Mago do Tempo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Coringa1.jpg Este artigo é sobre um vilão!

Isso significa que ele rouba, mata e faz outras coisas sem nenhum motivo. Se vandalizar este artigo, um super-herói irá lhe prender.

Harrypotterputa.jpg Hocus Pocus!

Este artigo se trata de charlatanismo magia, encantos e todo tipo de macumba. Ele serra pessoas ao meio, tira coelho de cartola, faz vodu e adora uma varinha mágica. Se vandalizar, a Dona... fará você desaparecer.

Buhauahuahua, eu sou malvado, olhem pra mim! Me deem atenção!!

Cquote1.png Experimente também: Mago Negro Cquote2.png
Sugestão do Google para Mago do Tempo
Cquote1.png Não, eu já disse que NÃO SOU UMA CARTA DE YUGI-OH!!!!!!! Cquote2.png
Mago do Tempo sobre ser confundido pelos otakus
Cquote1.png Olha! Porque o Beakman está soltando raios? Cquote2.png
Lester sobre Mago do Tempo
Cquote1.png Tá fashion bem! Cquote2.png
comunidade GLS sobre uniforme do Mago do Tempo
Cquote1.png Raios e trovões!!! Cquote2.png
Doutor Vitor sobre Mago do Tempo

O Mago do Tempo nada mais é do que um idiota que deixa o cabelo espetado e sai por aí fingindo que controla o tempo (tempo de clima, não tempo de hora Porra!). Obviamente ele é mais um dos inimigos do Flash, pois só esse mesmo para arranjar tanto vilãozinho de merda desqualificado.

Origem[editar]

Bonequinho gay do Mago do Tempo

A história desse personagem começa em sua infância quando o pequeno Mark Madonna Maddon sofre um terrível choque ao, curioso como era, tentar enfiar um cabo elétrico no, bom, você sabe onde. A partir de então, o pequeno Mark passou a ter uma grande quantdade de energia estática guardada em seu ânus, o que deixou seu cabelo arrepiado para sempre (outros dizem que o cabelo ele deixa assim para tentar parecer "cool").

Com o tempo ele foi aranjando outos poderes através de pactos e macumbas até que seus poderes finalmente chegaram no ápice uando ele assassinou seu irmão e roubou sua cartola e varinha (ou o cara era mágico ou tinha um estranho fetiche), e então canalisou suas enegias anais para esses dois objetos, tornando-se o temível (tá, nem tanto) Mago do Tempo!!

Logo ele se tonou um vilão, ninguém sabe o porque mas provavelmente foi só para não ficar vagabundeando por aí, já que é muito difívcil se arranjar um bom emprego quando você dá choques em todo mundo que chega perto. Ele passou a enfrentar constantemente o Flash, o único com paciência para encarar babacas como ele.

Ele também se uniu aos Rogues, que aqui no Brasil são chamados pelo curto e sucinto nome de Galeria de Vilões do Flash, grupo de inúteis como o Capitão Frio e o Capitão Bumerangue, com quem logo o Mago teve relações de "amizade".

Atualmente[editar]

O poderoso e honrado inimigo do Mago do Tempo

Ele já está a muitos anos junto da Galeria e deve continuar por mais muitos anos assim pois é um preguiçoso que nunca evolui na vida. Ele vem servindo nos roubos e assaltos da Galeria, carregando sua varinha mágica de energia por onde quer que ande e, ao esfrega-la dentro de seu ânus ativá-la, libera um grande pode e então solta raios dela (na verdade o poder nem é tão grande ou ele teria coisa melhor pra fazer da vida já). A cartola que ele também roubou por outro lado está desaparecida até hoje e ninguém sabe onde ele a enfiou (embora seja óbvio não?)

Dizem que o Mago do Tempo tinha esposa e filhos mas esses se mataram por vergonha de ver no que o pai se transformou.


v d e h
O incompreensível mundo do Universo D.C.