Irmão

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Nota: Se procura por irmãos específicos, consulte Irmão (desambiguação)



Irmãos é uma coisa que a ciência pode explicar:

claro q pode explicar mas nem sempre com quem você quer

Explicação: Vai lá seu pai com aquela verruga que chama de tico e coloca uma sementinha dentro da boca de baxo e depois a porra semente que ele coloco na sua mãe vai virar você ou seu irmão tanto faz pra mim não interessa não sendo meu irmão esta tudo bem.

Como conseguir um[editar]

  • 1°- Deixe sua mãe dar a coisa pra todos os amigos dela ou os seus, espere nove meses e ai terá seu maninho querido.
  • 2°- Mande ela para um puteiro durante umas duas semanas no final você também tera seu querido diabinho maninho ou ela irá pegar uma doença de um dos marmanjos que comeu ela e morrer anos depois.
  • 3°- É pedindo para o papai noel.
    Olha ai papai noel se preparando para te dar um irmãozinho
  • 4°- Inventa alguma coisa seu trouxa que eu ja estou sem idéias você quer ter tudo nas mãos?!


AVISO SUPER IMPORTANTE: No final de todas essas etapas você não saberá quem é o pai de seu irmão somente se você se fude pagar um baita quantia só pra sabe de quem é o seu porrinha irmão.


Depois de nascido[editar]

Sua mãe não te da mais socos atenção e ainda diz meu filho da puta você vai ter q dormir no porão no sofá duro igual a um pau sozinho porque seu irmão precisa de um companheiro quarto pra ele que seja claro e sem humildade umidade.também haverá muitos caras batendo punheta em sua porta dizendo que é o pai do seu irmão querendo te chamar de filho, uma dica, de um soco no saco dele.

Seu irmão crescido[editar]

AGORA COMEÇA O QUEBRA PAU!

Você nunca mais vai querer ter pedido seu irmão de merda para o filha da puta papai noel você vai ter que dividir tudo, como seu brinquedo preferido, sua comida predileta, os dois ovos com uma linguiça no meio, e também você não vai ter tantos brinquedos quanto antes, o capetinha vai demolir tudo do seu melhor ao pior mas bem feito otário você pode desmonta-lo quando sua mãe nâo estiver em casa ou na hora da brincadeira afoga ele na piscina e sairá tudo bem com você.

Vai vendo se ele não quebra tudo mesmo

Mas se você não pode derrota-lo junte-se a ele[editar]

Se você odeia seu irmão e não consegue faze-lo apanhar de sua mãe ou desaparecer da face da terra junte-se a ele assim você não precisara sumir com ele e nem da a bunda para ele derrotá-lo.

Nossa equipe tem muitos exemplos de irmãos que uniram-se como se fosse uma fusão do yú-gi-oh.

e como em um passe de mágica