Mirror's Edge

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Virtualgame.jpg Mirror's Edge é um jogo virtual (game).

Enquanto isso, o seu irmão joga Tetris.


Moldura de Espelho
Mirror's edge.gif

Informações
Desenvolvedor DICE
Publicador Electronic Arts
Ano 2008
Gênero Parkour
Plataformas Playstation 3, Xbox 360
Avaliação 79%
Idade para jogar 16 anos

Cquote1.png Tenha cuidado, Faith. Você não sabe o que você vai achar lá... Cquote2.png
Mirror's Edge sobre Faith Connors

Mirror's Edge é um game de ação e aventura no estilo plataforma cuja protagonista é uma hentai girl. Original, não? Bom, pelo menos sua origem não é japonesa, embora a heroína Faith possua traços asiáticos.

Mirror's Edge foi lançado apenas na América, Europa e Oceania, portanto é uma porcaria, já que o Japão é o país do videogame e os jogos realmente bons sempre são lançados por lá.

História[editar]

Faith Connors é uma mulher gostosa que se rebela contra o sistema totalitarista sob o qual vive sua cidade e une-se aos Runners, um grupo rebelde de clandestinos que transmitem mensagens e documentos secretos sem a aprovação do governo. Sua missão é guiar Faith para que chegue sã e salva até seu destino, desviando de obstáculos e pegando atalhos secretos, assim como em todo game de plataforma.

Porém, Mirror's Edge chega a ser lisérgico de tão colorido e berrante, é como se tivessem derramado tubos de glitter dentro da tela. A tentativa original do fabricante era fazer um game realista com gráficos em terceira dimensão, mas ao invés disso foi criada uma perigosa arma causadora de cegueira em massa.

Jogabilidade[editar]

Tirando o fato de que metade da sua retina vai pro espaço, a jogabilidade foi bastante elogiada, talvez por apresentar Faith em trajes politicamente corretos: uma calça e uma camiseta, enquanto a maioria dos games com protagonistas femininas apela para o fanservice e coloca as mulheres com roupas minúsculas, justas e decotadas, tornando-as bem indecentes.

Os personagens de Mirror's Edge são praticantes de le parkour, e seus movimentos consistem em correr, pular, deslizar e dar cambalhotas por paredes, telhados, tubos de ventilação e qualquer outro objeto que apareça pelo caminho.

Imagens[editar]