Gueixa

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.
Gueixa loira? Não! Essa é só sua irmã na noitada.

Gueixa é como são chamadas as putas de luxo no Japão. São mulheres especializadas na arte da sedução, canto, dança e prostituição. É atrás dessas mulheres que 90% dos turistas que visitam o Japão querem se encontrar.

As gueixas são conhecidas mundialmente não é por acaso, topam qualquer parada desde que sejam bem pagas, resistem ataques de tentáculos, madrugadas inteiras ao lado de grupos de japoneses glutões nojentos fedidos de pau pequeno e até tortura nos mamilos, além de não se incomodarem de usar uma maquiagem de palhaço.

História[editar]

Uma gueixa moderna.

As primeiras gueixas surgem na época do Japão feudal, quando as mulheres ninjas (kunoichis) devido à falência da profissão, decidem se aventurar na profissão mais antiga do mundo, e desenvolvem essa cultura tão tipicamente japonesa de prostituição. Lá no Japão ninguém paga uma puta e já come o rabo dela no minuto seguinte, tem que passar a noite toda num papo furado, comendo sushi, cantando no karaokê, flertando, é quase como se fossem nerds contratando putas, só que lá no Japão todo mundo é nerd, por isso essas coisas acontecem.

Algumas pessoas mal informadas afirmam que as gueixas não são prostitutas, mas apenas artistas do entretenimento (entretenimento do meu pau só se for), porque os doidos que afirmam essas coisas, não tem sexo com as gueixas porque são uns duros falidos que não tem dinheiro nem para comprar um selinho delas.

Gueixas atualmente[editar]

Hoje em dia as gueixas estão acabando no Japão. Devido à Internet, os japoneses descobriram que se fossem para Bangkok poderiam comer 5 tailandesas por até 5 yenes. Contra essa concorrência as gueixas tem perdido espaço, e atualmente restam pouco delas.

Treino[editar]

Gueixas treinando a força dos seus lábios vaginais.

Geralmente, as gueixas são vendidas, ainda novinhas, pelos pais em mercados especializados em Kyoto, quando desde cedo iniciam o treino.

Uma gueixa tem que ser capaz de realizar proezas para garantir sucesso com seus clientes. Elas devem ser capazes de fazer um banquete usando apenas sushi e alho-poró, devem ser capazes de simular orgasmos com clientes de pênis menores que 5 centímetros e devem ser capazes de se maquiar como palhaças.

Também se dedicam muito ao treinamento sexual. Devem conhecer todas posições do kama sutra, e seu treinamento vaginal é feito utilizando-se bolas de ping pong (nem te conto como).

Níveis[editar]

Antes de se tornar uma gueixa, uma mulher tem antes três níveis básicos, e tal qual os pokémons, ela tem que evoluir gradativamente passando levels, acumulando pontos a cada noitada:

  • Shikomi - O tipo básico de gueixa, não passa de serviços domésticos, é a escrava das irmãs, recebem apenas 1/10 do lucro da noite e são as que mais saem assadas das orgias.
  • Minarai - Enfeitam o ambiente e fazem número nas reuniões. são frequentemente requisitadas para programas que envolvam orgias, recebem até 1/3 do lucro.
  • Maiko - Nesse nível já são especialistas em técnicas de sedução e entretenimento, servem chá de cogumelo, jogam shamisen truco, dançam, fazem strip, mantem uma conversa casual um papo furado, e tudo o que for necessário para que o cliente saia bem gozado e feliz.
  • Gueixa - O estágio final, quando a mulher recebe o diploma de puta de luxo oficial (gueixa) e ganha do governo uma casa nos subúrbios de Kyoto onde lidera suas escravas maikos, minarais e shikomis.

Rotina de uma gueixa[editar]

Horário de almoço de uma gueixa.
  • 12:00 - Acordar: Toda gueixa é acordada com um caminhão de polvos sendo jogados em cima dela.
  • 13:00 - Almoço: Toda gueixa é deixada nua sobre uma mesa, e seu corpo é coberto de sushis. Então uns homens gordos e fedorentos se servem (a gueixa em si não é permitida consumir esses sushis).
  • Dia - Gueixas passam o dia em treinamento físico, como por exemplo correr 30 quilômetros fugindo de uma horda de pênis ambulantes gigantes de 40 centímetros.
  • 19:00 - Jantar: Todas gueixas reúnem-se para chupar umas as outras.
  • 21:00 - Estudo: A Gueixa estuda todo o necessário para sua profissão, tudo que está contido nos valiosos ensinamentos de Sun Tzu no seu livro Kama Sutra. E treinam todos seus ensinamentos com bêbados gordos.
  • 00:00 - Trabalho: A parte que torna as gueixas famosas. Todas elas são capazes de passar madrugadas inteiras aturando imbecis (desde que paguem).
  • 03:00 - Dar para seu pai (é por isso que ele some toda noite).
  • 06:00 - Dormir: As gueixas vão dormir assadas, esperando o próximo dia.

Aparência[editar]

Elas não carregam nem um pouco na maquiagem.

As gueixas são reconhecidas por sua típica aparência que lembram algum tipo de assombração (esses japoneses tem fetiches malucos assim mesmo). Rosto pintado de branco com farinha. Sempre vestindo tradicionais yukatas roupas especialmente projetadas para disfarçar a típica falta de peitos e bunda da mulher japonesa, e a parte mais importante, cabelos presos com agulhas, pois nunca se esqueça, gueixas são ninjas, se você tentar qualquer gracinha como dar calote, aquela agulha que prende os cabelos delas vira uma arma no seu pescoço.

Outros acessórios essenciais são um pequeno guarda-chuva de papel e um leque. Só para manterem as mãos ocupadas mesmo e terem algum desculpa se alguém pedir uma punheta nos programas, coisa que elas não gostam muito.

E por último, as tradicionais havaiana de pau, especiais para acertar os testículos de caloteiros.

Ver também[editar]


v d e h
As melhores minas do Universo
(e as piores também...)
120px-627suj8.gif

AeromoçasAméliasArmadilhasAtrizes pornôsAttwhoresBad BitchesBailarinasBarangasBasic BitchesBoazinhasCamwhoresChave-de-cadeiaCocotasCoelhinhas da PlayboyColegiaisDançarinasDeusasDonzelasEmpregadasEnfermeirasEsposasEstagiáriasFalsas gostosasFreirasGalinhasGamersGarçonetesGordasJudiasGostosasGóticasGroupiesGueixasGurias RetardadasÍndiasIrmãsIrmãzinhasJapasLésbicasLíderes de torcidaLoirasMãesMagrasMaloqueirasMarias ChuteirasMarias GasolinasMeninasMoçasMiguxasMILFsMinasMina mó legalModelosMorenasMulatasMulheresMulheres CafaMulheres fataisM$olsNamoradasNerds gostosas (Homem! Você não leu isso! Se leu, você é um Nerd! Você nem viu isso! Isso non Ecxiste!)NinfetasNinjasNoivasOtakasPatysPeitudasPin-upsPiriguetesPitasPopozudasPrimasProfessorasProfissionais do SéquiçoProstitutasPutas Que PariramRaimundasRuivasSecretáriasSograsStrippersSuecasVadiasVagabundasVizinhas