Linkedin

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Linkedin)
Ir para: navegação, pesquisa
Atenção! Este artigo foi desenvolvido pela Microsoft! Menu canto windows.gif
E seu autor o programou no setor de R&D da Microsoft, por isso, pode conter slowdowns, travamentos, consumo excessivo de RAM, spam e Tela Azul da Morte.
Para ajuda, acesse o Centro de Ajuda e Suporte da Microsoft.
Process-stop.svg.png
Images2332.jpg

Este artigo é sobre mais um daqueles trecos que viraram modinhas na internet.
E as pessoas nem sabem porque usam isso.

Cquote1.png Ensino: Primeiro grau completo Cquote2.png
Sua página no LinkedIn
Cquote1.png Vagas que recomendamos a você: físico nuclear, assistente administrativo, vice-presidente de operações na América Latina, engenheiro de nave espacial Cquote2.png
LinkedIn sobre uma vaga que o site acha que você tem os requisitos para preencher

NovoWikisplode.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: LinkedIn.

O LinkedIn é uma rede associal cuja finalidade é ser uma rede de negócios, mas acaba não o sendo por vários motivos. É usada por pessoas que por indicação que alguém que já se deu bem na vida, resolvem se cadastrar achando que vai conseguir, se não um emprego, ao menos estabelecer uma rede de contatos profissionais, o que nunca acontece.

A rede social acaba sendo uma espécie de Facebook profissional, onde as pessoas podem postar quilos em texto que elas leram no Geração de Valor só que com a garantia de que pelo menos aquele público blasé vai dar um gostei, já que na rede de Mark Suckerberg, ninguém lê aqueles motivacionais idiotas que dizem que você pode ficar rico de um dia para o outro.

Ampliando sua rede[editar]

Espécie de vagas ofertadas no site.
Ao clicar em "Candidate-se", o usuário vai parar em algum site obscuro da internet e conhece as piores criaturas da rede cibernética.

Após você preencher seus dados, o site sugere conexões a você de acordo com os locais em que você trabalhou e estudou. Estas fatalmente são ignoradas devido ao fato das conexões serem sempre aquele chefe pão duro, aquele colega chato do trabalho, aquele professor babaca da faculdade ou aquela moça do telemarketing que vai estar te irritando pelo resto da vida.

Os Influenciadores[editar]

É uma categoria de usuários que já são figuras conhecidas dentro da indústria, seja lá qual for.

Vagas[editar]

Nesta seção as empresas publicam vagas que não serão preenchidas nunca por exigirem pelo menos dois doutorados e dez anos de experiência na função.

Premium[editar]

Existe a opção de assinatura do LinkedIn Premium, na qual o usuário paga todo mês para ter benefícios como saber quando o empregador riu da sua candidatura a alguma vaga.


U telec2k.jpg

Este artigo discute coisas intrínsecas aos anos 2000!
Se você nasceu nessa época, não teve que temer a Skynet ou o Bug do Milênio.