Gordelícia

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Selena Gordinha.jpg Este artigo se trata de uma GORDELÍCIA!

Ela está "levemente" acima do peso, aquece mais no inverno e é mais potente no sexo.
Você nem liga que sua barriga esconda suas genitálias...

Clique aqui para conhecer mais deusas da gula.

Cquote1.png Elas são tão fofas! Cquote2.png
Ironia sobre Gordelícia

Cquote1.png Eu comi x-bacon. Cquote2.png
Gordelícia sobre seu café da manhã
Cquote1.png Só isso? Impossível! Cquote2.png
Eu sobre comentário acima
Cquote1.png Isso não é gordura, é excesso de gostosura. Cquote2.png
Gordelícia sobre si mesma
Cquote1.png Salvem as baleias! Cquote2.png
Greenpeace sobre Gordelícia

Alvidafats.gif

Gordelícia é um termo vindo do ingrês gordelicious, que serve para designar as mulheres que sofrem de um complexo exatamente contrário à anorexia: ao invés de serem magras e enxergarem-se gordas, elas estão geralmente beirando a obesidade mórbida e por algum infeliz motivo pensam que possuem corpos dignos de modelos gostosas.

Como surgem?[editar]

Evolução das gatinhas.jpg

A gorda (muitas vezes apelidada, carinhosamente, de «gordinha»), tal como o seu equivalente masculino gordo, surge após anos de empanturramento com hidratos de carbono, gorduras, açúcares e sais, tudo regado com refrigerante e topado por sobremesa. Também pode surgir como sequela de Gravidez (aquela gostosa pode engravidar e ficar cheia de estria e com barrigão) e de outras enfermidades. A larga maioria das mulheres (assim como os homem) tendem a engordar após o Casamento, até que a gostosa que um dia foram, desapareça quase que totalmente. O único modo de remediar isso, é através de dieta, detox e malhação. Ou colocando uma banda gástrica.

Geralmente, quando a dieta de um ser humano revolve em torno de fast food do tipo Mc Donald's, o resultado é um acumular de gordura por todo o corpo. Como algum filósofo algum dia disse: dentro de uma pessoa gorda, há uma pessoa magra. Ou seja, no fundo, todo o mundo é um gordo em potencial.

Gordinha vinho.jpg

Ao contrário da bulímica e da anorética, a gorda come e engole seus problemas: não há cá frescura de vomitar ou de deixar de comer, pelo contrário, ela come e bem. É do género bem dispendioso para levar a jantar fora, já que a conta vai deixá-lo na ruína. Contudo, a maioria das gordas (especialmente nos Estados Unidos da América) não é sequer comestível, sobretudo pelo alto nível de gordura saturada.

Reconhecer uma gorda é o mais fácil: basta olhar para ela, mesmo. Até porque há gordas por todo o lado nessa vida, desde Tua mãe, Tua avó, Tua irmã, Tua namorada, até aquilo que você escuta na rádio, enfim, você, mesmo sendo fraco de ideias, percebe. Há quem diga que as gordas fazem as melhores Namoradas, porque, desde logo, dificilmente terá concorrência e nem precisa de matar pensando em prenda, é só oferecer chocolate para ela, mesmo. Mas, e porque ela é mulher, vai sair caro para o seu bolso, especialmente no que toca a alimentação.

A gorda não escolhe idade, raça, orientação sexual ou cor de cabelo: tanto pode ser Branca como Mulata, Ruiva, Morena, Loira, jovem, velha, lésbica, enfim... Toda a mulher pode inchar a qualquer momento da sua vida. Quando a gordura é derretida (quer por métodos naturais ou artificiais), a gorda transforma-se numa magra.

Tipos de Gordas[editar]

A «gordinha» pode ser dividida conforme o local onde se armazena a sua gordura corporal, que pode ser nos sítios certos como nos mais errados, e pelo formato do corpo, que tanto pode ser em ampulheta como parecido a um pipo de vinho.

  • Gordelícia: Mais conhecida como «voluptuosa». Essa é uma baita de uma gostosa com uns quilos a mais, mas é Popozuda, Peituda, não tem barrigão e tem anca larga. Mais adiante, analisaremos este caso de excepção.
  • Pêra: Essa é uma anomalia da natureza que ocorre quando se desencadeia um erro genético, ou seja, era para nascer uma mulher magra, mas acabou por nascer a parte de cima de uma mulher magra com a parte de baixo de uma mulher gorda. Tem os braços e a cintura fina, mas tem uma bunda e umas ancas do tamanho do globo.
  • Cone: Nesse caso ocorre o oposto da «Pêra», ou seja, é a parte de baixo de uma mulher magra com a parte de cima de uma mulher gorda.
  • Bilha: Essa é tipo um bidon, ou seja, tem barrigão, é desbundada e desmamada, quer isso dizer, que não tem bunda e tem seios pequenos. Sua gordura foi-se acumular na cintura, pelo que a única curva de seu corpo é essa esfera gordurosa em torno da barriga. Geralmente, tende a ter as pernas mais finas do que o resto do corpo.
  • Merengue: Você é burro, mas esforce-se por imaginar o formato de merengue, com todas as suas camadas. Então, nesse tipo as camadas de gordura sobrepõem-se, numa espécie de cascata gordurosa, com pneus de variados tamanhos (isso inclui os seios) que caem sobre o corpo, como acontece com o merengue, essa sobremesa que as gordas tanto gostam.

