Jean Alesi

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Wikisplode.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Jean Alesi.
Jean Aresi, separado na maternidade do irmão gêmeo Nicolas Sarkozy

Cquote1.png Você quis dizer: Nikolas Sarkozy? Cquote2.png
Google sobre Jean Alesi
Cquote1.png Ni wa sona sona chiki wa wa iko si na na a tatatata a tatat iiii iiii oooooo senna Areesi ya Areeessi car car go fast Cquote2.png
Comentarista Esportivo Japonês na corrida de Phoenix 1990 quando Alesi pela primeira e última vez disputou a liderança da corrida contra Ayrton Senna
Cquote1.png Agora ele ganha Cquote2.png
Galvão Bueno, zicador profissional
Cquote1.png A grande esperança da Ferrari para 1991, um futuro campeão Cquote2.png
idem, mostrando sua habilidade como analista esportivo

Giovanni Robespierre Alesi foi um perdedor mediano piloto de Fórmula 1. De origens italianas, foi contratado pelo Lord Sith Luca di Montezemolo com o objetivo de iniciar um período de dominação intergaláctica, mas nunca teve chance de ser campeão devido a sua falta de habilidade um período de baixa produtividade do império Sith Ferrarista.

Início[editar]

Giovanni Ribisi Alesi foi um pobre menino francês, filho de um pai desconhecido com uma prostituta francesa, que gostava muito de correr nos seus pods. Como os empresários franceses queriam muito comer sua mãe, investiram pesado na carreira do garoto como corredor profissional e ele foi campeão do Congo Francês de Fórmula Mirim até chegar à Fórmula 1 em 1989 contratado pela Tyrrel.

Carreira na F-1[editar]

O carro da Tyrrell era uma bosta, mas em 1990 o jovem bastardo fez uma prova impressionante na corrida dos Estados Unidos, chegando em segundo lugar atrás apenas de Ayrton Senna. Graças à essa performance e principalmente à performance incrível do narrador japonês, o Lorde Sith Motezemolo acreditou que o rapaz era o escolhido para governar o mundo através do Império do Mal (mas só descobriu que o melhor jedi na verdade era o Dick Vigarista Michael Schumacher mais tarde.

Veja o entusiasmo do narrador japonês com "Aresi" no Gp dos E.U.A. em 1990:

Aí no fim de 1990 "Aresi" ganhou uma dica furada do Galvão Bueno e foi pra Ferrari, que na época era uma porcariazinha e nunca fez nada mais de bom.
Na Ferrari, Jean Alesi começou pilotando um V-12 e depois um V-24, V-48, V-96. As válvulas se multiplicavam mas não importava, nada melhorava o carro. Além disso, que a entrada de Rubinho Barrichello pé-de-chinelo na f-1 trouxe uma maré de azar gigantesca para muitos pilotos incluindo Alesi, levando o francesinho a um jejum de vitórias que não era jejum, afinal ele nunca tinha vencido antes. Zicadas:

  • 1991 — Liderava o GP de Spa quando abandonou
  • 1993 — Liderava o GP de Estoril e amarelou.
  • 1994 — Liderava o GP de Monza e se salci ferrou.
Jean Alesi só venceu depois que o Stallone apareceu pra dar sorte

A zica só terminou no gp do Canadá em 1995 quando os 18 carros na sua frente quebraram e o Dick Vigarista Schumacher que liderava a corrida na sua Benneton frescurenta teve problemas na caixa de câmbio permitindo ao monsieur Alesi a sua primeira e única vitória.
Depois Alesi só colecionou corridas ridículas na decadente Benetton e mais tarde na Sauber, Prost e Jordan.
Alesi ficará marcado pra sempre como um piloto rápido, mas muito azarado e que não sabia vencer, faceta esta que serve de inspiração para outros pilotos como Rubens Barrichello.

Schumacher dick vigarista.jpg
Buildphotoims4vd.jpg
v d e h
Pilotos da Fórmula 1