Novinha

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Loira tatuada.jpg
Cquote1.png Você quis dizer: Ninfeta? Cquote2.png
Google sobre Novinha

Cquote1.png Você quis dizer: Gravidez precoce? Cquote2.png
Google sobre Novinha
Cquote1.png Sua intenção era pesquisar: Chave de cadeia Cquote2.png
Google dando uma de adivinho com a pesquisa de Novinha
Cquote1.png Adoro... Cquote2.png
Seu tio tarado sobre novinhas


Novinhas são seres huminas, as vezes pequenos, mas com seios, bunda e safadeza enormes.

Sobre[editar]

Tá... Não to falando desse tipo de novinha.

Novinha é um termo dado para distinguir as adolescentes putas das santas. Palavra obrigatória em letras de funk e as vezes sertanejo. É aquela menina que coloca seu short quase a dividindo em duas partes de tão enfiado.

Você encontrará novinhas de vários tipos em baladas, tanto as festas para menores quanto as de adulto. Existem novinhas com mais de 18, isto se deve ao fato delas serem pequenas e ter cara de virgem KKKK.

Novinhas quase sempre têm pais autoritários, porém vive defecando e andando para eles. Ou possuem uma mãe solteira que as ensina a ser putas para a sustentar quando ela estiver velha de mais para isso.

São alvos de velhos tarados e adolescentes que querem tirar o cabaço de alguém. Mas para a tristeza dos mesmos, sempre que eles chegam na hora de comer percebem que a novinha já esteve nesta mesma situação antes.

Novinhas são seres que jamais passarão fome, pois sempre tem a segunda opção de virarem putas ou fazerem stream em sites pornô. Basta não ser (muito) gorda. Você precisa saber diferenciar as novinhas comíveis das não-comíveis. Aliás, se você estiver na moda e não tiver cara de doente mental, quase todas são comíveis.

Você sabia?[editar]

Cquote1.png Sabia não Cquote2.png
Marinho sobre esta seção

  • ...que as novinha de hoje em dia, elas tem tudo os macete?
  • ...que novinha eu quero te ver contente?
  • ...que sarra a novinha no grau, vem rebolando por cima?
  • ...que novinha sapeca, se der bobeira o nosso bonde te pega?
  • ...que novinha assanhada, cê tá querendo o quê?
  • ...que vem novinha delícia do papai?
  • ...que olha a novinha vai no chão, novinha vai no chão, novinha vai no chão chão chão chão?

Localização[editar]

Tá afim de comer uma novinha? Segue os passos:

  1. Saída de escolas, mas tem que ser escola pública. Pois as novinhas de escola particular te darão no máximo um selinho.
  2. Festas onde não tem muito malandro e que tem apenas nerds medrosos que nunca chegarão nelas, elas sentirão um tesão imediato ao ver alguém com atitude, a menos que você seja você.
  3. Facebook, que tenha muita postagem pedindo pica, por exemplo "alguém me convida pra sair?". Chegue chegando.

Como saber se ela é uma novinha?[editar]

Para ser uma novinha não existe idade certa... Basta você não ser inocente demais para ser chamada de criança, nem safada demais para ser chamado de sua mãe puta.

Tudo depende do ponto de vista. Por exemplo, para um senhor de 60 anos, uma mulher de 30 é novinha. Para um jovem punheteiro de 12, uma menina de 10 não é novinha e tá liberado pra comer a vontade.

Todas elas iludem os moleques burros?[editar]

A maioria! As únicas que não iludem são feias, crentes, e (ou) feministas, pois elas já darão no primeiro encontro. Se você não ficar esperto vai gastar todo o salário do seu primeiro emprego com ela.

Virtualmente existe uma pequena probabilidade de 100% de você estar sendo iludido por uma menina bonitinha que está te dando mole.


Comer também[editar]