Gordelícias: Um Caso de Excepção[editar]

Primeiro, Você deve entender que existem «gordas» e «gordelícias» (ainda que essa seja uma subcategoria da primeira), e, como Você é meio fraco de ideias, até tem um esquema pra simplificar as coisas para você:

Gorda1.jpg

Como pode ver pela imagem acima, a diferença entre uma «gorda» e uma «gordelícia» é fácil: ambas estão acima do peso, mas quando o nível da barriga ultrapassa o nível do peito, estamos perante uma gorda, quando sucede o oposto, é uma gordelícia.

A gordelícia, que é o único tipo verdadeiramente comestível das «gordinhas», veste entre os tamanhos 40 e 44 e L/XL: está acima do peso, mas não é exagerado, é Peituda, Popozuda, não tem barrigão e tem anca larga: tudo curvas onde interessa, portanto. Você até pode considerar ela gorda, mas não pode negar que é gostosa, excepto, talvez, se você gostar de pouca carne.

está na categoria das «gordas» porque é socialmente considerada «gorda», já que, na atualidade, quase todo o viado mundo prefere algo para palitar os dentes, se bem que o povo fala que «salada na mesa parece bem, mas na hora de trincar todos preferem a carne». Marilyn Monroe, por exemplo, que vestia tamanho 42, pode se considerar uma gordelícia na atualidade.

Galeria de Gordelícias[editar]

Gordelícia: Hino Nacional às Gordas Gostosas (Ou não)[editar]

Versão importada, mais delícia do que gorda.
Essa gorda aí não tem nada de delícia.

Four, tres, two, uno

Hoje eu vou contar pra você
Uma história de uma mina que só quer comer

Eu com esse tamanho faço um homem ficar louco,
E pra sair comigo ele não pode comer pouco
Sanduíche (sanduíche)
De mortadela ou rosbife,
Eu preciso (eu preciso)
Pois eu como pra ficar uma delícia

Há! Mas eu não paro não,
Seguro uma salsicha e viro até fetiche (Maluquices)
Os homens querem me apertar,
E se você me perguntar quem eu sou eu lhe falo

Gordelícia
Petit gatô com vatapá
Gordelícia
Costela de porco com guaraná
Gordelícia,
Petit gatô com vatapá
Gordelícia,
Costela de porco com guaraná

Eu comi x-bacon,
Eu comi x-bacon,
Eu comi x-bacon (b-b-b-b-bacon)
Eu comi x-bacon, feijoada e tremoço
Peguei um frango assado e comi até o osso
E eu não to nem aí, pode me chamar de novo
De bolota, sapo-boi e até rolha de poço

Gordelícia [só delícia]
Mulheres têm inveja, sabem
Da energia, massa, banha e fibra
[sou delícia] e nem preciso nem malhar
E se você me perguntar quem eu sou eu lhe falo

Gordelícia
Petit gatô com vatapá
Gordelícia
Costela de porco com guaraná
Gordelícia,
Petit gatô com vatapá
Gordelícia,
Costela de porco com guaraná

Você comeu uma vez, duas, três, quatro, cinco, seis,
Sete
Você comeu uma vez, duas, três, quatro, cinco, seis,
Sete
Você comeu uma vez, duas, três, quatro, cinco, seis,
Sete
Você comeu uma vez
Four, tres, two, uno

Mas que delícia!


v d e h
Gordelícia é obeso(a), ou está "acima do peso"
Gordelícia paga duas passagens de avião pra si na mesma viagem.
Breads.png

