Narrador da sessão da tarde:

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

7px-Bullet red.jpgBem-vindo a essa Desciclopédia que é pura confusão! 7px-Bullet red.jpgPQP - Perguntas Que são boas Pra cachorro 7px-Bullet red.jpgUns ensinamentos que são pura confusão 7px-Bullet red.jpgTestes do barulho que são puro alto-astral 7px-Bullet red.jpgManual de uma turminha da pesada que apronta todas
7px-Bullet red.jpgÉ um oferecimento de... 7px-Bullet red.jpgRegras iradas para os novatos entrarem em aventuras eletrizantes pela desciclopédia que é pura confusão 7px-Bullet red.jpgPortal Comunitário Eletrizante 7px-Bullet red.jpgEmbaixada Irada

a enciclopédia livre de conteúdo, super maneira que a galerinha da pesada pode editar.
Wbar blue.jpg
Enchimento para os seios, um dos itens essenciais de Samus.

Samus Aran é uma célebre ex-top model e protagonista da série Metroid de Star Wars. Ela é engajada em diversos tipos de missões, entre elas destruição sistemática de sítios de valor cultural religioso, genocídio em massa, destruição de ecossistemas e espécies e aniquilamento de espécies indígenas e aparentemente é paga para isso... porque ela não está na cozinha? Ninguém sabe.

No início ninguém sabia que era uma mulher porque usava sempre uma armadura e se vestia de homem. Recentemente como apareceu sem armadura e revelando-se como uma loira de muitos atributos, Samus apareceu em tudo quanto é jogo da Nintendo com uma roupa azul colada e sexy, conseguindo alavancar as vendas dos respectivos jogos.

Samus Aran com a sua nova armadura do Megaman estreia nos videogames em 1980 quando entra para a polícia galática onde passa a caçar metroids e Space Pirates onde dedica a sua vida para matar várias vezes seus inimigos mortais Kraid, Mother Brain e principalmente Ridley (o que mais vezes ressuscitou).

Samus passou a caminhar em planetas inóspitos enfrentando bichos estranhos e caçando um dinossauro tamanho família e várias outras coisas por uma recompensa que ninguém vê a cor do dinheiro (talvez a recompensa seja ver ela pelada no final).

A armadura de Samus, produzida e vendida pela Polishop, é uma geringonça que faz mil e uma coisas, como cortar batatas, assar pães e atirar, mas no final não ajuda em muita coisa.

Compartilhe: Compartilhe via Facebook Compartilhe via Twitter Share on Google+


Wbar green2.jpg


Mico Azul


Cquote1.png Yemini pimeyp ymip nymi miey niyenym pimim! Cquote2.png


Wbar green3.jpg


  • ... o estado brasileiro de Tocantins foi criado apenas em 1988, pela constituição promulgada naquele ano?
  • ... e que eu copiei isso da wikipédia?
  • ... que portanto não tem a mínima graça?
  • ... que por isso a Desciclopédia é melhor?
  • ... o astrônomo alemão Johannes Kepler descobriu que os planetas se movimentam com velocidades variáveis e que o movimento tem a forma de uma elipse, e não de um círculo perfeito, como se pensava anteriormente?
  • ... que eu novamente copiei do plágio da Desciclopédia?
  • ... infelizmente esta é a 6° linha? Portanto não posso mais fazer nada aqui... (ou seria a sétima? Nossa, tô confuso...)


Wbar green1.jpg
Amoedo3.jpg



Wbar pink.jpg
Se um dia, por desastre da natureza o Cristo Redentor desabar, não fiquem tristes por perdemos uma das maravilhas do mundo moderno; o boneco do posto estará lá para substituí-lo com um sorriso estampado na cara

Indice.gif

Artalt.jpg Arte

Cinema · Culinária · Literatura · Música · Linguística

Nuvola apps edu languages.jpg
Política

Ideologia · Político · Presidentes do Brasil

Crystal Clear app Login Manager.jpg
Biografias

Biografias

Nuvola apps package favorite.jpg
Saúde

Doenças · Drogas

Sciences exactes.jpg
Ciência

Astronomia · Biologia · Física · Matemágica · Qui-mica

Société.jpg
Sociedade

Diversão · Religião · Jogos · Ladrões

Sciences de la terre.jpg
Geografia

Países · Economia · Turismo

Nuvola apps mycomputer.jpg
Tecnologia

Informática · Telecomunicações · Sexo · AAAAA

Wbar white.jpg
Projetos paralelepípedes
A Desciclopédia existe graças à entidade sem fins lucrativos Fundação Desciclomídia. A Desciclomídia opera vários projetos em diversas línguas, sempre com conteúdo livre: