Imagine Dragons

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Indiemo.jpg Let's see any iranian film?

Este é um artigo INDIE!

E deve ser chato.

Undersk.jpg


Imagine Dragons
AT 1f1b8h4b5b9e2.jpg
Acredite, não são dragões de verdade
Origem {{{origem}}}
País EUA
Período 2008 - atualmente
Gênero(s) indie, gay
Gravadora(s) Piroscope, KiSUCOner
Integrante(s) Vide abaixo
Ex-integrante(s) {{{exintegrantes}}}
Site oficial {{{site}}}


Cquote1.png Você quis dizer: Village People Cquote2.png
Google sobre Imagine Dragons
Cquote1.png Somos mais bichas que eles Cquote2.png
Dan Raynolds sobre o resultado acima
Cquote1.png Se cuidar de cachorro já é difícil, imagine dragons Cquote2.png
Piadista sobre Imagine Dragons

Imagine Dragons é uma banda gay formada por quatro emos maconheiros. A banda inspirou-se nas músicas de Bob Dylan e Vanessa da Mata. O nome da banda foi inspirado na maconha, Imagine Dragons faz referencia aos dragões imaginários vistos sob efeito da maconha.

Eu juro que não estou falando disso

O Inicio[editar]

A banda iniciou a carreira tocando apenas em prisões e boates gays, depois gravaram um disco (que ninguém comprou) homônimo chamado "Imagine Dragons e Hell and Silence. Dan Raynolds (o vocalista) era colega de quarto e parceiro de troca-troca de Andrew Tolman (o baterista), depois Andrew e Dan firmaram relacionamento e convidaram alguns amigos para uma suruba em sua casa. Lá Dan e Tolman conheceram um jovem casal de emos chamados Daniel Wayne Sermon (o guitarrista) e Brittany Tolman (a segunda voz e irmã distante de Andrew Tolman), foi assim que eles se conheceram e formaram a banda.

A banda estava á caminho de Las Vegas para seu primeiro show, quando pararam no meio da estrada para dar carona á um motoqueiro bêbado e fedido que havia cagado nas calças. Brittany ficou apreensiva sobre ter um bêbado no banco de trás carregando um case de violão. Britanny desconfiada de que dentro do case havia uma escopeta, decidiu convencer Dan, Andrew e Daniel á dar uma surra no motoqueiro bêbado para ver o tinha dentro do case, no final das contas só havia um baixo fudido lá dentro, todos os membros da banda se sentiram culpados por surrar um homem inocente, então decidiram deixá-lo tocar junto com a banda em Las Vegas, desde então o bêbado chamado Ben Mckee passou a ser o baixista da banda.

A fama[editar]

O primeiro sucesso da banda foi durante o Bite of Las Vegas Festival 2010 (uma especie de Rock in Rio fajuto) onde eles serviram de tapa-buraco da banda Train que havia se ausentado por doença. O show foi um sucesso e os emos adoraram, mais tarde eles gravaram contrato com uma gravadora independente.

Depois disso, conseguiram ter um EP que saiu no dia dos namorados pois Dan queria presentear seu macho com o disco. A fama veio, conheceram Alex Kid e, depois de todos darem pra ele, saiu o disco Night Visions — ou visão noturna.

Lúcifer e os Dragons[editar]

Poucos conhecem essa história, mas o nome Imagine Dragons na verdade significa Ia Morrer Amanhã Goelado e Imóvel No Espelho e Demônio Resgatou A Goela Onde Não Sabia. Com isso, criaram um anagrama e hoje, envolvidos diretamente com o Capeta, fazem sucesso e vendem milhares de almas ao seu chefe.

Atuais membros[editar]

Dan Raimundo: (O simpático gigante das pernas finas)

Daniel (Bruce) Wayne: Faz cosplay de Jesus nas horas vagas

Dan Platzman: É uma beesha purpurinada que acha que é um unicórnio e todo mundo quer dar pra ele

Ben McKee: O (ex?) gordo palhaço, seu sonho é ordenhar as 4 tetas do Harry Styles