Gamer Girl

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.
I love nerds.jpg

Sim, Nerds Gostosas existem!
E por mais que você não acredite, este artigo trata sobre uma delas!

Uma típica Gamer Girl
Uma tipica garota que joga Guitar Hero.

Cquote1.png Você quis dizer: Boqueteira de Joystick Cquote2.png
Google sobre Gamer Girl
Cquote1.png Qual que chuta? Cquote2.png
Gamer Girl sobre jogos de futebol
Cquote1.png Eu vou pegar leve com você, não vou apelar contigo... Cquote2.png
Namorado sobre Gamer Girl
Cquote1.png Meu controle tá com defeito! Cquote2.png
Namorado arrumando desculpa após levar sacode da namorada

Gamer Girl é um tipo de menina muito raro que joga vídeo-game (avá, é sério isso?), que surgiu para bancar uma de machinha combater preconceitos e o estereótipo de que vídeo-game é coisa de homem. Mas pelo menos em grande parte, a menina que joga na verdade nem sabe jogar, simplesmente desperta o interesse em saber como é. Outras sabem jogar (e até demais), conseguindo bater todos que jogam com ela (irmão, namorado, primo, pai, cunhado). Infelizmente, esse número é muito menor, o que é uma pena, porque não sabemos o que é mais raro: meninas que jogam, ou pais que jogam (e isso inclui a mãe também). Mas sinceramente, a segunda opção nem vale a pena (além de ser meio ridículo de se imaginar).

Características[editar]

Elas sabem como se usa um controle melhor que você!
versão de console adaptada para meninas

A menina tem sempre jeito de inocente, daquela que faz os outros pensarem: "o que diabos ela tá fazendo aqui?". Até que surge o convite pra você jogar, por exemplo, Mortal Kombat com ela, e nesse momento você ri e diz: "esse jogo é muito violento pra você bêbê"...

Aí vocês resolvem jogar, ela vai e te dá uma porrada épica e você fica sendo zoado pelos seus amigos depois por ter perdido pra uma garota. Mas eles não podem rir muito não, pois sabem que o destino deles vai ser o mesmo, e parece que a única chance (remota) de vencer é ficar apelando e soltando especiais, tais como o "gelinho" do Sub-Zero ou o gancho do Scorpion.

Mas se ela te pegar de jeito (ui!) te dá "fatality", "brutality", "estuprality" e tudo mais o que é possivel. No Street Fighter, por exemplo: se você é aquele tipo apelão que só fica no cantinho soltando o "choquinho" com o Blanka, ela vai e te dá uma rasteira e depois te massacra com a sessão de chutes da Chun-Li. Algumas negam que jogam bem, mas quando estão escondidas enfiam o controle na xoxota e colocam pra vibrar adoram jogar.

E pelo amor de Deus, não convide uma menina para jogar futebol: elas não sabem jogar, e se alguma sabe não é uma Gamer Girl, aí já é uma sapatão mesmo.

Tipos de Gamer Girl[editar]

