Guaca

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Guaka tentando até imitar o afrescalhado sustinho do Kuzco.

Guaca é um mané que consegue ser o maior puxa-saco do mundo e ser o maior laranja do mundo ao mesmo tempo. Ele é pior do que o Conrado do Fudêncio porque além de tudo, ama e se sente feliz ao ser capacho. Também não é caso de masoquismo, já que aquela cara insossa não expressa nenhum êxtase.

Guaca muuuuuito mole[editar]

Guaka, tentou ser o Kuzco mas, entalou no trono... Culpa do vibrador do Kuzco.

É difícil a situação do coitado porque ele é baixinho, gordo, tem nariz de caju e ainda não consegue mostrar um pinguinho de personalidade. Ele achou o ser que ele julga perfeito que é o Kuzco e, só isso nem seria preciso dizer mais nada, mas deve ser apenas e tão somente porque o Kuzco é imperador e, claro, é o imperador, mas e que mais? O Guaca com sua cabecinha, corrigindo, cabeçona ilimitada não conseguiria apontar mais nenhum motivo para tanta babação.

Guaca tem a falinha mole, a cara muito imbecil, mas ao mesmo tempo pouco expressiva, nenhuma vontade aparente a não ser a de querer ser o Kuzco. Se ele diz que é porque o Kuzco é imperador, até seria um motivo, mas alguns querem ser imperadores e imperatrizes e a Yzma é a campeã, no entanto ele quer ser o Kuzco e, repetindo, se perguntarem a ele, dirá que é porque o Kuzco será/é imperador... não entendeu? Não dá para entender mesmo. Ao menos se só o Kuzco fizesse ele de escada, mas a turma toda faz e mais alguns que aparecem às vezes... e ele ainda fica feliz.

O Kuzco gosta da bajulação mas, até ele já se intrigou com a apatia do Guaca. Parece que não há meio dele ter personalidade. Os demais, ninguém puxa o saco do Kuzco: Claro, porque nem sobra mais espaço para isso, já que o Guaca não deixa sobrar e, além disso, a maioria acha que o Kuzco nem precisa de elogios e bajulação, pois ele mesmo já se acha mais do que qualquer ser que se acha, além de apenas o verem como um idiota, mas não dizem, de medo de ir para a masmorra... Ao menos não dizem diretamente. Em termos de ser idiota, o Guaca já alcançou e superou seu herói Kuzco.

O que há por trás[editar]

Guaca tentando imitar a bunda do Kuzco... com a cara.

O que existe por trás da bunda de tanta adulação, achavasse pela cara de estopa do Guaca, que era apenas idiotice e falta de bala na agulha mas, em um episódio a coisa se revelou um pouco diferente: O Guaca, por engano, um engano chamado armação da Yzma, foi feito imperador. Daí você pensa, se ele adora o Kuzco deve ter passado para ele a coroa ou ao menos o tratado bem... nada disso, o gordinho imprestável ficou irreconhecível, pior mas bem pior do que o Kuzco. Despótico e, tratou mal inclusive o seu amado, então ex-imperador. Ele nem tentou disfarçar e, ainda não pareceu nem um pouco que ele estava tentando ser como acha que o Kuzco seria, nada disso, o bainha deveras sabia o que estava fazendo e só então mostrou personalidade.

O que se revelou aí foi que, o Guaca não é tão bitolado quanto parece e, a intenção por trás disso, revelou que ele quer ser o Kuzco, mas porque se aproxima do ideal de pessoa que ele acha que deveria ser, ou que ele queria ser, mas não pode. Igual à maioria, o Guakinha quer poder e ser o fodão, mas quando as coisas se esclareceram ele voltou rapidinho a sua posição de tapete.

Puxar também[editar]

v d e h