Macedônia Ocidental

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Em cem anos, ninguém mais vai se lembrar da Macedônia Ocidental Cquote2.png
Constantino ao conquistar a Macedônia Ocidental

Cquote1.png Faz sentido, porque ninguém vai viver cem anos mesmo Cquote2.png
Nikos Petrakis sobre Constantino

Macedônia Ocidental (Grego: Δυτική Σλαβοσερβοβουλγαροαλβανικροατικά Μακεδονία) é um lugar na Europa que nem o Capitão Óbvio conhece, apesar dele saber que essa região fica no ocidente da Macedônia.

A origem desse nome é um pouco incerta, mas as hipóteses mais aceitas, é que esse nome foi adotado pelo fato da região ser lar de muitos macedônios do oeste.

História[editar]

Não há história alguma dessa região desconhecida e desgraçada... Mas se você quiser inventar alguma basta clicar aqui e escrever.

Cultura[editar]

Uma famosa banda musical local.

Foi na Macedônia Ocidental que Takis Tsoukalas xingou os primeiros vazelos que se tem notícia e como homenagem ganhou um artigo na Desciclopédia. A região tem um grande destaque como vanguarda nas modas aderidas em toda Grécia, onde por exemplo foi o primeiro local a abolir as reformas dos templos gregos, fazendo com que o local ficasse repleto de edifícios velhos e ruínas, posteriormente uma prática adotada em todo restante da Grécia.

A região é muito respeitada por ter criado grandes coisas à humanidade, entre elas as Olimpíadas, a democracia, a filosofia, a salsa e o merengue.

Geografia[editar]

A Macedônia Ocidental localiza-se nas montanhas, entre a Albânia, Krakozia, Ptolemaida, Kastoria, Grécia e Macedônia. Apenas o Viktor Navorski sabe como chegar lá.

Economia[editar]

A Macedônia Ocidental se destaca pela vasta produção de vaselina e cabras, principalmente para que a população local possa por em prática o exótico hábito de comer cu de cabras.

Tirando a grande exportação de fotos e vídeos pornográficos de zoofilia, a Macedônia Ocidental oferece variados tipos de estátuas em miniatura de Alexandre, o Grande para os turistas. E para você nunca mais se esquecer de lá, também há dildos com o mesmo formato grande do Alexandre.