Justice League: The Game

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Virtualgame.jpg Justice League: The Game é um jogo virtual (game).

Enquanto isso, Lavos destrói o mundo.

League Justice: The Game
Justice Leage titulo.JPG

League Justice: The Game

Informações
Desenvolvedor ???
Publicador Super Nintendo
Ano 1993
Gênero Luta
Plataformas Super Nintendo
Avaliação 4.0
Idade para jogar 7 anos

Cquote1.png Você quis dizer: Street Fighter II Cquote2.png
Google sobre Justice League: The Game
Cquote1.png Só isto? Cquote2.png
Você após comprar o jogo e ver que ele tem apenas 9 lutadores para jogar.
Cquote1.png Num dá carrin não! Cquote2.png
Aquele jogador baiano sobre carrinho do Dark Said.

League Justice foi um jogo criado em 1993 e um quarto com o intuito de tentar superar os games de grande sucessos como Mortal Kombat e Sonic, mas o jogo foi tão ruim que não venceu nem os jogos Pac Man e Pitfall do Atari, sendo um fracasso total.

O Enredo do Jogo[editar]

Darkseid decidiu ir dominar a Terra para transformá-la em Apocolips, como o seu planeta Natal, junto com Despero e Cheeta, os vilões fodões do jogo. Então tende ao cargo da Liga da Justiça de ir enfrentar essa ameaça do mal e salvar o Mundo da sua destruição, ou ao menos o que esperavam do jogo.

Seus personagens[editar]

Superman[editar]

O mais forte entre os da Liga da Justiça, além de seus super poder de voo, raio de calor e sopro gelado, é considerado o mais fodão dos superherois, entretanto ele não possui tanta resistência como nos desenhos, podendo ser facilmente vencido pelo Batman, um mero humano.

Batman[editar]

Batiman pronto para receber uma porrada.

O único ser normal entre essas aberrações, entretanto ele possui inúmeras habilidades de luta além do seus insuperavel cinto de utilidades, que lhe ajudarão a vencer muitos vilões, desde que saiba como usá-lo seu noob.

The Flash[editar]

The Flash!

O mais ágil lutador entre eles (ORLY?), com o seu correr pra caralho pode vencer muitos inimigos de dependem apenas da força bruta e de poderes especiais pra vencer uma luta, como o caso do Superman e do Despero.

Aquaman[editar]

Ele luta melhor na água, mas como as arenas de lutas são sempre na Terra, ele possui uma grande habilidade de luta, além de soltar bolhas ridículas de água, mas que pode dar grandes danos ao oponente, além de ser um dos maiores apelões do jogo sendo bem difícil de derrotá-lo.

Arqueiro Verde[editar]

Ele pode lutar tanto atirando arco e flexas quanto no mano-a-mano. Mas não pense que mesmo com essas armas ele é um grandioso lutador, sendo ele considerado como o personagem mais fraco do jogo, onde jamais venceria o Dark Said nos níveis 4 e 5.

Mulher Maravilha[editar]

A mais bela personagem

Seu nome diz tudo. Grande força e além de seu poderoso laço mágico, pode OWNAR muitos machões, além de seus braceletes nos braços que lhe dão muita defesa, entretanto ela é tão fraca na resistência quanto o Superman.

Cheeta[editar]

Com o seu instinto de uma pantera selvagem ela poderá ser uma das personagens mais difíceis de comer derrotar, com suas garras super ágeis e tendo a melhor defesa ela pode derrubar qualquer personagem que ousar enfrentá-la.

Despero[editar]

Um outro que luta usando armas, entretanto ele é bem mais forte e possui a melhor resistência de todos os personagens. Mas este por azar possui pouquíssima defesa podendo ser facilmente vencido por heróis super rápidos.

Darkseid[editar]

Esse é o Darkseid, o maior apelão desse jogo

Este pode se considerar o vilão e personagem mais dificil de todos para derrotar, tendo sua velocidade, poder, resistência e agilidade muito boa, além de ser o mais defencivo entre os personagens. Pior ainda, ele também é o mais apelão de todos, sempre te acertando com suas técnicas mais fodonas e te vencendo, além de rir na tua cara. O único jeito de derrotá-lo é ser tão apelão quanto ele ou ser muito bom nesse jogo.


Veja também[editar]

v d e h
Bem-vindo à DCclopédia!