Meu tio

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Meu tio escolhendo qual mulher gostosa ele vai pegar na praia.

Cquote1.png Você quis dizer: Pegador Cquote2.png
Google sobre Meu tio
Cquote1.png Você quis dizer: Vencedor Cquote2.png
Google sobre Meu tio
Cquote1.png Eu sempre quis dar pra ele!! Cquote2.png
Tua namorada sobre meu tio
Cquote1.png Tudo bem, eu compartilho ele. Tudo para ajudar uma baranga a sair da seca!! Cquote2.png
Minha tia sobre meu tio

Meu tio é conhecido por ser um grande pegador, pois, apesar dele ter um casamento muito feliz com a minha tia, ele também sempre come as mulheres que ele encontra, tudo para fazê-las feliz pelo menos uma vez na vida. E também, diferentemente do seu tio engraçadão, que só fica fazendo piadinhas nos churrascos de família, o meu tio sempre faz piadas bem elaboradas, que ele copia da Desciclopédia. Como ele conta essas piadas absurdamente engraçadas, o meu tio acaba sendo sucesso absoluto em todas as ocasiões.


Apresentação[editar]

Meu tio pensando na vida.

O meu tio tem praticamente o mesmo estilo que o José Mayer, pois ele canta as mulheres em qualquer ocasião, inclusive em velórios e situações estranhas e desconfortáveis. Porém, diferentemente do teu tio, que só manda aquelas cantadas de pedreiro e leva um tapa na cara, o meu tio sabe como seduzir uma mulher, e sempre é bem compreendido, e ganha o coração das mulheres.

O meu tio consegue conquistar as mulheres porque, diferentemente do teu tio, que vive com aquele bafo de cachaça insuportável, o meu tio sempre anda com os dentes escovados com pastas de dente de última geração, além de sempre andar com as suas balas de menta no bolso. Com esse truque, o meu tio fica com um hálito irresistível, e as mulheres tem uma grande vontade de beijá-lo.


Características[editar]

Meu tio pegando um Sol, e se exibindo para as garotas de plantão.

O meu tio, apesar de não ter o rosto perfeito, ele sabe como usar as suas melhores características, o que contribui com o seu visual. Isso porque ele estudou visual nas melhores universidades da Inglaterra e dos Estados Unidos. Ou seja, ele é totalmente o oposto do teu tio, que faz a barba com a peixeira, sem nem mesmo tirar as barbatanas do peixe que ficaram, depois que ele o abriu na noite passada.

Fisicamente falando, o meu tio tem um corpo que as mulheres simplesmente adoram, pois ele faz academia todos os dias, e fica pelo menos duas horas por dia nesse recinto. Ainda lá na academia, o meu tio conquista mais de 8000 mulheres, mesmo que ele nem solte as suas cantadas nas mulheres. Isso porque ele tem um charme subliminar.

As vestimentas do meu tio também são extremamente elegantes, e ele só anda de terno. Isso porque ele sabe que as pessoas decentes sempre andam com roupas decentes. As roupas velhas, e que não tem mais nenhum tipo de uso, o meu tio doa para o teu tio usar.


Onde encontrar o meu tio[editar]

  • Passarelas: Com a beleza do meu tio, ele sempre é contratado para desfiles importantes, e elequase sempre é a atração principal do dia. Com esse emprego, o meu tio conseguiu comprar a sua própria mansão e a sua limusine, porém, a limusine ele nem usa, pois ele considera muito mais saudável andar de bicicleta e fazer caminhadas no parque.
  • Filmes: O meu tio sempre receve propostas para atuar em filmes de Hollywood, e de vez em quando ele aceita os papéis, sendo que ele sempre faz papéis memoráveis. O meu tio é tão bom ator que ele já ganhou uns trocentos oscars, monopolizando a entrega do prêmio.
  • Em casa: Apesar da vida bastante badalada, o meu tio também tem o costume de ficar bastante tempo com a minha tia, quase sempre a comendo, afinal, é difícil resistir aos encantos daquela gostosa.


Coisas que o meu tio odeia[editar]

  • Velhos cachaceiros: O meu tio odeia os velhos que deixam as suas mulheres sozinhas em casa, sendo alvos do Ricardão. Além de que, o meui tio odeia ter que ficar desviando dos velhos cachaceiros, com o teu pai e o teu tio, que ficam dormindo no meio da calçada.
  • Teu pai: O meu tio não gosta do teu pai, até porque ele sente pena, visto que o meu tio já comeu a tua mãe milhares e milhares de vezes.
  • Você: O meu tio também odeia vagabundos que não fazem nada da vida, e que não dão conta da própria namorada. Mas isso não é um grande problema, pois o meu tio (e todo o resto da minha família) resolvem o problema de carência da tua namorada.


Ver também[editar]


Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Meu tio no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg