Midnight Oil

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Kiss.jpg

David Bowie deu sua benção a este artigo!

Obrigado! Este artigo se sente mais forte agora :)

Clique aqui para mais abençoados.

Arband.jpg Este artigo é sobre um(a) artista, grupo musical ou uma banda.

Certamente, seus fãs idiotas alienados o odiarão!

Midnight Oil
Midnight Oil.jpg
Peter Garett, não Michael Stipe
Origem {{{origem}}}
País Bandeira da Austrália Australia
Período 1971 - 2002
Gênero(s) Surf Music.
Gravadora(s) {{{gravadora}}}
Integrante(s) Peter Garett;
Rob Hirst;
Jim Moginie;
Bones Hillman.
Ex-integrante(s) {{{exintegrantes}}}
Site oficial {{{site}}}
Wikisplode.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Midnight Oil.

Cquote1.png Você quis dizer: Greenpeace Band Cquote2.png
Google sobre Midnight Oil
Cquote1.png Experimente também: Rage Against The Machine ecologicamente correto Cquote2.png
Sugestão do Google para Midnight Oil
Cquote1.png Você quis dizer: Michael Stipe Cquote2.png
Google sobre Peter Garett
Cquote1.png Papai! Cquote2.png
Rage Against The Machine sobre Midnight Oil
Cquote1.png Papai! Cquote2.png
Smigol, ex-Rock Bola sobre Peter Garett
Cquote1.png They came from the Land Down Under Cquote2.png
Men at Work sobre Midnight Oil
Cquote1.png Isso que é música! Cquote2.png
Surfista sobre Midnight Oil
Cquote1.png De novo esses caras? Cquote2.png
mercadores negros sobre mais uma música do Midnight Oil
Cquote1.png De novo esses caras? Cquote2.png
Poluidores sobre mais uma música do Midnight Oil
Cquote1.png De novo esses caras? Cquote2.png
Monarquia Australiana sobre mais uma música do Midnight Oil
Cquote1.png É emo! Cquote2.png
Guri retardado sobre Midnight Oil
Cquote1.png FILHOS DA PUTA! Cquote2.png
Governo Australiano dos anos 80 era fã da banda
Cquote1.png Essa banda do barulho vai se meter em altas confusões pra conscientizar ecologicamente a Austrália, defender os Arborígenes e ser o motivo de pesadelos da Monarquia Australiana Cquote2.png
Narrador da Sessão da Tarde sobre Midnight Oil

MIDNIGHT OIL é mais uma Organização Não-Governamental banda australiana que, assim como quase todas as suas contemporâneas, é um quarteto do Surf Music, ou seja, com certeza você já cantou num luau. Se destaca por simplesmente serem ecochatos ambientalistas e politizados que reclamam que estamos poluindo o meio ambiente, acreditam em efeito estufa e essas coisas mais. Pois é, não é só o Rage Against The Machine que é ativista não, Anônimo.

Começando Tudo:[editar]

Em 1972, em meio a sexo, drogas e solos de 40 minutos de duração que dominavam o rock setentista, o Greenpeace estava querendo fazer uma banda pra defender seus interesses. Criar a banda-mãe dos ecochatos, espécie que não faz feijoada pra não peidar com medo de soltar CO2 no meio ambiente. Nisso, Rob Hirst, Andrew James e Jim Moginie procuravam um vocalista pra uma banda na Boomerang Kangaroo AC/DC University, na Austrália, e acharam Peter Garett, um adolescente politizado que morava próximo a um valão de Sydney, lugar que deu pro mundo não uma, nem duas e muito menos 3: mas sim TODAS as bandas famosas da Ilha dos Cangurus. De saco cheio com tamanha poluição, resolve entrar no Greenpeace pra ver se conseguia criar um grupo na sua quebrada pra poder acabar com a poluição. Descobre a ideia da banda e coage aqueles 3 adolescentes a cantarem músicas ecologicamente corretas. E batizam a banda de FARM, pois farms lembram muitos lugares limpinhos, movimentações ecológicas e, em casos mais viciados extremos, festivais psicodélicos.

Tocando o Terror na Fazenda:[editar]

A banda da Fazendinha só pensava em fazer faculdade e foda-se a fama mundial e as gostosas que viriam com a fama, até porque, as mais gostosas daquele país hoje ainda eram crianças ou ainda não eram nascidas. Assim, iam encher o saco dos governantes da Austrália cantar músicas ecologicamente corretas em reuniões do Greenpeace por aí. Peter Garett queria se formar em Direito, pois gostava de monotonia, o que contrasta com a vida de rockstar. Ele viu que o valão da quebrada estava extremamente poluído, e o homenageia no novo nome da banda: MIDNIGHT OIL, devido ao que ele mais jogavam lá e o horário mais comum de se jogar, após se formar. Não aceitando o nome, Andrew James sai da banda.

Fodendo o Governo:[editar]

Mais um dia pra criticar o governo

Numa turnê, eles tocaram numa comunidade Aborígene, e se emocionaram com tantas histórias que ouviram, e viu que os tratavam como merdas, e resolveu defender a causa deles também, pra desespero dos políticos locais. Após anos fazendo sucesso só por lá, no ano da Copa União, eles finalmente conseguem espalhar os podres do governo australiano pro mundo, mas não conscientizar essa sociedade porca e poluidora que habita nesse planeta, fazendo sucesso graças a sua cama ter sido queimada, e o berço deles, e, pra não saírem chamando todo mundo de filhos da puta por terem ferrado com os Aborígenes, foram educados e escreveram essa música. Entre tantas outras coisas, eles trabalharam na mina do céu azul em troca de um jantar, mataram um coração, falaram de Truganini a Monarquia Australiana e fazendo do mundo um lugar melhor (falhando miseravelmente) ao longo dos anos 90, coisa que ninguém quer saber de fazer nos dias de hoje, devido ao fracasso da banda e de todos que tentam. Em 2000, nos Jogos Olímpicos de Sydney (aquele mesmo onde o Brasil não ganhou nenhuma medalha),esculacharam os australianos com a música ”Son Of a Bitches” “Beds Are Burning” com uma camisa escrita “Sorry”, mas na verdade, queriam escrever: “Sorry Indigenous Australians for these son of a bitches here”. Em 2002, após a esquerda finalmente dominar a Austrália sem sangue e mortes nos bastidores (ou não), Peter Garett é nomeado Ministro do Meio Ambiente, e tem a missão de impor a ordem naquela porra, executando em praça pública quem joga lixo na rua. Assim a banda acabou.

Tudo:[editar]

Revolucionários:[editar]

Manifestações Populares:[editar]

Peter Garett morrendo de rir do artigo

Protestos Marcantes:[editar]


Abbey Road vazio.jpg Midnight Oil já acabou!

Mas ainda fazem sucesso (ou não).

Clique aqui pra ver os grupos que non eczisten mais.