Mpule Kwelagobe

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Morena a toa.jpg
Mpule Kwelagobe
Img celeb kwelagobe.jpg
Ela tem aids
Origem Botswanaflagg.png Botswana
Data 14 de novembro de 1979
Onde trabalha Em lugar nenhum
Talento(s) Pergunte a ela
Dados
Cabelos castanho escuro
Olhos castanho escuro
Altura 1,78
Peso 46
Busto 82
Cintura 69,5
Quadril 89
Coxa 40
Perfil
Hobby(ies) ser advogada
Característica marcante seu nome esquisito
Frase Cquote1.png Estou muito honrada de que o UNFPA percebeu o potencial do que eu poderia fazer no meu país sobre a pandemia do HIV / AIDS. Cquote2.png
Prêmios Miss Universo; Miss Botswana
Website
Twitter

Cquote1.png Aquela... Como se chama mesmo? A gostosa de Botswana... Cquote2.png
Qualquer um sobre não conseguir pronunciar Mpule Kwelagobe

Mpule Kwelagobe (ô nomezinho desgraçado de difícil!) é uma modelo sensual botsuanesa.

Nasceu em Botsuana (sério?), onde foi forçada a aprender tudo sobre sexo para sobreviver. Em outras palavras, foi estuprada quando criança e contraiu aids. Queria o quê? Uma gostosa na África só podia dar nisso mesmo!

Carreira[editar]

Mpule Kwelagobe em momento sério.

Em 1997, Mpule Kwelagobe deixou sua cidade natal Gaborone e mudou-se para Lobatse a fim de frequentar uma alta escola especial para os estudantes interessados em eletrônica e ciência. Lá, foi descoberta por um desses olheiros tarados que se infiltram em todo canto procurando gostosas ingênuas que aceitem ser exploradas, e imediatamente assinou contrato como modelo. Sua beleza chamou atenção de todo o país e logo ela foi indicada ao concurso Miss Botswana, o qual venceu sem grandes dificuldades devido à falta de rivais decentes. Consequentemente, foi representante de Botswana no Miss Universo em 1999, e ganhou o primeiro lugar, mesmo sendo a primeira vez que o país concorria.

Muitos atribuem até hoje sua vitória ao simples fato de que Tisha Heflin, a favorita ao título na época, engravidou e não pode concorrer.

Com a notoriedade que ganhou como a mais bela do universo, Mpule iniciou uma longa campanha de combate ao HIV e usou seu dinheiro para criar uma fundação de ajuda a jovens infectados.

Atualmente, já com a vida ganha, foi indicada Embaixadora da Boa Vontade pelas Nações Unidas e decidiu fazer faculdade de direito para ser advogada ou delegada.

Prêmios[editar]

  • Miss Botswana 1997;
  • Miss Universo 1999;
  • Prêmio de Direitos Humanos da Associação Internacional de Médicos em AIDS;
  • Jovens Líderes Globais.