Londres

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Bandeira da Inglaterra.png GOD SAVE THE DESCIC£OPEDIA!!

The Merlim's Order First Class garante que este artigo é 100% inglês. Ele é industrializado, casto, vitoriano e tem a aprovação de £ewis Hamilton.

The £ondon Royal British Association of England vigia este artigo.
Rainhavitoriapre.jpg


O belo parlamento inglês (nova base secreta dos Thundercats).

Cquote1.png Você quis dizer: Lontra Cquote2.png
Google sobre Londres
Cquote1.png This is the best city in Europe Cquote2.png
Britânicos sobre Londres
Cquote1.png Lisboa é melhor que essa cidade!!! Cquote2.png
Português sobre Londres
Cquote1.png Paris também et meilleure que Londres Cquote2.png
Francês sobre Londres
Cquote1.png Madrid também es mejor que esta ciudad ¬¬ Cquote2.png
Espanhol sobre Londres
Cquote1.png Roma é migliore que questo cazzo di Londra Cquote2.png
Italiano sobre Londres
Cquote1.png Berlin ist beste que Londres... nós acharr ela cidade muito feia... tanto que bombarrdeamos ela no passado Cquote2.png
Alemão sobre Londres

Londres é capital da terra dos futuros americanos, também conhecida como cidade luz (mas disseram-me que era a França), ou cidade das trevas, é uma cidade onde reside o grande relógio de pulso Big Bang, que se tornou mundialmente conhecido após ter criado o universo há bilhões de anos atrás (apesar de ter pessoas que discordam).

Londres foi palco do grande teatro Kabuki que acabou desencadeando uma guerra intergalática entre seus filhos e os nazistas em 1954. A cidade foi fundada por pobres mineiros e escravos que serviam ao poderoso Clóvis Moura, também conhecido na época como Barba Azul graças a seu bigodinho.

Após fundar a cidade, Clóvis Moura e Lóóres a venderam por cinco reais para um imigrante ilegal mexicano, que acabou por deixar a terra para os ingleses em troca de 20 biscoitos de chocolate ao leite da Bauducco.

Fundação, e períodos[editar]

Ao fim do império Romano decaído por falta de sal, os anglo-saxões tomaram as terras vazias deles, o fim da Londres Romana deu um ponta-pé inicial com alguns outros lugares mais ao norte, os bárbarosm, naquela época Londre era chamada de Lundenbitchwiki em razão á wikipédia, porém é chamado de Lundenwic. Anos depois lá pra 880 A.C um rei expulsou os vikings, que estavam pegando as mulheres deles! Depois da invasão dos vikings e do rei retirar todos os bêbados de lá, ele aproveitou uma muralha antiga e transferiu sua população para lá, aí muitos pega-pegas pra lá e para cá.

Os saxões invadiram anos depois e assim o rei da Dinamarca conquistou a inglaterra o Canuto o pequeno Grande, e então tempos depois a dinastia saxão foi restaurada, contruindo uma abadia, a Abadia de Westminster.

Depois da suruba toda, houve o período medieval, aonde mais um rei é coroado na recém-feita abadia de westminster feita por engenheiros e arquietetos da maçonaria.

Muito tempo depois veio a Londres moderna, que foi em 1700 e lá vai fumaça, aonde as mulheres não davam, só trabalhavam e os homens também. Com a Segunda Guerra Mundial Londres foi destruida e tudo teve de ser reconstruido. Ou não

Londres Atual[editar]

Como o maior centro financeiro do mundo, as águas poluídas do Rio Tâmisa e industrialização ao extremo, londres é a maior cidade do mundo, sério? Jurava que era Nova York. Agora Londres vive em guerra com os islãs a onde de terrorismo é grande,já que tem mais árabe do que Nordestino em São Paulo, e o Big Ben vai explodir em breve. Mas nada importa pois os inglêses que inventaram a lei da gravidade, e tem o melhor detetive do mundo,e a Scotland Yard,melhor policia do mundo(que nem a militar do Brasil),mas cuidado se você for brasileiro,eles te matam!

Monumentos (ou algo do gênero)[editar]

Os famosos "vermelhões" como são carinhosamente chamados pela população de Londres

Londres tem uma grande variedade de monumentos como o Big Ben (não confundir com Big Bang), a Torre de Londres (que medo), o palácio de Buckingham, o Museu de História Natural, o Museu de Sherlock Holmes, o Museu da Madame Tussaud e vários outros museus que ninguém vai,como o chato do Museu Britânico que não tem porra nenhuma,a não ser a Pedra Buçetta(ou era Rosetta?).

Religião[editar]

Em Londres, no que toca a religião, todos eles são anglicanistas (devido a um tal Henrique VIII que teve 6 mulheres). Por causa disso os ingleses ficaram que nem os muçulmanos, podendo casar e foder o quanto quiserem, a não ser que não possam satisfazer suas mulheres todas sexualmente.

Visite o Museu Madame Tussaud e encontre-o lá. Não leve as crianças!

Esportes[editar]

Londres foi sede das Olimpíadas de 2012, cujo logo será inspirado na Goatse, em vez do logo original, que mostrava Lisa Simpson pagando um bola gato através de mensagem subliminar.

A Al-qaeda vai teve sua preseça garantida nas Olimpíadas.

Você não chegava lá[editar]

  • ...Ao anoitecer, os ingleses ficam com aspecto verde, devido ao néon e nevoeiro.
  • ...Eles chegam a todo o lado sempre antes da hora.
  • ...Eles são tão barbeiros que dirigem na contramão.
  • ...Embora pertençam à U.E., não aderiram ao euro.
  • ...Eles amam a natureza! (Agora diga-me onde está a erva).
  • ...Existe um meridiano com o nome de uma cidade britânica desconhecida.
  • ...O inglês é a língua mais falada no mundo e arredores (esta era difícil) e ninguém sabe porquê (só eu MUAHAHAHAHAHA)

Turismo[editar]

Não tem praia, não tem bordeis (bons), não tem festas (boas)... só alguns pubs cheio de gente bebendo chá e alguns edifícios completamente sem graça. A única coisa legal que um turista encontra em Londres são aqueles soldados com chapéu de microfone que não se movem nem se você mijar em seus pés.

Locais de semi-interesse: