Gato com Olhar de Psicopata

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gordoninja.jpg Este artigo é sobre um ninja!

Se você vandalizar, ele e os outros ninjas
do dojô irão matá-lo!

Night creature.JPG Gato com Olhar de Psicopata surgiu das trevas!!

E adora assustar criancinhas!

Puro osso.gif
No Wikipedia.png QUEBROU A CARA!

Os espertalhões da Wikipédia NÃO têm um artigo sobre: Gato com Olhar de Psicopata.

Cquote1.png Você quis dizer: Dominador do mundo Cquote2.png
Google sobre Gato com Olhar de Psicopata
Cquote1.png Você quis dizer: Coisa que puxa seu pé a noite Cquote2.png
Google sobre Gato com Olhar de Psicopata
Cquote1.png Experimente também: Gato Cquote2.png
Sugestão do Google para Gato com Olhar de Psicopata

Ele está te observando...

O Gato com Olhar de Psicopata, mas conhecido pelos seguidores do zoroastrismo como Grande Mestre, é uma criatura que pretende dominar o mundo, entre outros objetivos. Muitos retardados o confundem com um gatinho fofo qualquer.

História[editar]

Mãe do Gato com Olhar de Psicopata

Infância[editar]

Gato com Olhar de Psicopata nasceu na Caverna do Dragão em 2375 Seus pais eram Slenderman, que não aguentou e fudeu uma Gata qualquer. Nasceu um pequeno ser cuja dieta principal era almas humanas, por isso sua mãe sempre trazia suas clientes para brincar com o gatinho.

Ele tinha feito amizade com várias crianças, porém todas morriam traídas pelo seu melhor amigo. Logo, ele matou sua mãe e passou a comer as tripas dela até atingir a idade adulta, onde se envolveu em uma séria amizade com Vingador.

Vida adulta[editar]

Olha que gracinha...

Sendo sua dieta principal almas humanas e seu pai não ter voltado para a caverna, fez um pacto com o Vingador: Ele buscava almas humanas inocentes, e o gato as comia em troca de aulas de como fazer seu cavalo voar. Cumprindo o trato, Vingador trouxe a alma de sete crianças inocentes que pularam a cerca para ir na nova atração do parque de diversões da cidade: Labirinto do Zebu. O gato se transformava em um mestre conselheiro para brincar com elas. Ele também se transformou em um unicórnio, para impedir que as crianças saíssem do labirinto do Zebu. Até quando Sheila viu viu ele, e começou a cheirá-lo, e roubou pra casa dando Whiskas Cachê pelo resto de sua vida. Porém, um dia, ele pulou a cerca e se reproduziu.

Sua interferência em Origem do Universo[editar]

Quando o mundo explodiu em 2012, só restou o gatinho vagando no vácuo. Então o gatinho deu uma de fee like a god e re-criou a terra, colocando nela psicopatas, gatos e humanos. Porém, a suruba foi tanta que logo se criaram diversos animais. Por isso, se você ver o Mico Azul por aí, já sabe a causa. Se revelando para os seguidores do zoroastrismo, os mesmos passaram a chamá-lo de Kato.

Vendo a bosta que fez, ele tenta recuperar seu mundo dos humanos.

Objetivos[editar]

Como qualquer criatura maligna que deseja dominar o mundo, Gato com Olhar de Psicopata tem suas metas, eis aqui a lista completa:

  • Dominar o Mundo
  • Virar Mago
  • Juntar um dólar zimbabuano
  • Sair do colo de Sheila
  • Mudar sua cor de pelo para três cores, e virar uma fêmea
  • Virar um siamês
  • Ser um coelho
  • Ter QI acima de 180
  • Escravizar a raça humana
  • Viajar para o Japão
  • Fazer um Chá de Sangue
  • Matar 1.000.000 pessoas (atualmente 999.999)
  • Matar Anônimo
  • Aprender a escrever
  • Virar um chef da culinária
  • Ressuscitar Hitler
  • Escravizar todos os animais existentes, incluindo o Mico Azul

Tipos[editar]

Um cavernoso, aprendendo a voar.
Uma foto de Fodão na viagem de férias de 8499.

Depois do original, vieram muitos descendentes, com os mesmos objetivos. Aqui vão todos seus tipos de descendentes:

  • Cavernosos: Os puros descendentes do original e habitam a Caverna do Dragão.. Querem sair da caverna, como seu pai, e dominar o mundo. Vários querem virar magos para aprender a fazer portais.
  • Sujos: São os que vivem na cidade. Infelizmente, Sheila capturou todos eles. Um sujo vira fodão quando adquire um dólar zimbabuano, porém obter uma nota de um real é impossível, por causa do governo extinguílas, pois não valem nada. Querem sair do colo de Sheila.
  • Fodão: Apenas um se encaixa na categoria: O mascote de Chuck Norris.
    Um gay em um dia honoroso no Exército Felino como suicida.
  • Gays: Esses seguem as últimas tendências, e são todos machos, porém não-héteros. Constantemente são vistos coloridos com outras cores, para tentar virar uma fêmea. Alguns querem ser adotados por Sheila, por isso aprendem com os cavernosos a virarem siameses, porém a mesma não quer esses nem fudendo. A obsessão por Cheiramento de seus irmãos é grande. São a vergonha da família, por isso, em último caso, tentam virar Coelho. Os fracassados dessa espécie normalmente são alistados para o Exército Felino, para serem suicidas.
  • Shederes: Os nerdões da família, que criaram sua raça própia. Todos tem um QI abaixo de 180, embora tamanha inteligência. Estes, com sua inteligência, não querem apenas dominar o mundo, mas escravizar a raça humana para seus prazeres sexuais. Com tendências de ser Otaku, essas raças sonham em viajar para o Japão, embora sabendo que irão virar espetinho. Porém, eles contam com escravizar a humanidade antes. Se você encontrar com um desses na rua, ajoelhe perante ele, pois senão você irá virar um Chá de Sangue. Já inciaram seu plano, mas ninguém aceitou e riram deles. Eles já mataram 999.999 humanos que acharam que eles estavam brincando, e o próximo...
  • Indefinidos: Esses são tão vira-latas que nem sabem o que são. Vivem em todos os habitats. Os de parte Sujos com Shederes, normalmente chamados de Súderes, querem aprender a escrever, para atingirem a fama e ganhar cafuné todos os dias. Os nem-sei-que-bagaça-que-eu-sou querem aprender aprender a cozinhar para ter um salmão mais saboroso. O descendente legítimo do original e que deu origem aos cavernosos, o Fodão, quer ressucitar Hitler, para ele ajudá-lo a escravizar toda a humanidade e animais. Os Súderes costumam habitar as florestas, os nem-sei-que-bagaça-que-eu-sou normalmente habitam os centros urbanos e o Fodão, habita o centro da terra junto com seu leal companheiro, Chuck Norris.

Relações com humanos[editar]

O filho de um Sheder

Gatos com olhar de psicopata evitam qualquer contato com humanos, aliás, não se deve gostar de espécies inferiores. Quando se sentem ameaçados, prendem o humano em uma jaula para torturá-lo até a morte. Se eles devorarem sua alma, te soltam com você vivo, mas sem os órgãos nem a boca.

A única exceção da regra acima é se você praticar o Zoroastrismo, aí eles te deixaram com as pernas, sem roubar a sua alma. Humanos também são muito utilizados em experiências bizarras para unir humanos com gatos, formando um exército kawaii para destruir a humanidade. Uma de suas experiências bem-sucedidas foram os nekos, por meio científico e os bakenekos, por meio biológico.

Captura de vítimas e processo de mutação[editar]

Captura de vítimas[editar]

Em primeiro lugar, os gatos psicopatas vão ás ruas das cidades, para atrair suas vítimas, normalmente crianças, mas preferencialmente mulheres. Ao ser humano olhar por mais de cinco segundos em seus olhos, um sinal é dado para os cavernosos raptá-lo. Na caverna do dragão é que ocorre todas as experiências.

As mulheres são preferidas para fazerem um harém. O destino dos homens é engravidá-las e depois ter sua alma roubada, e a carne e coisas inúteis doadas ao Vingador. Outro destino dos indivíduos de ser masculino é servirem para outras experiências.

É preferido usar um humano nascido em cativeiro para o exército de mutações, pois eles não ficam preocupados com aquela baboseira de família.

Processo de mutação[editar]

Uma das experiências dos gatos com olhar de psicopata. Note que a tampa abaixo dele é para a feira dos gatos comedores de almas, para caso o experimento tenha dado errado.

Primeiramente, os humanos são postos em celas com eletricidade, para receberem tanta dor que só é possível ouvir urros lá dentro (exceto os de cativeiro, os mesmos recebem uma cela VIP, com cama e protetores de ouvido). O laboratório é altamente equipado com armas de raio laser, pois os humanos podem fugir. Ou só por diversão mesmo.

Os humanos escolhidos são algemados nos pés e levados até o laboratório, onde tudo acontece. Muitas vezes são feitos humanóides, em outras tentam transformar humanos em gatos e, frequentemente, os gatos desenvolveram uma doença capaz de exterminar a humanidade, porém é inofensiva em gatos, chamada ebola.

Os humanos do gênero feminino normalmente são expostos para retirada dos óvulos ou aumento da fertilidade, pois as mulheres valem mais que os homens.