Halloween 3 - A Noite das Bruxas

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Halloween 3)
Ir para: navegação, pesquisa
Psycho.jpg
Este artigo é sobre um filme de terror!

É melhor nem lê-lo, a menos que queira encontrar a menina do exorcista. Se vandalizar, a Samara virá te comer pegar daqui à 7 dias!
Não, eu não faço a mínima do que seja isso...

Cquote1.png ... (Traduzindo: Cadê eu?) Cquote2.png
Michael Myers

Halloween III: Season of the Witch (br: Halloween III - A Noite das Bruxas / pt: Halloween 3 - Regresso Alucinante) é uma porra de um filme de terror baseado BEM VAGAMENTE no Halloween original, sendo esse o terceiro da longa série de filmes sobre o dia das bruxas e sobre aquele maluco de máscara branca chamado Michael Myers. Bom, neste filme o Michael tirou umas férias e ninguém ao certo sabe onde enfiaram o maluco. No lugar dele colocaram um monte de pirralhos vestidos de bruxas e monstros pedindo doces ou travessuras, uns vídeos toscos meio a lá O Chamado ou Videodrome, um cientista louco e um monte de coisas que mais pareciam mistura bizarra de ficção científica com... mas que bruxaria é essa? Resumindo: é uma merda mal cagada, fedorenta e sem noção que foi feita por algum amador retardado que a merda vale mais que ele. John Carpenter deve amaldiçoar o criador dessa porcaria até hoje.

História[editar]

A história se passa em um lugar da Califórnia chamado Hotel California Santa Mira em que uma empresa de começa a vender uma máscara pro dia das bruxas. Até aí grande coisa (e não, a máscara não era a máscara do Michael Myers, pobre desavisado, ESQUEÇA O MICHAEL, ele não ecsiste nesse filme), não fosse o fato de começarem a usar isso para se promover feito cerveja usa mulher gostosa. As crianças da cidade loucas pra roubar doces dos idiotas começam a cantar de alegria Os 22 dias estão chegando! Yvan eht Nioj "faltam 2 dias para o Halloween, Halloween, Halloween!"

Nesse meio um cientista doidão chamado Dan Challis descobre que o dia 21 de maio de 2011 é o Dia do Julgamento e seria as onze horas da manhã, segundo Medina Jazzadi. Ele se junta a outras pessoas para investigar o caso e descobre um carinha que roubou uma pedra do Stonehenge (sim, eu não faço ideia de como, mas ele tirou uma daquelas pedronas gigantonas lá) e estava usando-a para conseguir poderes para dominar o mundo, MWAHAHAHAHAHA! Ele ainda usava uma das máscaras da empresa (só eu que não vi nada demais nisso?).

Eles descobrem que o mal se esconde nos corações humanos O Sombra sabe atrás das máscaras da empresa e que todas as crianças que usarem essa merda irão virar garotinhos juvenis feito os que usam máscaras do V de Vingança pra badernar em protestos contra o aumento no preço das calcinhas comestíveis. Com isso eles terão que fazer de tudo para estragar o Halloween das crianças, mesmo que seja comprar toda uma bomboniere só pra encher uma por uma de doces e as fazer dormir antes da meia-noite.

Curiosidades[editar]

Broom icon.svg
Tua mãe desencoraja seções de curiosidades, mas nós não ligamos a mínima! Sob as políticas da Desciclopédia
Mas bem que esta seção pode ser aproveitada integrando-se piadas decentes às seções mais adequadas.
Cada curiosidade pode render uns bons parágrafos, então faça direito!
Michael Myers em depressão vendo esse filme, bebeu tanto que deu de beber até pra máscara.
  • A história desse filme tem tanto a ver com o resto da franquia quanto uma salsicha usando óculos e pegando um bronze no Polo Sul.
  • Michael Myers matou o diretor desse filme.
  • Esse foi o filme de maior sucesso da série, tendo sido assistido em todos os cinemas do mundo por aproximadamente 7 pessoas no total e tendo vendido 2 cópias do filme (as duas para pessoas com deficiência em áreas do cérebro).

"Trêiler"[editar]


v d e h
All Hallow's Eve... Doces ou travessuras?
Michael quer panqueca.jpg