Nazi:

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar

7px-Bullet red.jpgMal-vindo 7px-Bullet red.jpgDúvidas em torno do Holoconto 7px-Bullet red.jpgAprenda a matar 7px-Bullet red.jpgCampo de concentração 7px-Bullet red.jpgMein Kampf 7px-Bullet red.jpgPublicidade nazista 7px-Bullet red.jpgComo ser um nazista de verdade 7px-Bullet red.jpgReunião dos arianos 7px-Bullet red.jpgBancada do Fürher

a enciclopédia que qualquer ariano pode editar

Heil! A Nazipédia é a enciclopédia pura que qualquer ariano pode editar. Se você é taurino, pisciano, libriano ou de qualquer outro signo, caia fora! Apenas arianos podem entrar. Lembre-se, judeus e ciganos não são bem-vindos. Emos arianos serão recebidos de braços abertos (e outras coisas abertas também, se rolar uma intimidade). Sieg Heil!

Wbar blue.jpg
A Revolução Iraniana foi sobretudo uma revolução cultural. Influenciar as crianças foi parte fundamental do plano de tomada do país.

Irã (rabiscos engraçados: رأس نووي في العالم; Irão, a Capital Mundial da Energia Nuclear para Fins Pacíficos, rabiscos mais engraçados ainda: سرزمین بین دو جنگ; Terra das Guerras) antigamente conhecido como Pérsia, passou então a ser conhecido como Irã (em Portugal Irão porque são sempre do contra) e hoje é a superpotência mais não-nuclear do mundo, amante da paz e da energia nuclear para fins pacíficos, sendo uma das principais superpotências não-nucleares do Oriente Médio. O Irã é um país conhecido por possuir os melhores índices de liberdades de imprensa, liberdade religiosa e liberdade de livre reunião do mundo.

Uma das principais políticas públicas do Irã é que os líderes acreditam que eles, como bons líderes responsáveis, devem forçar todos os habitantes do seu país a irem para o Céu e por isso irão trabalhar arduamente para garantir a salvação para cada cidadão iraniano. O diabo, entretanto, estará sempre à espreita e deverá ser continuamente combatido, normalmente na forma de estrangeiros ocidentais.

A energia nuclear é o centro motriz da infraestrutura iraniana. Mia Khalifa é a iraniana cientista nuclear com pós-graduação em física quântica pela Universidade de Harvard responsável pelo programa nuclear iraniano. Um dos maiores empecilhos para a utilização desse tipo de energia de forma sustentável, a questão da eliminação de resíduos nucleares, já foi resolvida. Os resíduos das usinas de energia nuclear serão armazenados num míssil balístico intercontinental e disparados em todas as direções em uma oportunidade adequada (por exemplo, numa guerra contra nações pecadoras). É sabido que, guiados pela sabedoria da cientista Mia Khalifa, os cientistas nucleares iranianos já conseguiram enriquecer núcleos atômicos, pelo menos alguns. Um átomo enriquecido está atualmente em exibição no Palácio Presidencial em Teerã. O interesse público é enorme. O secretário de Estado prometeu aos Estados Unidos cooperação no campo da tecnologia de ponta se eles estiverem dispostos a negociar.

Compartilhe: Compartilhe via Facebook Compartilhe via Twitter


Wbar green2.jpg
Dia de invadir a Polônia
Dia de invadir a Rússia
Wbar green3.jpg
  • Que o holocausto é uma piada?
  • Que os nazistas são legais?
  • Que Hitler é imortal?
  • Que os comunistas comem crianças?
  • Que o Michael Jackson é comunista?
  • Que os nazistas ganharam a Segunda Guerra Mundial?
  • Que a raça pura dominará o mundo?
Wbar green1.jpg
Homemdascavernasfogo.png




Wbar pink.jpg
Invasão de Estalingrado

Indice.gif

Artalt.jpg Arte

Cinema · Culinária · Literatura · Música · Linguística

Nuvola apps edu languages.jpg
Política

Ideologia · Político · Presidentes do Brasil

Crystal Clear app Login Manager.jpg
Biografias

Biografias

Nuvola apps package favorite.jpg
Saúde

Doenças · Drogas

Sciences exactes.jpg
Ciência

Astronomia · Biologia · Física · Matemágica · Qui-mica

Société.jpg
Sociedade

Diversão · Religião · Jogos · Ladrões

Sciences de la terre.jpg
Geografia

Países · Economia · Turismo

Nuvola apps mycomputer.jpg
Tecnologia

Informática · Telecomunicações · Sexo · AAAAA

Wbar white.jpg
Projetos paralelepípedes
A Desciclopédia existe graças à entidade sem fins lucrativos Fundação Desciclomídia. A Desciclomídia opera vários projetos em diversas línguas, sempre com conteúdo livre: