Modelos

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Melhor.gif PERIGO: ESTE ARTIGO É SOBRE UMA FALSA GOSTOSA!

Modelos usa e abusa de Photoshop, maquiagem e propaganda, faz lipo
com frequência, pode ter silicone nas tetas e botox na cara.

Mesmo assim, você ainda acha que ela é gostosa!

Olhe só a felicidade dessa Modelo antes de entrar na passerelle.
Modelo a dar um passeiozinho pela praia.

Cquote1.png Você quis dizer: Consumismo Inútil Cquote2.png
Google sobre Modelos
Cquote1.png Você quis dizer: Anorexia? Cquote2.png
Google sobre Modelos
Cquote1.png Já comi! Cquote2.png
Alexandre Frota sobre Modelos
Cquote1.png Se eu pudesse eu comia mil... Cquote2.png
Jeremias sobre Modelos
Cquote1.png Se eu pudesse eu engordava mil! Cquote2.png
Mc Donald's sobre Modelos
Cquote1.png Quero ser uma!!! Cquote2.png
Guria retardada sobre Modelos
Cquote1.png Eu sou uma! Cquote2.png
Patty sobre Modelos
Cquote1.png Filhos da puta, a gozar comigo e minhas irmãs! Cquote2.png
Keira Knightley sobre este artigo
Cquote1.png A nova campanha da UNICEF será para alimentar as modelos desse Mundo, por favor ajude com o seu donativo. Cquote2.png
Angelina Jolie sobre Modelos
Cquote1.png Olha um palito para a minha sandes! Cquote2.png
Seu Tio Engraçadão sobre Modelos
Cquote1.png Escravas do Capitalismo, as Modelos são. Cquote2.png
Mestre Yoda sobre Modelos
Cquote1.png A União Soviética, China e Cuba não gostam do assunto tratado neste artigo! Cquote2.png
Comunismo sobre Modelos
Cquote1.png Money, Money, Money. It must be funny in the rich men's world. Cquote2.png
ABBA sobre Modelos
Cquote1.png Você traiu o movimento da Obesidade,véia!! Cquote2.png
Dado Dolabella sobre Modelos
Cquote1.png Nossas escravas, muahahaha! Cquote2.png
Capitalismo sobre Modelos


Modelo é uma profissão sem qualquer utilidade social, que consiste em passear numa passerelle, não comer, influenciar garotas a tornarem-se anoreticas e é um reflexo da sociedade capitalista.

Como surgem?[editar]

Uma típica modelo no auge da carreira

Lembra quando as patricinhas meninas queriam ser princesas?

Pois, o Capitalismo terminou com esse sonho irreal e substituiu-o pelo sonho de ser tornarem em objetos da sociedade de consumo. E então, criou uma profissão idiota e inútil, que reduz as pessoas à utilidade de um cabide.

Uma salva de palmas às Modelos, que são mais retardadas que Você!

Então, as meninas crescem sonhando que se vão tornar modelos, tal como Kate Moss. Mas quando atinge a idade dos 13 anos, percebem que já ultrapassaram os 50 kg e então têm de desistir do seu sonho e aí entrar no mundo das Braze, tornando-se Guria retardadas. Contudo, há as resistentes: as Pattys e as idiotas, que continuam perseguindo seu sonho e então entram na fase da Anorexia, em que deixam de comer para atingirem o peso ideal para uma modelo.

Aproveitam também para cheirar gatinhos, dar tapa na pantera, chutar cavalo, etc. Tudo na esperança de ficarem extremamente magras, mais magras que as vítimas da fome do terceiro mundo, que batalham diariamente para encontrar comida e estas idiotas deixam de comer porque querem ser magras como as capas das revistas.

Quando atingem o seu objetivo: de ficarem tão magras, de ossos espetados na pele, de pernas arqueadas, andar desengonçado e cara de quem não come faz meses; aí se tornam modelos e escravas do Capitalismo.

Ganham muito dinheiro, enchem seus cofres, esbanjam em luxos inúteis e futilidade, mas aos 30 anos já são consideradas velhas, já têm mais plásticas que a Joan Rivers e são postas na rua. É então que encontram um Homem rico, pertencente à zelite para financiar os seus vícios. Um pobre como Você nunca vai namorar uma modelo!

Como se tornar Modelo?[editar]

Modelo desfilando com classe.

Existem passos a seguir para quem quer ser um imprestável sem utilidade social modelo:

  • 1) - Não coma! - Você tem de ser magro, magríssimo, mais que magríssimo, anorético, esqueleto, mais magro que Victoria Beckham! Você não pode comer, nem sequer cheirar comida. Se cheirar, corra para a casa-de-banho a vomitar! Você tem de ser retardado ao ponto de vomitar tudo o que come. Se você comeu, vomita a seguir!
  • 2) - Altura - Você tem de ser alto. Se é baixo, ardeu! Ninguém quer você se for anão. Isso não é chic, isso é pobre! Volte para sua cave e deixe os dos primeiro andar em paz. Se você não é alto, utlize aquelas máquinas de tortura da Idade Média, para esticar as pessoas. Aí você vai ficar esticado e alto.
  • 3) - Maquiagem - Esse é seu maior trufo. Entupa sua cara com base, corretor de olheiras, corretor de rugas, corretor de imperfeições, corretor de toda a bosta que você tiver no rosto. Pinte os lábios, pinte os olhos, pinte as bochechas, pinte o nariz, pinte o queixo. Você quer um ar artificial e super perfeitão, portanto toca abusar na maquiagem. Depois, nas sessões fotográficas, além da maquiagem, você terá o auxílio do coméstico favoritos das modelos: Photoshop.
  • 4) - Agência de Modelos - De seguida, você tem de ir procurar uma Agência de Modelos que aceite a sua anorexia. Quando mais magra for, melhor. Caso contrário, será discriminado na Agência. Se você pesar 50 kg, aí você é Gordo. Tem de pesar abaixo dos 40kg, se quiser ser bem sucedido!
  • 5) - Cocaína - Quando você estiver numa Agência de Modelos e for anoretico, aí você tem de consumir Cocaína. É contra drogas? Passa a não ser! Modelo que é modelo, dá tapa na pantera! Segue o exemplo de Kate Moss. Lembra: o Ministério da Saúde te odeia, mas Alexander McQueen te ama ou amava, antes de morrer
  • 6) - Namorado - Arranje um namorado metido a rebelde da zelite: astro do Rock, jogador de futebol, Rei, Príncipe, Ator, Político, Presidente, Rico, etc. Você tem de ter um homem rico a acompanhar você. Caso seja Homem, uma mulher - de preferência velha e muito rica, a 2 dias de virar presunto.

Alimentação[editar]

O esbelto corpo de uma Modelo.

Cquote1.png Mas elas comem? Cquote2.png
Você
A resposta é: Sim e Não.

A Desciclopédia passa a explicar: para manterem seus corpos anoreticos e semelhantes a tábuas, as Modelos não comem quase nada, mas sempre que sentem que vão desmaiar, pedem por soro.

Sua alimentação baseia-se em: Maçãs, Cocaína, beber Vinagre, Laxantes e comprimidos de Dieta.

Os Estilistas defendem que esta dieta é mais do que suficiente para as Modelos, já que só precisam de andar para trás e para a frente na passerelle (Já que não fazem mais nada da vida, mesmo). Somente percorrem a passarelle, param ao começo, sorriem e regressam atrás.

Contudo, na atualidade, o hábito de sorrir tem vindo a ser substituído pela apatia, já que as idiotas passam tanta fome que seus músculos da cara já perderam as forças. Assim como as suas pernas (que mais se assemelham a dois palitos) - os sapatos dos estilistas estão cada vez mais altos, bizarros (culpas em Lady Gaga) e pesados e as Modelos não podem com eles, razão pela qual existem um nível tão elevado de quedas nas passerelles . As idiotas não fazem mais nada na vida e nem mesmo passear numa rampa elas sabem!

Carreira[editar]

Modelo a correr na praia.. tão linda! Ou não.

Depois de provado que não têm qualquer utilidade social, a Modelo deve seguir sua vida a passear em passerelles e ser fotografada em sessões fotográficas para importantes revistas fúteis do mundo da Moda, onde seu corpo raquítico será fotografo e entupido a maquiagem e depois retocado 1000 vezes no Photoshop, para consecutivamente enganar milhares de garotas, que deixam de comer para virarem magras e perfeitonas como elas.

Como o nível de retardamento é geral à população feminina, as garotas que irão ver as fotografias falsas da Modelos, irão querer ser como elas e aí deixam de comer e vão para Agências de Modelos - assim o ciclo continua. Enquanto desfolham esses antros de futilidade, ficam fascinadas pela beleza artificial e ficam acreditando que aquelas anorécticas nas páginas brilhantes são assim mesmo na vida real. Aqui estão na fase da Guria retardada.

Como o Q.I. de todas as Modelos é demasiado baixo e seu cérebro só funciona quando entupido de produção e Photoshop, quando deixam de ser modelos vão para a rua e não sabem o que fazer - isso explicar os níveis de desemprego elevados nos vários países. Aos 30 anos, no máximo, é a idade em que uma Guria retardada deixa de ser modelo, pois a partir daí é velha. Então, algumas tornam-se alpinistas sociais ou vão arruinar a representação e virar pseudo-atrizes. O mais comum é casarem-se com atores, jogadores de futebol, políticos, etc. Tudo para continuarem a alimentar sua vida de futilidade e de luxo, para continuarem a ir pras festas da Dior e da Chanel, com sua malinha cujo preço dava para alimentar África inteira durante um ano.

Depois, fazem um filme ou um seriado, tudo muito brega, sem talento algum, posam para revistas masculinas que são compradas por Nerds ou Otaku que nem Você, que não sabem que mulher gostosa é Monica Bellucci, viram alvo de fofocas e todos dias armam escândalos para aparecer, depois, casam com um magnata rico, têm uma multidão de filhos, fazem 1000 plásticas, ficam a parecer travestis e caem no esquecimento e deixam de nos encher o saco.

Afiliados[editar]


v d e h
As melhores minas do Universo
(e as piores também...)
120px-627suj8.gif

AeromoçasAméliasArmadilhasAtrizes pornôsAttwhoresBad BitchesBailarinasBarangasBasic BitchesBoazinhasCamwhoresChave-de-cadeiaCocotasCoelhinhas da PlayboyColegiaisDançarinasDeusasDonzelasEmpregadasEnfermeirasEsposasEstagiáriasFalsas gostosasFreirasGalinhasGamersGarçonetesGordasJudiasGostosasGóticasGroupiesGueixasGurias RetardadasÍndiasIrmãsIrmãzinhasJapasLésbicasLíderes de torcidaLoirasMãesMagrasMaloqueirasMarias ChuteirasMarias GasolinasMeninasMoçasMiguxasMILFsMinasMina gente finaModelosMorenasMulatasMulheresMulheres CafaMulheres fataisM$olsNamoradasNerds gostosas (Homem! Você não leu isso! Se leu, você é um Nerd! Você nem viu isso! Isso non Ecxiste!)NinfetasNinjasNoivasOtakasPatysPeitudasPin-upsPiriguetesPitasPopozudasPrimasProfessorasProfissionais do SéquiçoProstitutasPutas Que PariramRaimundasRuivasSecretáriasSograsStrippersSuecasVadiasVagabundasVizinhas