Megadeth

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Davesolo.gif

Rita Lee deu sua benção a este artigo!

Obrigado! Este artigo se sente mais forte agora :)

Clique aqui para mais abençoados.

Deus metal(2).jpg
Este artigo foi abençoado pelo
DEUS METAL!
Vamos louvar o DEUS METAL!!
\,,/.Ò.Ó.\,,/
HAIL! HAIL! HAIL AND KILL!
Cquote1.png Você quis dizer: Merdadeth Cquote2.png
Google sobre Megadeth

Cquote1.png Experimente também: Metallica Cquote2.png
Sugestão do Google para Megadeth
Cquote1.png Pop e comercial. Tá, nem tão pop assim, mas ainda comercial. Cquote2.png
Slayer sobre Megadeth
Cquote1.png Quá quá quá, quá quá quááááá! Cquote2.png
Dave Mustaine cantando
Cquote1.png Prefiro Metallica! Cquote2.png
Fã retardado sobre Megadeth
Cquote1.png Só imbecil ouve Metallica, Megadeth é bem melhor! Cquote2.png
Outro fã retardado sobre Megadeth
Cquote1.png Mal entrei no Megadeth e já tracei a filha do Dave! Cquote2.png
Kiko Loroteiro

Megadeth
Megadeth atual.jpg
Formação atual da banda (por enquanto)
Origem Estados Unidos da América
Gênero Musical Thrash Metal
Álbum mais Vendido Aquele que tem a Symphony of Destruction
Maior Sucesso Symphony of Destruction
Integrantes Dave Mustaine
Kiko Loroteiro
Dirk Verbeuren
David Ellefson
Influências Guerra e drogas
Vícios Cocaína, prostitutas e jogos de azar
Cafetão/Produtor RoadRunner Records

Megadeth, popularmente conhecido como Merdadeth e erroneamente chamado de Megadeath, é uma banda norte-americana de thrash metal fundada por Dave Mustaine após ter sido kickado do Metallica, alegando que faria uma banda mais rápida e violenta e estava certo. Desde sua formação, em 1983, fãs babacas e xiitas ficam se digladiando para ver quem é a melhor entre as duas bandas, mas todo mundo ouve as músicas da banda "inimiga" escondido no chuveiro.

A banda foi intitulada como sendo um ícone do thrash metal, sendo ouvida até mesmo por quem não gosta. Tem fama de sempre trocar de formação pelo menos cinco vezes em cada álbum, já que Dave Mustaine é como o Roberto Justus do heavy metal, vive demitindo. Boatos de que isso acontece por causa de suas constantes dores de cotovelo e inveja de Kirk Whammett.

A personalidade de Dave Mustaine[editar]

Caótico, Dave era um drogado, viciado em heroína e cheiramento de gatinhos, mas que hoje em dia se converteu e virou uma testemunha de Jeová. Não fosse sua personalidade irreverente e as entrevistas polêmicas que deu, tal como seu sósia Donald Trump e seus discursos, o Megadementh Megadeath Merdadeth Megadeth nunca seria conhecido como é hoje.

Dave Mustaine sob claro efeito de cheiramento de gatinhos.

É um guitarrista formidável, mas um péssimo vocalista. Frita a guitarra com seus solos furiosos, mas parece um pato com câncer cantando. Em seus tempos no Metallica, só tocava guitarra, felizmente. Foi expulso porque cometeu trocentas cagadas, como comer a mãe do James Hetfield, mijar na cerveja da galera, torrar parte do dinheiro da banda com cocaína entre outras coisas. Se quiser saber mais, leia o artigo principal, filho da puta!

História[editar]

Após ter sido chutado do Metallica na época do Beer 'em All, por ter fumado 1/4 do lucro do disco e não ter dividido nada com os outros integrantes, Dae achou no chão um folheto do Fome Zero, que falava sobre como uma família passava necessidade por não ter se curvado ao deus Lula, e uma das pessoas dessa família se chamava Odete, carinhosamente apelidada de Nega Odete. Seria um ótimo nome, Dave pensara, mas ficaria estranho aos ouvidos. Era uma banda de thrash metal, seu nome tinha que soar violento, e não de reggae. O nome de outra pessoa era Margareth. Pareceu melhor. Fez umas mudanças de letras e achou Megadeath. Porém, para pagar de diferentão, tirou o a.

Começou a busca por mais integrantes, e nesse momento ele já pensava em como iria demiti-los no futuro. Hoje em dia, nem ele, nem fã nenhum lembra do nome deles, pois pouco importam. O grande trio era composto por Dave, David Ellefson e Marty Friedman. Só que, Dave, com seus probleminhas mentais, começou a chutar todo mundo. Só não chutou a si mesmo porque não tinha pensado nisso na época.

Depois de várias demissões, Dave Justus conseguiu finalmente lançar o álbum Killing is my business... but Metallica is good!", que contém um plágio da canção Os Quatro Cornos, tema de muitas das novelas da Globo, onde adicionou seus vocais de pato e trechos mais rapidinhos de guitarra e bateria. Algum tempo depois, veio o lucro, e Dave fumou metade. A outra parte foi gasta com prostitutas e heroína.

Cai na mídia a personalidade perturbada do patinho Dave, e então suas vendagens começam a cair. Mas graças aos fãs mais imbecis fissurados em metal, a banda não faliu. O Megadeth continuou lançando álbuns que ninguém mais lembra hoje em dia, e numa tentativa frustrada de ganhar mais dinheiro tendo suas músicas tocadas nas rádios famosas, Dave lançou o álbum Risco, contendo músicas, como o Slayer diria, pops e comerciais. Foi nessa época que entrou em turnê com os rivais do Metallica, e percebeu que eles estavam tão fodidos quanto.

Mais recentemente, em 2016, a banda lança o álbum Endoscopia, com o novo integrante Kiko Loroteiro, agora ex-Angra. Houve muito estardalhaço antes das primeiras notas de Kiko nas músicas, pois ele sempre foi um virgem que fritava no nerd metal junto com Edu de Andrômeda e a gueixa André Matos.

Formação[editar]

A lista de ex-membros é maior que a de Schindler, mas os atuais integrantes da banda são:

Reunião de ex-membros do Megadeth. (a câmera não conseguiu pegar todo mundo)

Ex-integrantes relevantes[editar]

Discugrafia[editar]

Dave vendo os resultados das vendas de seus discos.

Sucessos[editar]

Nenhum, com exceção da Sinfonia Destruída por causa do Guitar Hero.

Tema das músicas[editar]

Satanismo, bruxaria, guerras e sangue. Hoje em dia, Dave, como é um homem purificado por Jeová, não canta mais as músicas antigas como A Conjuração porque tem medo que Jesus queime seu loló à noite.