Homem feio, forte e formal

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Chuck aprove.jpg
Este artigo pode levar-te para o Lado Azul da Força!

Este artigo é cabra omi e foi aprovado por Charles Bronson, então leia-o até o fim para virar homem e deixar de ser fanfarrão. Se você vandalizar, Kratos "will make you suffer"!


Homem feio, forte e formal é o padrão masculino aceito socialmente por todas as sociedades desde a aurora da humanidade, qualquer homem de verdade deve ter estas características, a falta de qualquer uma delas faz com que o macho seja apenas um bebê chorão de merda.

A parceira ideal para um homem feio, forte e formal é uma moça bonita, moça formosa, moça bem feita.

História[editar]

Um exemplar de homem feio, porém nada forte ou formal. Ou seja, ele é 1/3 homem.

Na Idade da Pedra, existiam muitos animais feios e perigosos vagando por aí, como tiranossauros, o amigo de infância do Seu Madruga e a tua mãe, aquela puta jurássica, então para garantir a sobrevivência, os seres humanos precisavam de homens feios, fortes e formais, que pudessem defender a comunidade contra estas ameaças, empunhando os seus tacapes e partindo para a briga (por isso fortes), assustando os inimigos com suas caras de animais (por isso feios) e depois contando os seus feitos para a comunidade (por isso formais).

Na Idade Média, o padrão de homem feio, forte e formal ainda era considerado o ideal, pois apenas os homens mais preparados poderiam guerrear e proteger as suas pessoas queridas, seus animais de estimação e suas barras de ouro que valem mais do que dinheiro das mãos dos hereges.

Atualmente, por mais que exista um movimento degenerado que busca descontruir este padrão milenar, o homem feio, forte e formal ainda resiste, firme, forte e de pau duro em um mundo em ruínas, e os que seguem este modelo são os únicos que podem salvar a humanidade daqueles que buscam destruí-la com seus sadismos.

Seguidores dessa filosofia[editar]

Seu Madruga, em seu auge, buscou seguir esta filosofia de vida, porém falhou, conseguindo apenas alcançar com honra ao mérito o padrão de feio, portanto não faltando muito mais para ser um homem.

Em seus últimos dias, buscando morrer como um homem de verdade, Ramón sacrificou bravamente o dinheiro dos alugueis atrasados, para comprar um terno fino, e assim integrar também o plantel dos formais.

Para ele, ficou faltando apenas ser forte, estando muito distante deste estado com sua barriga de jabá e seus músculos fracos e caídos, pela falta de ovos na alimentação.

No mais, os homens da atualidade, que são homens apenas biologicamente falando, sendo assim homens não machos, estão muito distantes de alcançarem este padrão ideal de perfeição masculina, restando para eles apenas chupar os homens feios, fortes e formais.

Atualmente[editar]

Este espécime está em extinção, pois os pseudo-homens de hoje em dia não querem mais saber de ser feios, por isso eles passam a maquiagem de seus namorados.

Eles também não se interessam mais em ser fortes, por isso estão abandonando as academias de musculação e os ensinamentos do mestre Arnold, para adotarem as práticas nefastas do crossfit, por influência de Lucas Lucco, que não faz parte do grupo dos homens feios, fortes e formais.

Para piorar, nem formais os homens são mais, não sabindo como agir socialmente como um verdadeiro macho, vide aqueles nerds que ficam num canto da balada e nem conseguem dizer um "oi" pras minas bêbadas.


v d e h
Isso é Coisa de Macho!
Ou não.
Polifodao.gif

AgroboysAmigaysBad BoysBasic BrosBonitinhosBonzinhosBonzõesBolsonaretesCachaceirosCafajestesCafetõesCafuçúsCarecasCaucasianosChatosComputeirosCornosCowboysDoidosEscravocetasFanboysFeiosHomem feio, forte e formalFilhos da putaFlanelinhasFodõesFunkeirosGarotos de 9 anosGalãsGamers punheteirosGaysGays casadosGigolôsGordosGuris retardadosÍndiosIntrovertidosHomensHomens FeministasHomões da porraMachos alphasMachos betasMachos até debaixo de outros machosMachos italianosMachos latinosMachos virgensMagrosMaridosMitrasNamoradosNegõesNerdsNerds que não pegam ninguém na baladaNu malesOs ManosOtakusPadresPagodeirosPaisPangarésPés de lãPitBoysPirangueirosPlayboysPlayssonsPseudozoeirosProstitutosPunheteirosPutos (gíria dos gajos)RicardõesTaradosTravestisTravestis machosTorcedoresVagabundosVadiosValentõesVirgens que não sabem chegar nas minas na balada