Minha namorada

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.
ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Ruiva na piscina.jpg


Minha namorada se preparando para uma noitada comigo.

Cquote1.png Você quis dizer: Verdadeira gostosa Cquote2.png
Google sobre Minha namorada
Cquote1.png Minha namorada é a melhor do mundo!! Cquote2.png
Eu sobre minha namorada
Cquote1.png Algum dia eu chego aos pés dela!! Cquote2.png
Tua namorada sobre minha namorada
Cquote1.png Se alguém olhar pra ela, não vai subir de temporada!! Cquote2.png
Eu sacando as minhas AK-47 sobre minha namorada

Minha namorada é um dos mais belos seres que já pisaram no universo, pois ela tem tanta beleza que chega até a cegar alguns noobs que olham diretamente para ela. Diferentemente da tua namorada, que é uma puta paga e que não faz porra nenhuma da vida, a minha namorada tem mais de 8000 profissões, sendo que ela é modelo, atriz, cantora, arquiteta, adevogada e milhares de outras profissões mais, as quais ela cumpre com extrema perfeição. Definitivamente, ela é a mulher certa para mim.

Apresentação[editar]

Minha namorada pronta para me dar algumas aulas particulares de anatomia.

A minha namorada é extremamente honesta, sendo que nunca passou pela cabeça dela me trair. Isso é bem compreensível, afinal, tendo alguém como eu ao seu lado, ela não precisa de mais nada. A minha namorada é extremamente carinhosa comigo, e nunca se nega a fazer aquilo comigo, até porque, se ela negar, ela corre o risco de me perder. E, convenhamos, aonde é que ela irá encontrar um sujeito másculo, atraente, forte, inteligente e gostosão como eu? Obviamente, não existe ninguém melhor do que eu.

A minha namorada também é especialista em arranjar tempo, pois, além de passar bastante tempo comigo, ela ainda consegue trabalhar em todos os seus empregos, e cumpre as suas tarefas magnanimamente. Isso deve ser porque uma das profissões da minha namorada seja a de mágica. Diariamente, a minha namorada trabalha em, aproximadamente, cinco empregos, porém, como ela é extremamente eficiente e rápida em cumprir as suas tarefas, ela sempre é dispensada mais cedo, e aí, ela vem para a minha casa, para fazermos você sabe o quê.

Características[editar]

Minha namorada implorando para eu comê-la.

O rosto da minha namorada é simplesmente perfeito, pois ela tem tudo no tamanho correto. Não tem como melhorar o seu perfeito rosto. Se ela quisesse fazer algum tipo de cirurgia plástica, provavelmente, iria estragar o seu belo rosto de boneca. Ou seja, ela é o máximo.

Fisicamente falando, a minha namorada também tem o corpo perfeito, sendo que ela não tem sequer uma gordurinha a mais. Isso se deve à sua dieta bem balanceada, que consiste em comer vários vegetais, e poucas coisas cheias de colesterol. Com essa alimentação, além da minha namorada manter o seu corpinho lindo, ela também mantém a saúde, e só ganhará as primeiras rugas quando estiver perto dos seus 100 anos.

As roupas que a minha namorada usam são bastante sensuais, pois ela gosta de exibir todo o seu charme feminino. Porém, mesmo usando essas roupas sensuais, ela não é nada vulgar, pois ela sabe as proporcões exatas, uma coisa que não acontece com a tua namorada, que sempre deixa os peitões caídos aparecerem.

Onde encontrar a minha namorada[editar]

Minha namorada limpando o chão, depois que eu gozei acidentalmente nele.
  • Em minha companhia: A minha namorada está em minha companhia 99% do tempo, pois ela se sente bem à vontade ao lado de um gostosão como eu. Ao meu lado, a minha namorada também consegue aproveitar a vida intensamente, pois nós sim sabemos curtir a vida, diferentemente de você e da tua namorada, que só ficam em casa assistindo aqueles filmes água-com-açúcar. Deve ser por isso que a tua namorada te põe tanto chifre.
  • No emprego: Como a minha namorada tem múltiplos empregos, ela nunca fica apenas em um lugar, e está sempre mudando. Porém, ela costuma ficar nos escritórios que são minha propriedade, para traçar os seus objetivos na carreira. Isso porque ela está juntando todo o dinheiro que ela puder para ir viajar comigo para o Havaí, e nunca mais precisar ver a tua cara de bunda na frente.
  • Na minha casa: A minha namorada adora ficar comigo na minha casa, pois lá nós podemos ficar bem tranquilos para fazer um sexo bem à vontade. Além disso, como a minha casa tem todos os luxos, ela sempre prepara algumas taças de champanhe para nós tomarmos, enquanto estamos nos recuperando da foda.

Coisas que a minha namorada odeia[editar]

  • Lugares frequentados por velhos: A minha namorada odeia lugares que são apenas frequentados por Matusaléns da vida, pois esses lugares são mais chatos do que ficar em casa em pleno sábado de noite. Ou seja, um dos lugars que a minha namorada mais odeia é a tua casa.
  • Você: A minha namorada nunca gostou de gente feia e burra, portanto, você para ela, não passa de um otário chato e vagabundo que não faz porra nenhuma da vida.
  • Tua namorada: A minha namorada odeia biscates que ficam apenas dando a bunda na esquina, portanto, ela odeia a tua namorada.
  • Tua mãe: A minha namorada odeia velhas reclamonas, que ficam enchendo a paciência por qualquer coisinha.

Ver também[editar]

Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Minha namorada no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg