Injustice 2

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Nuvola apps atlantik.png Coloque mais dados aqui. Injustice 2 merece!

Aqui poderiam estar mais dados relevantes ao invés dessa merda.
Esclareça os fatos, melhore a redação e assim salve uma alma do purgatório.
Seja útil uma vez na vida e contribua para este artigo ou seção melhorar: edite-a

Virtualgame.jpg Injustice 2 é um jogo virtual (game).

Enquanto você lê, o seu irmão joga Tetris.


Injustice 2
Inj2.jpg

Capa do jogo, com alguém que ninguém conhece.

Informações
Desenvolvedor Reino do Inferno Estúdios
Publicador Warner Bros.
Ano 2017
Gênero Pancadaria
Plataformas GayStation 4, x-Bosta 1, Travoid e iPhorcaria
Avaliação Tão bom que nem teve
Idade para jogar Livre

Cquote1.png Você quis dizer: Batman versus o regime 2 Cquote2.png
Google sobre Injustice 2
Cquote1.png Como é que se faz o Fatality do Superman? Cquote2.png
Um noob sobre pensar que pode matar alguém em Injustice 2
Cquote1.png Que legal, agora eu virei um personagem principal daqui. Cquote2.png
Super Girl sobre sua participação em Injustice 2
Cquote1.png Eu já avisei que isso vai dar M%&$A! Cquote2.png
Batman sobre quererem libertar o Superman para combater o Brainiac
Cquote1.png Se fudeu Batman, o meu final é muito mais maneiro do que o seu! Cquote2.png
Superman sobre o seu final no modo história
Cquote1.png Pode ser, mas eu ainda sou o protagonista daqui e o meu final é canônico! Cquote2.png
Batman humilhando o Superman

Injustice 2 é mais um jogo foda do Universo da DC Comics, sendo bem obscuro como o atual Mortal Kombat X, mas sem ter Fatalities.

Sobre o seu jogo[editar]

O jogo foi lançado em 2017 pela Warner Brothers Games, feito pela NetherRealm Studios. Assim como o seu anterior, ele é um jogo extremamente violento e sanguinário, mas eles só não podem matar um ao outro, porque a DC proíbe isso. Porém devido a muitas reclamações de fãs de falta de brutalidades nas lutas, então eles aumentaram mais ainda a sanguinolência nos combates, de maneira que às vezes parece que eles vão se matar uns aos outros de tão brutais que são os seus especiais.

E assim como na versão anterior, eles colocaram mais um personagem vindo de Mortal Kombat, o famoso Sub-Zero, para mostrar aos protagonistas da DC como é que se desce a porrada pra valer. Depois ainda veio o Raiden, o deus do trovão, pra dar aulas de porrada aos tijolos voadores, e pra completar a salada que virou esse jogo, agora já tem até o Hellboy e as Tartarugas Ninjas pra lutar nessa bagaça. Com tanta mistureba, daqui a pouco até o Homem-Aranha aparece aí no meio...

História do jogo[editar]

Primeiro começa no passado bem distante, onde o Brainiac destrói o planeta Kripton, onde os únicos sobreviventes é o Kar-el e a Karla para fazerem sexo e repovoar Kripton quando Kar-el entrar na puberdade ter uma vida normal e sem perigo de serem destruídos, porém uma chuva de meteoros atinge a nave da Karla, fazendo a voar longe da nave do outro, cuja o resto da história só se saberá se tu ler as HQs do Superman.

Voltando ao presente, enquanto o Bruce Wayne faz um discursão para os juízes, rola um flash back tosco mostrando quando o seu filho rebelde Damian Wayne traiu o Batman e foi para o lado do Superman, voltando ao presente, para conter os ataques do Gorila Grodd, o Batman envia o Arqueiro Verde e a Canário Negro junto com a Arlequina para combater os capangas do Gorlila Grodd.

Enquanto isso, o Adão Negro, que era o único que não foi capturado pelos Insurgentes, liberta a Mulher Maravilha e resgata a Karla no espaço para poderem planejar um plano de fuga para o Superman poder voltar a matar geral tornar a Terra na paz de novo. Enfim, enquanto os mocinhos estavam quase derrotando o Gorilão, ele se revela que trabalhava para o Brainiac e que ele iria destruir tudo após roubar o que tiver de valor no planeta.

A Mulher Gato, que não gostou da loucura do Gorila Grodd, decidiu no final se unir a equipe do Batman. Na invasão de Brainiac, o The Flash voltou a usar o seu manto de herói e foi meter porrada nos capangas e também no Flash reverso que tava puto, porque Thomas Wayne havia o matado numa Terra paralela e assim ele ficou preso no paradoxo.

Por isso, o Lanterna Verde, que tinha dado propina convencido os guardiões que não era mais do mal, deixaram ele então sair da prisão e deram um novo anel para ele poder enfrentar o Brainiac. O Adão Negro que viu que o ataque iniciou, então decidiu que tava na hora de libertar o Superman e os outros do regime ainda preso, libertando então o Asa Noturno que era o Damian Wayne, e também o Cyborg que ainda confiava no Superman.

Porém, eles tiveram problemas com o Besouro Azul e o Núclear negão, que nos novos 52 era mais um que entrou para o lado Black Power da Força, cuja estavam metendo porrada geral nos rebeldes que queriam libertar o Superman, até que eles ficaram cercados e o Núclear iria detonar com todos dali, até vir o próprio Batman, que vendo que nem ele poderia deter Brainiac, decidiu ele mesmo libertar o Superman e criar um plano envolvendo a todos para derrotar o alienígena lunático no espaço.

A luta contra o Brainiac[editar]

Brainiac, que provavelmente é um orc.

Primeiro, eles foram em busca de uma pedra preciosa que utilizariam para abrir o campo protetor da nave do Brainiac, onde a Super Girl viu a Mulher Maravilha matar cruelmente o Gorila Grodd e quase ter matado a Arlequina. Ela então mete a porrada nela e foi reclamar com o seu primo sobre o caso, mas ele já sabia o que ela teve e até a ironizou por se fazer de heroizinha, o que a fez ficar puta de raiva do seu primo, e no final decidiu retornar para o Batman, no Lar do Adão Negro.

Ele, junto com o Aquaman, meteram porrada no restante dos capangas do Gorila Grodd, e em alguns heróis que foram capturados e escravizados mentalmente, mas no final, eles o derrotam e pegam a tal pedra, e combinado com o tridente de Atlântida, eles destroem o campo de força do Brainiac, assim com o campo aberto, o Batman com o Superman partem para a batalha final, mas necessitaram lutar com outros que estavam sobre o feitiço do Brainiac e com o Destino todo puto, onde após derrotá-lo, o Superman destruiu o capacete do Destino para libertar o carinha que usava, mas esse acabou sendo morto pelo Brainiac, por considerá-lo inútil.

Então, o Brainiac decide pessoalmente ir enfrentar os dois, mas ele acaba apanhando que nem putinha contra o Superman e contra o Batman, onde uma vez derrotando o tirano, o Superman controla a nave e tenta restaurar algumas cidades, porém o cérebro dele, por ser fraco demais, acaba não conseguindo restaurar algumas outras cidades da Terra presas, além de que ele perdeu para sempre as cidade de Metrópolis (de novo) e de Coast City.

Superman iria eliminar de vez o Brainiac por isso, mas o Batman não o deixou porque tinha medo dele querer usar a nave do Brainiac para poder dominar de novo a Terra era errado matar (pois é estranho o Batman não saber que o Brainiac era apenas um computador ambulante), e que mesmo aceitando essa vingança, o necessitariam ainda para poder restaurar as outras cidades que estavam presas.

