Lois e Clark - As Aventuras do Superman

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


A90.jpg

Este artigo discute coisas intrínsecas aos Anos 90's!
Provavelmente ele se refere a coisas daquela época, tais como Mamonas Assassinas, Super Nintendo e Banheira do Gugu.

Nossa que cena mais emocionante!

Cquote1.png Você quis dizer: Novelinha do Superman Cquote2.png
Google sobre Lois e Clark - As Aventuras do Superman
Cquote1.png Essa série não entraria em falência se me colocassem junto com o Superman. Cquote2.png
Batman sobre Lois e Clark - As Aventuras do Superman
Cquote1.png Essa era a ideia da quinta temporada, mas a Lois na putaria com os dois a Warner praticamente que recusou e encerrou de vez essa série. Cquote2.png
Diretores da Warner sobre uma possível participação do Batman nessa série

Lois e Clark - As Aventuras do Superman é uma das séries mais famosas da DC Comics, demonstrando toda a putaria existente entre o Superman com a Lois Lane.

Sua breve história[editar]

Em 17 de maio de 1966, Jonathan Kent e Martha Kent encontra uma pequena nave espacial em um Campo de Smallville, Kansas. Quando foram investigar a embarcação, eles encontram o bebê Kal-El. Os Kents decidem escraviza-lo criá-lo como seu filho, nomeando-o "Clark Kent".

Caramba, mas que brega!

Vinte e sete anos mais tarde, Clark se moveu para Metrópolis para fugir da escravidão que passava em Kansas e consegue um emprego no Planeta Diário sob o áspero editor Perry White, após demonstrar as grandes mentiras noticias sobre séries de criminosos presos por um homem com um cuecão vermelho no meio das calças, fazendo com que ele seja contratado na hora. Clark também se torna familiarizado com os colegas de trabalho Jimmy Olsen, um fotógrafo meio gay e a colunista Cat Grant. Logo após ser contratado, Clark faz uma parceria com a estrela repórter Lois Lane, em que ambos seriam rivais no quem faria a entrevista mais rápido.

No estourar dos enredos[editar]

Alguns vilões como o Lex Luthor, o Homem-brinquedo e o Mettalo apareceriam para se confortar com o Superman, onde ele e a Lois tiveram uma paixão secreta. O Clark desejava se revelar a Lois mas ela tinha medo em que a reação dela e faça uma manchete especial da descoberta da identidade secreta do Superman, já que a Lois Lane faria de tudo por uma boa notícia. Mas ela acaba descobrindo em (seja lá qual episódio for isso), onde ao contrário que o Superman pensava, a Lois ficou muito mais apaixonada pelo Clark como nunca, marcando até mesmo um dia de casamento, com muitas cenas de amor também rolando nessa série.

Além dessa putaria, como também inventaram uma historinha sobre a existência dos últimos Kriptorianos que desejavam que Kar'lel virasse o rei dele. Mas como o Clack (que seria o Kar'lel) se recusou a ser rei e sair do planeta Terra, eles consideraram isso como uma traição e quase que mandaram o Clark Kent pra Zona Fantasma. Mas uma putinha que se apaixonou por Clark conseguiu salva-lo, onde uma vez fugindo armou todo o povo com armas de Kriptonita para que pudessem expulsar a todos os Kriptorianos fora da Terra, menos um que teve uma luta mortal contra o Superman, mas que esse foi morto com um golpe certeiro de Kriptonita, sendo o Superman considerado o herói, enquanto aquela mulher que salvou o Superman iria liderar o restante dos Kriptorianos a uma outra Galaxia onde poderiam restaurar de vez toda a Kripton sem necessitar do Kar'lel como o rei deles. E uma vez a terra livre, o Superman com a Lois Lane finalmente se casaram.

Mas por que acabou?[editar]

Bom, a Warner Bros. nunca revelou o porque encerrou uma série que tava tão boa quanto os das novelas brasileira, embora algumas fontes mentirosas revelaram que nessa quinta temporada, o Batman participaria, virando assim o Ricardão que mete na Lois enquanto o Super Corno enfrenta novos vilões, sendo alguns vindos da série do Batman.

Resumindo, eles não desejavam ter mais putaria nessa serie, onde decidiram acabar de vez com essa série, criando assim Smallville, uma série que pelo menos faziam o Clark Kent virar um adolescente certinho, ou não.

Veja também[editar]

v d e h
O incompreensível mundo do Universo D.C.