Moça

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Nota: Para outros significados de moça, consulte Moça (desambiguação)

ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Tori Black na cama.jpg


Cquote1.png Você quis dizer: Boça? Cquote2.png
Google sobre Moça

Cquote1.png Minha menininha tá uma mociiiinha Cquote2.png
Tia chata sobre Moça

Cquote1.png Bonita, você me olhou quando eu passava Cquote2.png
Jorge Bem sobre Moça

Cquote1.png Adoro, é o meu leite condensado favorito Cquote2.png
Carla Perez sobre Moça

Um dos problemas das moças... Ainda sem pílula.
Aprendem rapidamente e descem dele rapidamente.

Moça era pra ser uma mulher jovem... e virgem, mas como nem sempre toda mulher jovem é vrigem... diga-se de passagem a maioria já aos vinte anos não é mais pura sexualmente falando, então moça fica sendo mais uma designação para mulher jovem mesmo, por mais que já tenha experimentado da frutona (ou frutinha) que anda balançando quando está sem nada por cima... mas isso é só no banho ou na praia de nudismo.

Fase perigosa[editar]

Moça com uma saia exótica.

Em geral, moça é para mulheres mais ou menos entre quinze e trinta anos, mas se chama moça quando a mulher tem até sessenta anos, apenas por educação, porque, tipo a Dona Clotilde, podem se ofender em ser chamadas de senhora (sendo ou não casada), por isso você tem a opção de chamar de moça ou de vovó, daí sem dúvida, não arrumará problemas e elas podem até lhe acariciar com bengaladas na cabeça.

Algumas mulheres pela genética e/ou porque não andam por aí fumando igual chaminé, cuidam da alimentação e procuram se exercitar e não se incomodar com qualquer bobagem, podem até além dos trinta ter aparência de moça, mas daí ninguém pode saber a não ser que elas revelem a idade, mas mulher nenhuma sai mentindo a idade, muito menos para diminuir os anos. Resumindo, nesse caso aqui, moça seria uma aparência, aspecto, maciez da pele, seio e bunda corpo firme, pouco ou nada de rusgas e assim por diante, mas isso tem que ser sem, ou com pouca maquiagem.

Nessa fase as mulheres são um perigo pois se tiverem também inteligência e sabedoria mesmo tendo pouca idade (e não fiquem com tanto medo, mas isso existe) podem conseguir tudo o que desejam. E se forem maléficas isso pode se tornar uma catástrofe, felizmente a maioria delas não é psicopata, embora existam também mulheres e moças psicopatas.
Moça decidida... a arrumar encrenca.

Mesmo que elas tiverem boa índole, as perigosas são um perigo assim mesmo, pois elas descobrem bem rápido se estão sendo traídas por exemplo, isso não é nada bom... pois em contrapartida se estiverem traindo sabem fazer de modo a não ser descobertas... já se forem mais velhas, a maquinaria já meio gasta pode atrapalhar na hora de pensar bem no que está fazendo e na forma.

Gostosas[editar]

Não se pode dizer que a maioria das moças têm bom gosto, pois elas gostam por exemplo de emos. E também gostam de caras saradões, mas sem miolo, e algumas mesmo ainda sendo moças, mas, não mais adolescentes, gostam de coisas como... XP: Fiuk, Justin Biba e até Restart... nem comento mais nada disso.

Nos gostos, elas às vezes sabem se arrumar, outras vezes mesmo sendo bonitas acabem se desarrumando, tipo cortar todo aquele cabelão bonito e deixar picado e verde de um lado, roxo de outro, rosa de outro...
Perceba o bom gosto... mas até que tá gostosa assim mesmo
não que não fique bonito guria de cabelo curto mas nessas condições não se pode apreciar e, às vezes você ainda tem que mentir que está bonito... a não ser que seja sua irmã, daí você pode se divertir até aquela aberração crescer novamente ou ao menos passar uma tinta só e de cor aceitável.

Nas roupas às vezes elas escolhem bem, outras vezes demoram o mesmo tempo para se arrumar e sai uma coisa muito estranha que parece que saiu de outro planeta... e o pior é que algumas vezes essas porcarias chamadas de roupas são caras, mas algumas moças mesmo sem ter muitas grana pra muitas roupas sabem combinar melhor e nem saem no estilo miss favela ainda que saiam da favela, outras vezes ocorre de uma moça nem ser favelada, mas sair vestida com a favela toda, coisa que não se pode entender.

Nem vou falar das que ouvem tudo que é conselho de estilista, alguns até dizem e inventam coisa com coisa, mas sai tanta merda junto que daí é questão da guria saber o que ouvir mesmo e saber quando ouviu merda, falando em merda, as mulheres tem vergonha de fazer cocô em qualquer idade, elas nunca dizem que forma no banheiro, por isso talvez é que muitas delas têm prisão de ventre.

Moça se organizando... parece um coelho, mas é uma moça.

Na alimentação, as moças também podem ter problemas se não souberem o que fazer e não fazer: Algumas quando estão ansiosas ao invés de gastar a energia extra se exercitando, vão se entupir de comida e seria uma boa ideia também, serem comidas se tornando um barril sem o Chaves dentro (talvez com o Nhonho), outras com obceção por secura podem se tornar anoréxicas. Esses são alguns dos distúrbios que podem atacar mais as mulheres nessas fases.

Ver também[editar]


v d e h
As melhores minas do Universo
(e as piores também...)
120px-627suj8.gif

AeromoçasAméliasArmadilhasAtrizes pornôsAttwhoresBad BitchesBailarinasBarangasBasic BitchesBoazinhasCamwhoresChave-de-cadeiaCocotasCoelhinhas da PlayboyColegiaisDançarinasDeusasDonzelasEmpregadasEnfermeirasEsposasEstagiáriasFalsas gostosasFreirasGalinhasGamersGarçonetesGordasGostosasGóticasGroupiesGueixasGurias RetardadasÍndiasIrmãsIrmãzinhasJapasLésbicasLíderes de torcidaLoirasMãesMagrasMaloqueirasMarias ChuteirasMarias GasolinasMeninasMoçasMiguxasMILFsMinasMina mó legalModelosMorenasMulatasMulheresMulheres CafaMulheres fataisM$olsNamoradasNerds gostosas (Homem! Você não leu isso! Se leu, você é um Nerd! Você nem viu isso! Isso non Ecxiste!)NinfetasNinjasNoivasOtakasPatysPeitudasPin-upsPiriguetesPitasPopozudasPrimasProfessorasProfissionais do SéquiçoProstitutasPutas Que PariramRaimundasRuivasSecretáriasSograsStrippersSuecasVadiasVagabundasVizinhas