Gamer Girls jogando (o controle não pode ser visto porque está introduzido em outro lugar)
  • Poser - Ela não sabe jogar nenhum tipo de jogo, aliás não sabe jogar nenhum exceto Guitarreiro e Rock Banda, só para se enturmar aos seus amiguinhos, e acaba o jogo errando 1500 notas musicais, não sabe quais são os botões L3 e R3.
  • Gamer Retardada - É aquela que só gosta de jogos como The Sims, Little Big Planet e afins. Ela sempre apela pro lado kawaii mas não por feminilidade, mas sim porque esses jogos são mais facéis mesmo. Odeia jogos que tenham porrada, sangue e afins, e ainda fica atormentando quem estiver jogando com ela com perguntas do tipo "qual faz isso? Qual faz aquilo?".
  • Gamer Experiente - É o tipo de menina que citei ali acima, essa tem sangue no zóio. Joga tudo que é tipo de jogo, dá porrada em todo mundo e não tá nem aí. Essa foi abençoada por Carl Johnson em pessoa, essa gamer é faca na caveira, faz todas as missões do GTA em seguida (sem falhar uma sequer) e sem nenhum cheat (uhum, sei). No Resident Evil, mata 7428 zumbis sem levar um dano sequer (tá, eu sei que já tô puxando o saco e que isso aí já é forçar o save game demais).
  • Classic Girl - É aquela que, mesmo sendo jovenzinha, só gosta de joguinhos feito lá em 1900 e guaraná com rolha, tipo Mario, Sonic, Pac-man, Megaman, Bomberman e tudo mais que termina com MAN pra compensar a falta de MEN em sua vida. Em geral só sabem fazer amizade com caras virgens de 40 anos que moram no porão da casa de sua mãe (a deles, não a sua) o que as ajuda a terem um ar de serem mais maduras que as demais... só que não.
  • RPGirl - É gorda, feia, tem o rosto cheio de espinhas e 0% de vida social. Essa é impegável, e passa horas no PC jogando World of Warcraft e League of Legends (jogos de RPosersG). A maioria acha que esse tipo nem existe, porque as mesmas gastam mais tempo em casa. Passam a vida recebendo item grátis oferecido pelos escravos de buceta gentlemen.
  • FPS Girl - Joga, geralmente, Team Fortress 2 e Counter Strike, as vezes até Call of Duty. Fica choramingando no mic quando morre ou pedindo alguma arma emprestada. Geralmente vai bem nas partidas, quando os escravos de buceta gentlemen acabam não matando a coitada.
  • CraftGirl - Joga Minecraft e raramente tem mais de 10 anos. As criancinhas sempre acham que tão falando com a maior gostosa e ficam excitados, até a mãe chegar e descobrir o que ele conversa com os amigos na internet e tirar o pc deles. Sempre são admins da CraftLandia, pois os próprios admins de lá são crianças retardadas (e taradas).
  • TrapGamer - Vulgo shemale. Não é bem uma menina, mas sim um gordo espinhudo tetudo que faz de tudo pra ganhar itens no lolzinho ou outros jogos, e se finge de mulher, mudando o nome da conta e colocando a foto de alguma gostosa. Na maioria das vezes, eles(as) enganam, mas tem uns espertos que acabam descobrindo e os banindo.

Jogos mais jogados[editar]

Elas também adoram dar o cu fazer propagandas das empresas famosas de games... E como!

E mais alguns outros (não sei o gosto de todo mundo caralho)

Galeria de imagens de meninas que jogam vídeo-game[editar]

v d e h
As melhores minas do Universo
(e as piores também...)
120px-627suj8.gif

10/10AeromoçasAméliasArmadilhasAtrizes pornôsAttwhoresBad BitchesBailarinasBarangasBasic BitchesBoazinhasCamwhoresChave-de-cadeiaCocotasCoelhinhas da PlayboyColegiaisDançarinasDeusasDonzelasEmpregadasEnfermeirasEsposasEstagiáriasFalsas gostosasFreirasGalinhasGamersGarçonetesGordasJudiasGostosasGóticasGroupiesGueixasGurias RetardadasÍndiasIrmãsIrmãzinhasJapasLésbicasLíderes de torcidaLoirasMãesMagrasMaloqueirasMarias ChuteirasMarias GasolinasMeninasMoçasMiguxasMILFsMinasMina mó legalModelosMorenasMulatasMulheresMulheres CafaMulheres fataisM$olsNamoradasNerds gostosas (Homem! Você não leu isso! Se leu, você é um Nerd! Você nem viu isso! Isso non Ecxiste!)NinfetasNinjasNoivasNovinhasOtakasPatysPeitudasPin-upsPiriguetesPitasPopozudasPrimasProfessorasProfissionais do SéquiçoProstitutasPutas Que PariramRaimundasRuivasSecretáriasSograsStrippersSuecasVadiasVagabundasVizinhas

Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Gamer Girl no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg