Guimbose múltipla

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Asclepius.png A Desciclopédia não é um consultório de medicuzinho.
Por isso, tome vergonha e vá procurar um para fazer seu check-up.
Este artigo é um esboço vindo do Inferno.
Ele está possuído pelo demônio. Você pode ajudar o artigo exorcizando-o.

Sobre[editar]

Guimbose Múltipla é uma doença degenerativa do saco escrotal de quem convive com pessoa infectada, que advém do contato constante com pessoas semi-analfabetas, audição de funk carioca e pagode.

Exemplo de pessoa afectada com a doença. Repare que o mesmo apenas consegue ficar agaixado.

Sintomas[editar]

Os principais sintomas são desorientação, perda de coordenação motora e memória. Em muitos casos pode ser confundido com o Doofysmo, porém a grande diferença é que enquanto o doofysmo é genético, a guimbose múltipla é adquirida.

Pessoas afetadas pela doença, em seu estágio mais avançado, costumam criar neologismos como: "ligadando" ao invés de "liquidando". Em seu estágio intermediário, a pessoa adquire gosto por músicas do Village People e Erasure.

Tratamento[editar]

Até o momento não foi descoberta cura ou vacina para a guimbose múltipla, no entanto, os médicos recomendam repouso absoluto e altas doses de leitura, principalmente obras de grandes pensadores e audição de música clássica.

Há um estudo em andamento pesquisando a possibilidade desta doença ser transmitida via internet, dado o grande número de pessoas não-alfabetizadas e guimbóticos nos últimos anos. Já o Dr. Jadenilson Filho Neto é autor de uma controversa teoria de que a Guimbose Múltipla teria surgido devido a uma mutação nas células de alunos petistas doofysmicos e que estes teriam transmitido a doença via internet.

Portadores Famosos[editar]

Muitass personalidades famosas que são portadoras de Guimbose Múltipla:

Ver Também[editar]