Líder de torcida

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Garota hentai.gif TAAARAAAAADO(a)!

Tava procurando putaria e caiu nesta página "sem querer", não é?! Pelo menos feche a porta do quarto e divirta-se!

ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Ruiva na piscina.jpg
Cquote1.png Você quis dizer: Maria Chuteira Cquote2.png
Google sobre Líder de torcida

Cquote1.png Save the cheerleader, save the world! Cquote2.png
Provérbio de Heroes

Cquote1.png Pessoas comuns tocam punheta, eu como líderes de torcida quando estou com tesão Cquote2.png
Chuck Norris

Cquote1.png Deliciosas. Cquote2.png
Lady Gaga sobre líderes de torcida.

Cquote1.png Na União Soviética, as líderes de torcida fazem siririca pensando em VOCÊ!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre líderes de torcida

Cquote1.png Na Holanda as líderes de torcida fazem sexo com você e com os nerds depois dos jogos. Cquote2.png
Reversal Holandesa sobre líderes de torcida

Cheer.gif

Líder de torcida são uma espécie jovem de go-go-girl, são as únicas coisas interessantes que aparecem em esportes praticados nos Estados Unidos como rugby, baseball, "futebol" americano, basquete, hóquei, golfe, concursos de ver quem bebe mais, concursos de espancamento de nerds, concurso de ver quem come mais hamburguers, concurso para ver quem come mais tortas, concursos para ver quem come mais rosquinhas, caça de patos selvagens, caça de ursos em extinção, caça de alces e bisões e caça de mexicanos/latinos/brasileiros.

Biotipo[editar]

A dura vida das líderes de torcida.

Essas gostosas, digo, garotas, são em 99,9999% dos casos formadas por loiras peitudas de olhos azuis ou verdes, apesar de bunda nunca serem grande coisa, e por isso não fazem falta nem sucesso no Brasil. Essas mulheres tem em média 250% mais massa mamária que as brasileiras, apesar de usarem biquinis que cobrem toda a bunda que são apenas 20% do tamanho do bundão de uma brasileira, por isso elas não são tão gostosas assim.

Líderes de torcida vivem em bandos liderados por uma gostosa siliconada que todos querem comer, mas não é qualquer um que consegue comê-la [carece de fontes].

Vida social[editar]

Líder de torcida mostrando o que tem de melhor a oferecer.

Todas as líderes de torcida tem uma legião de nerds que as veneram, amam e namoram platonicamente, mesmo sabendo que elas sentem prazer ao ver eles sendo espancados pelos namorados delas.

São muito veneradas pelos pré adolescentes e diretores da escola onde "trabalham" como líderes de torcida, aquelas sainhas e decotezinhos coloridos dão tesão até num véio de 80 anos, mas os diretores pervertidos das escolas insitem em chamar aquilo de "tradição milenar yanke escolar". esses pré adolescentes e velhos tarados tiram fotos delas e ficam horas vendo elas fazendo as coreografias, dai todo o santo dia antes de dormir recorrem a mais antiga prática milenar já criada pela humanidade, a punheta.

O namoro de uma líder de torcida adolescente sempre é com um bombado burro que anda com uma jaqueta do time de futebol da escola mesmo no maior calor do mundo, o cara geralmente se torna um alcoólatra de tanto beber para se aparecer nas festas e baladas para mostrar que é fodão e macho, causa um acidente de carro embriagado que quase mata sua namorada, o cara se torna violento por causa do uso continuado de anabolizantes e cogumelos do sol consumidos na adolescência, até morrer esfaqueado em uma briga de bar. A líder de torcida acaba se tornando uma velha desempregada que acaba se casando com o nerd para que este pague suas futilidades, e vivem felizes para sempre.

Como pegar a chefe das líderes de torcida[editar]

Típica chefe de líder de torcida, levanta até defunto.

