Grêmio da Justiça

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Chuck Norris.jpg Este artigo é um(a) super-herói(na).

O texto a seguir é sobre alguém que voa, tem poderes, salva donzelas e prende bandidos. Se vandalizar este artigo, eles te levarão à Justiça.

Para conhecer mais desses seres incríveis, clique aqui.

Cquote1.png Na minha infancia, eu tinha um monte de revistihas sobre esses caras até o meu pai jogar tudo fora. Cquote2.png
Lanterna Verde sobre o quadrinho visto na Terra pararela sobre o Grêmio da Justiça
Cquote1.png O seu pai era bem esperto. Cquote2.png
Mulher Gavião sobre a citação acima
Cquote1.png Eu não acredito que a gente morreu por aqui. Cquote2.png
(o clone do The Flash) sobre sua morte na segunda guerra junto com o seu grupo

Este é o Grêmio da justiça. A foto era reservada com os direitos autorais mas com uma ajudinha do google conseguimos a foto sem pagar "quase" nada.

Grêmio da Justiça é outra "sociedade" entre heróis que não deu certo, afinal ninguém conhece quem é aqueles heróis. Para ainda facilitar mais o trabalho de vossa autoria o Grêmio da Justiça não tem uma página na Wikipédia, só tem uma página com bonequinhos no Google (em português) e quando traduzido o nome do grêmio para Sorority Justice só fica caindo em páginas no Myspace e no Facebook.

Origem[editar]

O símbolo do grêmio da justiça.

Ótima pergunta, o que havia na cabeça do condenado que fez esse grêmio? Vamos para o dicionário: o Grêmio é um time gaúcho clube, como os grêmios estudantis formados por jovens que vão desde Surubeiros até Maconheiros. Bem, provavelmente o grêmio da justiça foi criado somente com o intuito de algum universo paralelo ou algo assim.

Não, eu tenho certeza disso. A Sociedade da Justiça é de uma gangue de malucos fantasiados de símbolos regionais que fica pulando de dimensão em dimensão então imagine o grêmio da justiça.

Bem, como não sabemos nada sobre os personagens nós devemos ir no chute mesmo pois como o velho ditado diz: "É do chute que saiu o gol, ou vai querer fazer o gol comprando o jogo? É uma boa forma realmente de ganhar o jogo mas exclua essa alternativa". E é mesmo, vamos aos chutes!

Integrantes[editar]

Baseados na imagem dos brinquedos acima, puxa... Esse pessoal nem deve ter tido HQ.

Moça de roxo[editar]

A moça de roxo faz parte do núcleo feminino da comédia HQ do grêmio da justiça. Se é que houve uma. Ela parece ter os mesmos poderes da Mulher Maravilha pois se fosse uma heroína com super-poderes teria capa e soltaria raios como a "Miss América". Então ela tem esses apetrechos especiais para usar quando bem entender.

Ela também está ali para atrair aqueles marmanjos (muito usada essa palavra hoje em dia por causa dos Nerds que pensam nela na hora de "exalar líquidos do corpo") e não tem uma origem, veio da terra e é... Loira?

Velho de camisa verde cópia descarada do Lanterna Verde[editar]

Ele provavelmente é líder do grêmio, apesar de ser vestir como um Palmeirense ele não tem poderes como os do lanterna e sim "parecidos com os dele, como raios verdes". Ele uniu a equipe para deter um vilão e proteger a sua dimensão que sempre tem algo de estranho como um vilão de 7 Bundas ou uma dimensão onde a homossexualidade está em mais quantidade.

Provavelmente é da Terra e vive na segunda realidade, a da homossexualiadade, essa versão, 99% de certeza.

Homem com "T" na camisa[editar]

Provavelmente possui o poder mais coringa da turma, pode ser o que se acha Macho ou pode ser o cara que não é macho e é "engraçadão" fazendo piadinhas na hora de combate. O poder já varia muito, pode ser o poder Aquaman ou os poderes de passar o futuro ou qualquer coisa assim.

Homem vestido de Flash[editar]

Há um grande estereótipo em cima de quem é o último da esquerda pra direita: ele é o mais esquecido por todos. Não fede e nem cheira e quase nunca tem uma edição para si, como nos Power Rangers em que a Ranger Rosa tinha um episódio para si... Era legal.

O seu possivel fim[editar]

Já que esses bandos de heroizinhos playboizinhos de merdas não davam sucesso para vendas de revistinhas, então a DC Comics decidiu fazer a mesma coisa que fez com o Jason Tooby, matou eles. Onde então o colocou eles na segunda guerra mundial, onde um a um foram mortos pelos Nazistas, óbviamente o mais fodão desses heróis devia ter feito algum grandioso ato final antes desse ser morto. Onde depois disso, só lhe restou as tumbas lhe homenageando e um velho jornal escondido nos escombros de um metrô com a noticia sobre a morte de todos os grêmios da justiça, para a infelicidade do Lanterna Verde que amava muito eles, muito mais do que o seu amor que ele tinha pela Mulher Gavião.

Ver também[editar]

v d e h
Bem-vindo à DCclopédia!