Hemofilia

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Asclepius.png A Desciclopédia não é um consultório de medicuzinho.
Por isso, tome vergonha e vá procurar um para fazer seu check-up.
Hitler curtindo um som do Fresno. Hemofilia é emo.

Se você não respeitá-lo(a), um deles chamará o Adolfinho para lhe transformar em purpurina.


60px-Bouncywikilogo.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Hemofilia.

Hemofilia (aka. hæmophilya erotica ou emofilia) é uma parafilia emosexual na qual a atração sexual de um indivíduo dirigida primariamente para emos. A palavra hemofilia vem da soma de: H + Emo + φιλια (amizade, em grego). A hemofilia, por sí só, não é um crime, mas sim, um estado psicológico, e um desvio sexual. HEMOFILICO é Uma Pessoa com Hemofilia é Conhecido Popularmente por legalmente roxo pela sua parencia Roxa.

A pessoa hemófila passa a cometer um crime quando, baseado em seus desejos sexuais, comete atos criminosos como abusar sexualmente de emos ou ter posse de pornografia emosexual. O termo pederatria é restrito a emos (biológicamente) masculinos.
Prevenção contra Hemofilia.

Relacionada diretamento com o excesso de emoglobina no sangue.

Hemofilia, do grego, hemofilos - que contém o vírus dos emoticons, mania de usar emoticons feito malucos. Os hemofílicos, são únicos em sua mania de ficar se emocionando com tudo. Derivam genéticamento dos hemofílicos os emos, emotivos por natureza de cabelo esticado, que adoram se esticar no colo das garotas é ficar ali carentes que só. O dengo advem dai e veio a dar origem a dengue, veja mais sobre dengue, no capítulo específico.

Hemofilia

Vem do nome emophilya cujo vem do grego EMO (viado,gay,baitola,etc) PHILYA (amizade). E como todo mundo sabe e remedio pois acaba em ia.

E um remedio para machões que querem se transformar em emo. Pois em algumas pessoas esse remedio não funciona, exemplo CHUCK NORIS.

Esse remedio age primeiro causando o aumento do cabelo ate a testa, e depois o indivíduo começa a emboiolar.

Ver também:[editar]