A chefe das líderes da torcida é a gostosa mais popular do colégio, absolutamente todo mundo quer pegar essa mulher, seja professor, porteiro ou quem quer que seja, mas o homem tem certas metas a cumprir para conseguir isso, como:

  1. Tomar 500 litros de cerveja quente derramada em um funil que entra por uma manga que dá na boca do estômago, em uma festa na casa dos pais de um amigo que realizou tal festa sem autorização deles, quando seus pais foram ao velório do avô.
  2. Ser jogador de futebol americano do time oficial da escola.
  3. Espancar 5 nerds por semana.
  4. Já ter matado "acidentalmente" ao menos 3 nerds em toda sua vida.
  5. Ser um covarde que enfia a cabeça de pessoas mais fracas dentro de um vaso sanitário e pucha a descarga até este atingir a inconsciência.
  6. Trancar uma pessoa dentro de um armário onde deveria ser guardado material escolar.
  7. Dar cuecão em todo mundo da escola, até no diretor.
  8. Beber cerveja no recreio em horário escolar.
  9. Ter estrupado todas as latinas da escola.
  10. Usar anabolizantes.
  11. Cheirar gatinhos nas baladas.
  12. Comer cogumelo do sol.
  13. Saber se transformar em Super Sayajin.
  14. Ser o cara mais fodão e macho da turma.
  15. Usar todos os dias a mesma jaqueta suja e ensebada do time de futebol da escola, mesmo que esteja caindo neve ou no maior calor do mundo.
  16. Ter um carrão de propriedade de seu pai que usa todos os dias para ir a escola "estudar".
  17. Mesmo sendo alcoólatra e vagabundo, ter planos de cursar faculdade em Harvard "sonho meu, tudo pode acontecer...".
  18. Ser protestante, descendente de britânicos e ter pau grande.

Caso você tenha cumprido todas essas metas, daí poderá comer a rainha das líderes de torcida.

Fetiche[editar]

A sua reação ao ver uma.

Muitos brasileiros veem nas líderes de torcida algo distante, inalcancável, que acaba se tornando um fetiche, melhor dizendo uma tara. Aquelas roupas curtíssimas e toda elasticidade nos movimentos fazem qualquer marmanjo imaginar como seria fazer um canguru perneta ou frango assado com aquelas mulheres.

As líderes de torcida também são especialistas no "sexo não convencional" , em 95% das relações que elas mantêm são do tipo sexo oral, espanhola, punheta e sexo anal, isso porque suas cavidades vaginais vivem machucadas e infeccionadas de tantos exercicios físicos que envolvem fricção da vulva.

Líder de torcida no Brasil[editar]

Versão Brasileira, Herbert Richters.

No Brasil existem algumas putinhas que querem imitar essa arte milenar norte-americana, mas nunca dá muito certo, pois em jogos do Corinthians nem a maior das putas consegue manter a compostura em meio a tentos gritos como "GOSTOSA, TESUDAA, Ê LÁ EM CASA" e expressões semelhantes.

O local onde são recrutadas as cheerleaders brasileiras, não são as escolas particulares de filhinhos de papai e patricinhas, mas sim ambientes nada socialmente ou politicamente corretos como: esquinas, whysquerias, bailes funk e coisas deste tipo. A versão brasileira possui um pouco mais de bunda, o que em nossa biologia reprodutiva é fundamental para atrair a atenção dos torcedores para a região glútea.

Ver também[editar]

Mais um lindo exemplo de uma líder de torcida.


v d e h
As melhores minas do Universo
(e as piores também...)
120px-627suj8.gif

10/10AeromoçasAméliasArmadilhasAtrizes pornôsAttwhoresBad BitchesBailarinasBarangasBasic BitchesBoazinhasCamwhoresChave-de-cadeiaCocotasCoelhinhas da PlayboyColegiaisDançarinasDeusasDonzelasEmpregadasEnfermeirasEsposasEstagiáriasFalsas gostosasFreirasGalinhasGamersGarçonetesGordasJudiasGostosasGóticasGroupiesGueixasGurias RetardadasÍndiasIrmãsIrmãzinhasJapasLésbicasLíderes de torcidaLoirasMãesMagrasMaloqueirasMarias ChuteirasMarias GasolinasMeninasMoçasMiguxasMILFsMinasMina gente finaModelosMorenasMulatasMulheresMulheres CafaMulheres fataisM$olsNamoradasNerds gostosas (Homem! Você não leu isso! Se leu, você é um Nerd! Você nem viu isso! Isso non Ecxiste!)NinfetasNinjasNoivasNovinhasOtakasPatysPeitudasPin-upsPiriguetesPitasPopozudasPrimasProfessorasProfissionais do SéquiçoProstitutasPutas Que PariramRaimundasRuivasSecretáriasSograsStrippersSuecasVadiasVagabundasVizinhas