Abigail BreslinAce FrehleyAddison RieckeAdeleAdolescentes nerds, gordos e suados jogando Counter-Strike dentro de uma Lan HouseAdriano RamosAlcioneAlfred HitchcockAlvidaAmanda WallerAna VilelaAndrea PerronAndroide 19André MarquesAretuza LemosAriel WinterBarriguinha de polentaBenjamin Flores Jr.BertaBeth DittoBig ShowBig SmokeBirdieBloated ButcherBlobBob RichardsBolaBomburBo' Rai ChoBudaiBussundaSalvador CabañasCapitalistasCapitão AzulCarl JohnsonCarmella BingCassianeCauê MouraCésar Menotti e FabianoChang KoehanChampaCheng SinzanChouji AkimichiChouza AkimichiChouzuki MaryouChris FarleyCláudia JimenezConde Loppeux de Villa NuevaCremilda e ClotildeCurly-Joe DeRitaCurly HowardDaniel FranzeseDavy Jones (Youtuber)DBADeusa de rosa com orelhas de coelhinho e lágrimas de piedade pela humanidadeDiego Armando MaradonaDino da Silva SauroDona CebolaDoutora LorcaDragoniteE. HondaEarthquakeEd MottaEdgar VivarEdy RockElenita Gonçalves RodriguesEmi IsuzuEric CartmanFabiana KarlaFabíola ReipertFarkus "Bulk" BulkmeierFaustãoFerenc PuskásFernanda LoboFernandinhoFlappy BirdFrango de verãoFred FlintstoneGanryuGeisy ArrudaGeraldo LuísGilberto BarrosGod of ButterGordelíciaGordinho de locadoraGordinho do Quiétichupi, Moshtarda...Gordinho do SupermercadoGordoGordos comilões com bracinhos de tiranossauroGorduraGominhoGustavo RoqueHeigoro KabeyamaHenrique VIIIHilary KingHomer SimpsonHotaru TenshiHugo SánchezImperatriz LeopoldinaJack BlackJanet JacksonJay KyleJayme PalilloJean RenoirJimmy HopkinsJiroubouJonah HillJô SoaresJoão AmorimJoão GordoJoe BesserJoey CarusoJorge KajuruJosé Luiz DatenaJosh PeckKelly OsbourneKevin SmithKim DotcomKim Jong-unKintarōKublai KhanLars UmlautLaura GianolliLeandro HassunLeão LoboLéo JaimeLeôncioLetty WhiterockLevy FidelixLouro JoséLuca BrasiLuciano FaccioliLuccas NetoMagmortarMajin BooMamma bruschettaMano BrownMarcos ChiesaMariah CareyMarília MendonçaMata HariMarioMark HenryMC Bin LadenMartin the HumanMelissa McCarthyMexi KhanMike MuirMiley CyrusMiss Merry ChristmasMônicaMulher Fruta PãoMulher MelanciaMulher FiléMulher X-TudãoNerd tetudoNerd gorda jogadora de World of WarcraftNhonhoNia JaxNicole (Hunter x Hunter)Nora ThundermanThe Notorious B.I.G.ObelixObesidadeObesoOliver HardyOrdOtávio MüllerPaola MiglioriniPapai NoelPapu-PapuPaulo KogosPedrão Pão de BatataPentarouPeter GriffinPhilip BanksPinkyPipaPiroshkiPopotoPreston LacyPreta GilQueen LatifahQuina QuenQuinzinhoRaidenRasputia LilimoreRatinhoRei do CrimeRei MomoRoadhogRobert KnoxRobert SmithRobson NunesRonaldinhoRonaldoRoy NelsonRufusSamuiSean KingstonSenhor BarrigaSenhor KaiohSeth RogenShanley CaswellSheila BroflovskiSílvia PoppovicSilent BobSimone DinizSimone FoxSnorlaxSonya PoderTati Quebra-BarracoTenacious DThe Magic NumbersTiago AbravanelTio JacintoTrem de CargaTrácioThugaTim MaiaTiozão AmbervisionTonpaTony GordoTulla LuanaTua MãeT.V.UmagaUrsulaÜter ZörkerVanessa JacksonVovó BondadeWalterWarioWayne KnightWayne RooneyWuantXandy AviãoYajirobeYuri Grecco

v d e h
As melhores minas do Universo
(e as piores também...)
120px-627suj8.gif

AeromoçasAméliasArmadilhasAtrizes pornôsAttwhoresBad BitchesBailarinasBarangasBasic BitchesBoazinhasCamwhoresChave-de-cadeiaCocotasCoelhinhas da PlayboyColegiaisDançarinasDeusasDonzelasEmpregadasEnfermeirasEsposasEstagiáriasFalsas gostosasFreirasGalinhasGamersGarçonetesGordasJudiasGostosasGóticasGroupiesGueixasGurias RetardadasÍndiasIrmãsIrmãzinhasJapasLésbicasLíderes de torcidaLoirasMãesMagrasMaloqueirasMarias ChuteirasMarias GasolinasMeninasMoçasMiguxasMILFsMinasMina gente finaModelosMorenasMulatasMulheresMulheres CafaMulheres fataisM$olsNamoradasNerds gostosas (Homem! Você não leu isso! Se leu, você é um Nerd! Você nem viu isso! Isso non Ecxiste!)NinfetasNinjasNoivasOtakasPatysPeitudasPin-upsPiriguetesPitasPopozudasPrimasProfessorasProfissionais do SéquiçoProstitutasPutas Que PariramRaimundasRuivasSecretáriasSograsStrippersSuecasVadiasVagabundasVizinhas

v d e h
Pânico na TV Band
Poderosocastiga.jpg