Após a Mulher Maravilha ir falar merda e o Superman tentar dar uma lição de moral ao Batman, o Batman então fere o Superman com uma faca de Kriptonita dourada e ameaça usá-la de novo para poder tirar os seus poderes permanentes caso ele não o obedecesse. O Superman, puto da vida então ataca o Batman e os outros atacam um ao outro nessa tão emocionante parte final da história. Mas é você que tem que decidir em que lado irá vencer no final, se é no lado do Batman, ou se é no lado do Superman.

Os finais da história[editar]

Bem, escolhendo um ou o outro, a história não mudaria em nada no começo, o Batman terá que enfrentar o Aquaman, que embora não estava no lado do Superman, não tava nem aí com o Batman também, e enfrentar o Adão Negro e mostrar quem era o mais fodão. Depois disso, o Batman pega a sua armadura que aumenta todas as suas forças e solta pequenas radiações baixas de Kriptonita, derrotando a Mulher Maravilha antes dele lutar contra o Superman.

Enquanto isso, o Superman é retardo pelo Lanterna Verde e pelo The Flash, que estavam no lado do Batman, mas ele os derrota e persegue a Super Girl até aonde estava o Batman, embora o Superman já sabia que isso era uma cilada, bino. Por lá, ele irá meter porrada na sua prima e finalmente teria a batalha final, entre o Batman contra o Superman, onde daqui em diante é que as coisas mudariam para melhor, ou para pior.

  • Se você escolher o lado do Batman e derrotar o Superman, o Batman então mete porrada no Superman até ele cair inconsciente, e a Super Girl acorda primeiro para ver o desfecho final. Na Fortaleza da Solidão, o Batman então decide dar um banho de luz de Kriptonita Dourado no Superman, o transformando numa pessoa normal, e antes de mandá-lo para a Zona Fantasma, ele se despede da Super Girl e promete ao Batman que escaparia por lá e voltaria alguma dia para se vingar. Ele então decide recriar a Liga da Justiça, com os que ainda estavam no lado do Batman.
  • Mas se você escolher o lado do Superman e derrotar o Batman, o Superman simplesmente assopra o Batman no chão e faz um pequeno discurso, o Batman apenas o espera que o mate, mas o Superman decidiu apenas deixá-lo inconsciente, porque ele não pode matar o seu ex-amor ele para que não vire um Mártir.
    Estranhamente, aqui quem levanta primeiro foi a Mulher Maravilha, que pergunta o que ele faria com a sua prima. O Superman diz que ela é muito jovem e vai aprender como uma mulher tem que agir perante de um macho dominante. Um tempo depois, mostra o Superman com uma roupa maneira indo até a prisão da Super Girl para dar as notíicias que o Brainiac foi morto (ou não), e que os restante das cidades haviam sido restauradas com sucesso (algo que no final do Batman não se sabe se eles conseguiram reverter o problema ou não) e que a Terra agora voltou a ter paz.
    É claro, com o Superman no comando e com um exército infinito na nave em que o Superman queria que a sua prima comandasse, mas ela se recusou a ter essa oferta, mas como ninguém diz não ao Superman, ele chamou o Batman, que estava lobotomizado e com um buracão no rosto, dizendo que ela faria a escolha certa, ou ele é que faria por você, apenas repetindo a pergunta a ela se aceitaria a proposta do Superman.

Então, pra cortar essa lenga-lenga de merda de uma vez, você pode escolher o final em que a história é mais caída que o pinto do corno do teu pai, mas que vai dar a base para o jogo 3, e que seria um tiro no pau não fazer e perder toda a grana que daria pra ganhar com a sequência (sério que você nunca ouviu falar de Batman: Arkham Asylum?).

Mas também tem o final que é uma bosta ainda maior, em que a eternidade de luta do morcego não serviu pra rigorosa e categoricamente porra nenhuma, e ALERTA DE SPOILER torna o jogo 3 o pior jogo que algum babaca já tenha tentado produzir. Isso é tudo p-p-p-p-essoal, nada pra ver além dessa bosta toda. (Não foi spoiler, é que eu vim do futuro pra alertar da merda que está por vir com essa sequencia escrota.)

Veja também[editar]

v d e h
O incompreensível mundo do Universo D.C.