Maloqueira

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Experimente também: Vileira Cquote2.png
Sugestão do Google para Maloqueira

Maloqueira a principio tu pode achar que seria a mesma coisa que vileira, só que não. Maloqueira não tenta ser descolada, embora algumas cheirem cola. Vileiras algumas acham que são patty, outras acham que são o limite da gostosura, mas são periguetes mal montadas: Até periguetes podem ser bem compostas, acredite. Falando nisso, algumas maloqueiras são periguetes.

Formas gerais[editar]

Maloqueira ajeitando os óculos.

Maloqueira sendo algo de dentro pra fora, ou seja, um estado de espírito, elas devem apresentar um comportamento espalhafatoso e sem noção naturalmente, sem forçar nada. Não confunda com perua ou escandalosa, não se trata disso. Maloqueiras devem, por exemplo, se não conseguir ver um lugar onde possam parar por algum motivo qualquer, se largam pelo gramado mesmo, mas sem nem se dar conta do que fizeram, você não nota aquele arzinho de chamei a atenção. Pois maloqueiras não costumam dar uma foda pra que imagem estão fazendo, seja de barraqueira, seja de classuda, seja que imagem for.

Maloqueiras indo... elas não sabem pra onde.

Malgrado não liguem sai um que, que foi? caso alguém olhe demais, se forem barraqueiras por costume, podem ainda se meter em briga, mas a maioria delas não sai por aí à procura disso, ao contrário do que se pensa, mas podem não gostar muito de ser xingadas ou explusas sem motivo aparente. Nem todas andam estrapilhadas, mas como não costumam ligar tanto para os trajes, também não são bem arrumadas, isso não importa o lugar: É bem difícil convencer uma maloqueira a se arrumar decentemente, por isso são barradas em vários lugares. Apesar disso nem todas as maloqueiras são feias, pois a arrumação é uma parte da estética das gurias, mas não pode-se esquecer que tem a parte que a natureza já o faz.

De onde surgiram e para onde vão[editar]

Pra onde vão, quando não é a maloca, podem ser muitos lugares, se a maloqueirice não for crônica, podem mesmo ir à cracolândia, mas como isso de maloca é de dentro pra fora, muitas não são noias. Já nascem com o gene da maloca e por isso nenhum acontecimento externo pode ser efetivo nesse modo de ser.

Maloqueiras fazem que não, mas adoram ogros e bem mongos.

Elas podem ter surgido na maloca, mas como maloca vem de oca, algumas índias são e eram maloqueiras, mas não tem isso haver com o fato de andarem com pouca roupa, pois na verdade essa seria mais uma característica de costume mesmo. Elas na tribo, sobem mais nas árvores do que os próprios índios, e costumam cuspir pra ver a trajetória da saliva. Qualquer outra coisa que joguem na cabeça de alguém também não fará maiores estragos, já que não é algo que chegue a machucar, mas é apenas pra em seguida darem aquela risadinha gozada.

Saindo do mato e voltando à cidade, maloqueiras não são em maioria sujas, embora algumas possam gostar de se maquiar com terra, mas em gerla gostam de tomar banho, malgrado apreciem o efeito do barro na cara, mas isso não significa que gostem de feder e correr risco de adquirir pestilências. Não fedem, mas o sabonete ou sabão mesmo que usam para a higiene pessoal nunca tem mesmo um cheiro muito bom, no máximo pode não repelir, mas não é das melhores essências. Muitas maloqueiras sequer são pobres, pois são de natureza assim, não adiantando em que lar nasceram: A maloca está dentro delas e, ainda que morem num palácio, o comportamento da maloca sempre irá se manifestar ou seja, mesmo que tu desça na favela, pode demorar um pouquinho pra achar uma verdadeira maloqueira, já vileira tem aos montes, mas fuja disso.


v d e h
As melhores minas do Universo
(e as piores também...)
120px-627suj8.gif

AeromoçasAméliasArmadilhasAtrizes pornôsAttwhoresBad BitchesBailarinasBarangasBasic BitchesBoazinhasCamwhoresChave-de-cadeiaCocotasCoelhinhas da PlayboyColegiaisDançarinasDeusasDonzelasEmpregadasEnfermeirasEsposasEstagiáriasFalsas gostosasFreirasGalinhasGamersGarçonetesGordasJudiasGostosasGóticasGroupiesGueixasGurias RetardadasÍndiasIrmãsIrmãzinhasJapasLésbicasLíderes de torcidaLoirasMãesMagrasMaloqueirasMarias ChuteirasMarias GasolinasMeninasMoçasMiguxasMILFsMinasMina gente finaModelosMorenasMulatasMulheresMulheres CafaMulheres fataisM$olsNamoradasNerds gostosas (Homem! Você não leu isso! Se leu, você é um Nerd! Você nem viu isso! Isso non Ecxiste!)NinfetasNinjasNoivasNovinhasOtakasPatysPeitudasPin-upsPiriguetesPitasPopozudasPrimasProfessorasProfissionais do SéquiçoProstitutasPutas Que PariramRaimundasRuivasSecretáriasSograsStrippersSuecasVadiasVagabundasVizinhas