Marisa Miller

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.
ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Loira tatuada.jpg


Marisa Miller
Marisa Miller.jpeg
Marisa Miller e seu tradicional shortinho cavado 10 números abaixo do seu manequim.
Origem Bandeira dos Estados Unidos Estados UnidosCalifórnia
Data 6 de Agosto de 1978
Onde trabalha Por aí
Talento(s) Ser gostosa
Dados
Cabelos Loira oxigenada
Olhos Azuis
Altura 1,73
Peso informação confidencial
Busto 86
Cintura 58
Quadril 89
Coxa Boa
Perfil
Hobby(ies) Ficar semi-nua
Característica marcante Peitos
Frase Cquote1.png Sei que sou fantástica! Cquote2.png
Prêmios Várias punhetas
Website
Um site bem pertinente

Marisa Miller é uma magrelona loira dos peitões bonitos modelo conhecida mundialmente por ficar usando biquínis ultra-sensuais na Sports Illustrated Swimsuit Issues e por desfilar usando as calcinhas, sutiãs e vibradores da sex shop mais conceituada do mundo, a Victoria's Secret.

Infância[editar]

Marisa Miller e sua irmã gêmea Heidi Klum.

Marisa Miller nasceu em algum buraco da Califórnia, onde cresceu e estudou sabe-se lá o que. De acordo com a sua autobiografia oficial, Marisa descreve sua adolescência como uma garota tímida, casta e que usava roupas largas para esconder o corpo. É claro que só uma porta acredita numa balela dessas, gostosa daquele jeito, deve ter dado muito o rabo pela Califórnia inteira.

Carreira[editar]

Aos 16 anos, enquanto vadiava nas ruas de San Francisco, Marisa foi descoberta por dois tarados olheiros italianos que convidaram a gostosa para um Menage à trois tornar-se modelo na Europa. Como ela não tinha perspectivas de vida, aceitou o convite na hora, e no dia seguinte já estava desfilando.

No seu início de carreira, foi patrocinada pelo cafetão Mario Testino que fez o grande favor à humanidade de tirar milhares de fotos da mulher e espalhar pela Internat e bendito seja o Google.

A medida que foi ganhando destaque, passou a tomar anabolizantes de égua (receita inventada por Gracyanne Barbosa), e assim Marisa se transforma na cavala que é.

Passa a trabalhar na revista Sports Illustrated Swimsuit Issues onde fez trilhões de fotos de biquínis, inclusive uma polêmica onde usa apenas um iPod como roupa, e essa tal revista é para todos os públicos.

Marisa e um dos seus tipos de biquini prediletos, enfiados no rabão.

Além de aparecer semanalmente de biquini numa praia deserta, também fez propaganda para grandes marcas como Harley-Davidson Pepsi, Panasonic, Polishop, PlayStation e inúmeras marcas de tintas para cabelo.

Em 2007 fecha um pacto com o diabo, e passa a ser uma das principais modelos da rede de sex shop Victoria's Secret onde fez o caixa faturando milhões só para não comer e dar umas desfiladinhas usando roupas íntimas.

Em 2008 venceu um concurso popular sobre Scarlett Johansson e Jessica Biel sobre quem era a mulher mais sexy do mundo. Todavia perdeu para Gisele Bündchen e Adriana Lima nos quesitos modelos mais anoréxicas.

Marisa e os esportes[editar]

Praticar esportes faz bem à saúde.

Em contraste com as outras modelos que, para não engordar, usam crack, cocaína ou heroína, Marisa mantém sua forma graças à prática de esportes. Ela gosta, em particular, de Basquetebol, que tem o benefício extra de deixá-la mais perto dos milionários jogadores americanos e poder arrumar um deles, se casar e se aposentar - afinal, modelo gostosa só fica famosa por dois anos, no máximo três.

Curiosidades[editar]

  • Marisa Miller entrou para o livro Guiness como puta paga gostosa que mais fez fotos de biquíni no mundo, totalizando ao todo 1,5 trilhões de fotos.
  • Em entrevista ao Jô Soares, Marisa Miller declarou que gosta de peru com farofa.
  • 80% da massa corporal de Marisa Miller são seus seios e nádegas.