gif

10/10AeromoçasAméliasArmadilhasAtrizes pornôsAttwhoresBad BitchesBailarinasBarangasBasic BitchesBoazinhasCamwhoresChave-de-cadeiaCocotasCoelhinhas da PlayboyColegiaisDançarinasDeusasDonzelasEmpregadasEnfermeirasEsposasEstagiáriasFalsas gostosasFreirasGalinhasGamersGarçonetesGordasJudiasGostosasGóticasGroupiesGueixasGurias RetardadasÍndiasIrmãsIrmãzinhasJapasLésbicasLíderes de torcidaLoirasMãesMagrasMaloqueirasMarias ChuteirasMarias GasolinasMeninasMoçasMiguxasMILFsMinasMina gente boaModelosMorenasMulatasMulheresMulheres CafaMulheres fataisM$olsNamoradasNerds gostosas (Homem! Você não leu isso! Se leu, você é um Nerd! Você nem viu isso! Isso non Ecxiste!)NinfetasNinjasNoivasNovinhasOtakasPatysPeitudasPin-upsPiriguetesPitasPopozudasPrimasProfessorasProfissionais do SéquiçoProstitutasPutas Que PariramRaimundasRuivasSecretáriasSograsStrippersSuecasVadiasVagabundasVizinhas