Noiva

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Jenna Haze.png
Você nunca terá uma noiva dessas.

Noiva é como são chamadas as futuras esposas dos homens. A menos que estes sejam gays, neste caso dificilmente terão uma mulher de qualquer espécie.

As noivas são conhecidas mundialmente por usarem vestido de noiva, uma das roupas mais caras do mundo e que é feita para usar uma única vez na vida. Claro, atualmente é normal uma pessoa casar-se um monte de vezes, mas em cada casamento a noiva fará questão de usar um novo vestido.

História[editar]

Uma noiva clássica.

A primeira noiva registrada na história foi Eva, ainda que de forma indireta. Foi ela quem pediu Adão em casamento, e na falta de uma aliança, usou uma maçã para oficializar o pedido de noivado. A serpente, na verdade, foi o juiz de paz do casal, que teve seu discurso interrompido por Deus na hora daquela fatídica frase Se alguém tem algo contra esta união, que fale agora ou cale-se para sempre. Pois é, e Deus não se calou. Como amava Adão e não podia ficar com ele (afinal, seria incesto), o todo poderoso expulsou o filho de casa... A menos que ele abandonasse Eva, aí sim podia ficar. Mas Adão preferiu ir embora com sua noiva, afinal já estava bem grandinho para continuar morando com o pai.

Eva também foi a precursora da moda dos trajes de noiva sexy, então não pense que você estará inovando caso subir ao altar com um vestido que mais parece lingerie. Tudo o que Eva usou para casar foi uma folhinha de parreira. Aliás, era tudo o que ela usava o tempo inteiro.

Noivas atualmente[editar]

Hoje em dia as noivas estão acabando no mundo. Casar é caro e inútil, então vale mais a pena pular a etapa do noivado e, depois de um período namorando, simplesmente juntar as tralhas e ir morar junto.

Treino[editar]

Essa conseguiu ser noiva e princesa, mas pagou um preço caro. Quanto? A morte, MWAHAHAHAHAHA!

Geralmente, as gurias retardadas passam a infância sonhando em serem princesas bonitas e casarem com um príncipe encantado de cavalo branco.

Cientistas, psiquiatras e astrólogos recentemente descobriram que, inconscientemente, esse sonho reflete seus desejos na vida real de serem noivas quando adultas. A coroa da princesa seria uma alusão ao véu, enquanto a cor do cavalo seria uma alusão à cor do vestido.

As professoras já foram crianças sonhadoras um dia, então criaram nas escolas uma ótima maneira de treinar suas alunas para serem noivas: o casamento de festa junina.

Níveis[editar]

Esse levou a sério o não olhar pra noiva antes do casamento.

Antes de se tornar uma noiva, a mulher tem ainda três níveis básicos, tendo que acumular pontos e evoluir gradativamente tal qual um pokémon:

  • Ficante - O level básico, é onde a coisa começa. Aqui a aspirante a noiva escolhe o cara que mais lhe agrada para ficar (beijo + amasso).
  • Rolo - Quando a quase noiva encontra-se frequentemente com seu alvo para fazer alguma coisa de cunho romântico e/ou sexual, mas nenhum dos dois deve fidelidade um ao outro.
  • Namorada - Se o nível já chegou a namoro, a noiva já está quase garantida.
  • Noiva - O estágio final (ou não, se levarmos em conta esposa, mãe, divorciada e amante). Agora já pode escolher o vestido e fazer a lista de presentes para o casamento.

Rotina de uma noiva[editar]

Uma debutante noiva exibindo orgulhosa seu vestido.
  • 12:00 - Acordar. Toda noiva é acordada com um caminhão de flores sendo jogadas em cima dela.
  • 13:00 - Almoço. Toda noiva é deixada nua sobre uma mesa e seu corpo é coberto de morangos com chocolate. Então as damas de honra vem e se servem (a noiva em si não pode comer).
  • Dia - Noivas passam o dia em treinamento físico, como por exemplo correr 30 quilômetros fugindo do noivo que não pode vê-la antes do casamento para não dar azar.
  • 19:00 - Jantar. Todas as noivas reúnem-se para ver o bolo de casamento com os olhos.
  • 21:00 - Ensaio. A noiva ensaia todo o necessário para seu casamento, tudo o que está contido nos valiosos ensinamentos de Beatrix Kiddo no seu livro Kill Bill.
  • 00:00 - Casamento. A parte que torna as noivas famosas. Todas elas são capazes de passar madrugadas inteiras aturando cerimônias imbecis (desde que tenha uma festa do balacobaco depois).
  • 06:00 - Dormir. As noivas vão dormir inchadas, esperando o primeiro dia de casadas.

Aparência[editar]

Elas são um símbolo de pureza e exemplo para a sociedade.

As noivas são reconhecidas pela cor branca, geralmente presente no vestido (e pelos púbicos Mas não é regra), e há quem prefira casar usando azul, rosa, amarelo, verde ou até preto. O vestido pode ser de dois modelos: longo e com muitas camadas ou curto/justo e sensual. Na dúvida, olhe para seu bolo. Se ele for bem apresentável, opte por um vestido simples. Se for um bolo de pobre, use um vestido gigante desses que entalam na porta.

Outros acessórios essenciais são um buquê de flores nas mãos para jogar no fim do casamento e as amigas solteironas se desesperarem para pegar, um véu na cabeça para dar um clima de velório e uma grinalda (não sei o que é isso, procura no Google).

E por último, o noivo. Sim, uma noiva não pode casar sozinha, ter um homem usando um terno sem graça ao lado dela é fundamental.


v d e h
As melhores minas do Universo
(e as piores também...)
120px-627suj8.gif

AeromoçasAméliasArmadilhasAtrizes pornôsAttwhoresBad BitchesBailarinasBarangasBasic BitchesBoazinhasCamwhoresChave-de-cadeiaCocotasCoelhinhas da PlayboyColegiaisDançarinasDeusasDonzelasEmpregadasEnfermeirasEsposasEstagiáriasFalsas gostosasFreirasGalinhasGamersGarçonetesGordasJudiasGostosasGóticasGroupiesGueixasGurias RetardadasÍndiasIrmãsIrmãzinhasJapasLésbicasLíderes de torcidaLoirasMãesMagrasMaloqueirasMarias ChuteirasMarias GasolinasMeninasMoçasMiguxasMILFsMinasMina mó legalModelosMorenasMulatasMulheresMulheres CafaMulheres fataisM$olsNamoradasNerds gostosas (Homem! Você não leu isso! Se leu, você é um Nerd! Você nem viu isso! Isso non Ecxiste!)NinfetasNinjasNoivasOtakasPatysPeitudasPin-upsPiriguetesPitasPopozudasPrimasProfessorasProfissionais do SéquiçoProstitutasPutas Que PariramRaimundasRuivasSecretáriasSograsStrippersSuecasVadiasVagabundasVizinhas