Figuraças de 2008

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Favela.gif Ordem para os pobres, progresso para os ricos.

Aí, mermão, este artigo aqui, ó, é brasileiro, tá ligado? Só fala de futebol, come feijoada, exporta travestis, puxa o saco dos EUA, paga imposto pra caralho e põe a culpa no governo pela alta criminalidade.

Cquote1.png Demorou pra caralho, filho da puta! Cquote2.png
Dercy Gonçalves falando com Dona morte antes de ir

Cquote1.png Eu não sabia que era homens... Cquote2.png
Ronaldo o Fenômeno tentando dar uma desculpinha após ser descoberto com travestis
Cquote1.png Vou dominar o mundo!!!MWHAHAHAHAHAHA!!! Cquote2.png
Pensamento de Barack Obama após saber que já é o mais novo presidente Americano

O ano de 2008 foi doloroso mas, pelo menos, ficou para trás, o que só fez aumentar a sensação de dor insuportável. Por falar em escoriações generalizadas, muitas celebridades passaram o ano se espancando nas revistas “EsCaras”, “Apanhou de Quem?” e “Socos de Famosos” e até na revista “Piauí”, a “New Yorker” dos pobres. O Ultimate Fight das celebridade, é claro, foi sempre acompanhado de perto pelos repórteres engraçadinhos do “Pânico”, do “CQC” e do “Manhattan Connection”.

Ronaldinho[editar]

Ele até convidou suas (ou seus) namoradas (ou namorados) para fazer um comercial de TV

Para Ronaldinho Felômeno, o ano de 2008 foi um ano de bola murcha. E o que é pior: as bolas não eram nem dele, eram dos travecos que ele convocou para uma pelada no motel. Ninguém esqueceu o imbróglio que, até agora, não foi devidamentre desengatado. Os transexuais declararam que tiveram um papel passivo na relação, mas depois, arrependidos, voltaram atrás, o que só complica a situação do craque. A dúvida permanece: Ronaldo é penta ou bi? Isso ninguém fala!

Daniel Dantas[editar]

O grande vilão do ano foi o ator banqueiro Daniel Dantas. Conhecido por fazer papel de bonzinho e corno, Daniel surpreendeu o grande público com sua interpretação, interpretação da lei. Até a mal-humorada Barbara Heliodora (com quem, aliás, mantive um tórrido romance antes da chegada de D. João VI) aplaudiu de pé o perseguido vilão. Aplaudiu de pé porque Dantas vendeu todas as cadeiras do teatro para comprar mais uma operadora de celulares. Isso ninguém fala!

Marcelo Camelo e Mallu Magalhães[editar]

Sem querer ser moralista, a verdade é que o Brasil, um país careta, moralista e libidinoso, não aceita o amor de uma menina de 16 anos com um cara muito mais chato do que ela. Camelo, que largou Anna Júlia para assumir seu romance com a ingênua Mallu, tem uma verdadeira caravana de fãs que são capazes de atravessar um show inteiro sem beber um gole de cerveja. Para se defender dos ataques, o carismático cantor de duas corcovas reuniu a imprensa e atribuiu a sua paixão por uma menor à influência de Michael Jackson na sua carreira. Isso ninguém fala!

Maradona[editar]

Maradona, coitado, não consegue se livrar das drogas. Agora, a sua droga é a seleção da Argentina. Todos achavam que o Diego Maradona já tinha chegado ao fundo do poço, mas no mundo das drogas sempre se pode afundar mais um pouquinho. Mais fã do Fidel que o Chico Buarque, Maradona fez um tratamento para se desintoxicar em Cuba. Ficou trancado meses numa fábrica de charutos de duplo sentido e, depois de sofrer as dores da abstinência química, acabou trocando um vício pelo outro. Só não me perguntem qual. Isso ninguém fala!

Barack Obama[editar]

A imprensa vive dizendo que nunca antes na História dos EUA houve um presidente negro. Mas isso é uma mentira deslavada: todo mundo viu que, até no seriado “24 horas”, dois afro-negões, David Palmer e seu irmão, já tinham governado os Estados Unidos. Isso ninguém fala! Porém, um talento especial que o presidente Obama denotou (em tom de gala) foi a de estilista arrrebitado, até notar que o TIO SAM da CASA BRANCA o chamava para aprender a cuidar de assuntos de MACHO: "TU PRECISA APRENDER A SER MACHO QUE CUIDA DE COISA DE HOMEM. O NOSSO PAÍS ESTÁ PRECISANDO DE QUEM TENHA COLHÔES ENTRE AS PERNAS, MOCINHA!" E Obama disse: "SIM SENHOR!" E o TIO SAM disse que não ouviu, e Obama respondeu: "YEEEEEES, SIR!!!" Então Obama virou Presidente.

Dercy Gonçalves[editar]

Este ano perdemos a grande cumediante Dercy Gonçalves, a mulher que transformou o palavrão brasileiro em Patrimônio da Humanidade. O ator Carlos Vereza, o Bezerra de Menezes, que se comunica com o Além, tem falado toda semana com a Dercy. A falecida atriz reclama muito do Céu: “Aqui não tem bingo, o Paraíso é uma m*#$% &%$erda , os anjos são tudo [email protected]#!*&¨%$*#do, e Deus tem mais é que se fu$%&¨$#@!der!!!”. Isso ninguém fala!