Maiara Walsh

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Loira tatuada.jpg
Maiara Walsh
Maiara-walsh.jpg
Metade é brasileira!!!
Nascimento 18 de fevereiro de 1988
Bandeira dos Estados Unidos Estados UnidosWashington
Ocupação Cantora, atriz, puta
Altura 1,65
Signo Aquário
Cabelo Morena

Maiara Walsh (Seattle, Washington, 18 de fevereiro de 1988) é uma pseudoatriz e cantora gostosona dos Estados Unidos que tem um no Brasil, pois sua mãe é brasileira e morou com Maiara em São Paulo até esta completar três anos de idade e ser emancipada.

Carreira[editar]

Maiara zombando da tua cara de brasileiro pobre.

Desde os 11 anos, quando foi morar na Califórnia, Maiara começou a trabalhar como atriz, fazendo aqueles papéis sem falas em seriados medíocres destinados ao público adolescente. Cansada de tantos trabalhos sem futuro, aos 14 anos ela contrata um agente para ver se sua carreira toma um rumo decente. Por algum tempo, continuou na mesma situação, até conhecer a Disney e ser convidada para participar do harém de ninfetas da empresa. Sem pensar duas vezes, Maiara Walsh aceita e adota o pseudônimo pornô Meena Paroom.

Mesmo tendo nascido e morando na Terra do Tio Sam, Maiara sempre fez questão de regularmente visitar seus parentes brasileiros para esfregar na cara deles o quanto eram pobres e favelados, enquanto ela estava ficando cada vez mais rica e mundialmente famosa.

Lógico que o motivo que ela sempre alegou foi saudade, não só da família, mas também do seu time de futebol do coração, o Fluminense.

No ramo musical, chegou a gravar um álbum com uma banda fictícia formada por outros atores da Disney, mas devido a processos judiciais da Vagabanda alegando plágio, o produto não chegou a ser lançado e nenhuma de suas quatro músicas foram ouvidas.

Muitos apostam que Maiara Walsh será uma das próximas piriguetes profissionais da Disney a enlouquecer e protagonizar escândalos envolvendo álcool, drogas e putaria, como já aconteceu com Britney Spears, Lindsay Lohan, Miley Cyrus, Vanessa Hudgens e sabe-se lá quantas outras mais que devem ter sido estupradas pelo Mickey Mouse.

Atualmente, Maiara é só mais uma gostosa que sabe falar inglês, português e espanhol.

Trabalhos[editar]

Chifrando o namorado com colegas de trabalho.
v d e h