Feminista

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Feminazi.png

Este artigo é feminista!

Provavelmente ele se trata de uma gorda com pelos no sovaco e seu autor é um mangina opressor sem vivência.

Mexeu com uma, mexeu com todas!

Mit2.gif Cuidado! Este artigo é sobre uma GURIA RETARDADA!

E desce a porrada em quem criticar o RBD!

Clique aqui pra ver mais garotas malucas

Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.
Feministas - Liberdade, Igualdade e Fraternidade.
Feminista resolvendo seus problemas no dia a dia.

Cquote1.png Você quis dizer: Sapatão Cquote2.png
Google sobre Feminista
Cquote1.png Você quis dizer: Feminazista? Cquote2.png
Google sobre Feminista
Cquote1.png Seje menas! Cquote2.png
Feminista sobre homens
Cquote1.png Cala boca, piroco! Machinho! Cquote2.png
Feminista sobre homens
Cquote1.png PIV é sempre estupro! Cquote2.png
Feminista sobre Sexo com penetração vaginal feito voluntariamente entre duas pessoas
Cquote1.png Teje desconstruído! Cquote2.png
Feminista sobre desmontar o sexismo
Cquote1.png Para que tá feio! Cquote2.png
Feminista sobre qualquer argumento contrário
Cquote1.png As mulheres têm poucos direitos: portanto, precisam estar acima da lei Cquote2.png
Princípio Feminista
Cquote1.png Oi... Tem aí uma rasteirinha tamanho 44 pra mim? HEIN??? Cquote2.png
Mulher militar em uma loja de calçados
Cquote1.png Uma já me comeu! Cquote2.png
Ana Carolina sobre Feminista
Cquote1.png Me comeu também! Cquote2.png
Ângela Rô Rô sobre Feminista
Cquote1.png Isso é uma sapatona!!! Cquote2.png
Severino sobre Feminista
Cquote1.png THIS IS... SAPATAAAAAA!!! Cquote2.png
Leônidas sobre "Mulheres militares"
Cquote1.png Subsistem ainda fêmeas com mente cívica, responsáveis, em busca de emoções fortes e prontas a subverter o governo, eliminar o sistema monetário,e destruir o sexo masculino. Cquote2.png
Valerie Solanas sobre Igualdade de gênero
Cquote1.png As feminazistas lutam por salários iguais mas fazem questão de que a mulher continue se aposentando 5 anos antes e trabalhando em média 6 horas a menos que os homens por mês. Cquote2.png
Qualquer pessoa normal sobre feminazi... ops, feminismo
Cquote1.png Os estereótipos de gênero são totalmente malignos, eles oprimem a mulher e a colocam em uma posição inferior. Te,os que acabar com isso de uma vez por todas! Cquote2.png
Feminista discursando
Cquote1.png Homem de verdade não bate em mulher! Cquote2.png
A mesma feminista minutos depois

Feminista é a sapatona sexista lésbica que é frustrada por não ter nascido homem. Então, elas se vestem igual ao um homem, têm trejeitos de homem e utilizam sapatos nº44 como os homens e despejam ódio contra os homens por puro recalque. Querem igualdade em quase tudo. Eu disse em quase tudo, porque os deveres iguais aos homens elas não querem. Aí sim, elas ressaltam que são diferentes.

Características[editar]

Feministas são apenas mulheres que estavam lavando a louça e cuidando da casa, quando ouviram na TV em preto e branco Walt Disney dizendo "você pode ser o que quiser", daí botaram isso nas cabeças, e durante um chá de revendedoras da Avon resolveram que queriam acumular e ter direitos como os homens (mas deveres não, porque não convém). São apenas mulheres frustradas que se dividem em dois grupos: as lésbicas que queriam ser homem e descontam sua frustração nos homens (como se eles fossem culpados por suas desilusões), e as feias gordas que queriam ser gostosas, que foram ignoradas pelos saradões e gostosões da escola e por isso acham que todos os homens são culpados pelo fato de serem umas gordas desleixadas. No geral, todas são revoltadas, frustradas e hipócritas que adoram protestar com os peitos de fora e se orgulham ao se intitularem vadias, mas xingam qualquer um que as chame de vadias.

John Travolta não entende a atitude dessas feministas

Também são paranoicas: acham que tudo é machismo e vivem achando que vão ser estupradas (possibilidade totalmente nula, pois todas são feias e gordas). Elas se parecem com os nazistas, pois elas atribuem toda a desgraça do mundo aos homens (como se não houvesse mulheres cruéis e maldosas) do mesmo jeito que os nazistas faziam com os judeus. Outra semelhança com os nazistas: além de odiar os homens, elas fazem questão de incentivar a morte e a violência contra eles. E elas adoram incentivar FALSAS DENUNCIAS de agressão e estupro só pra fuder a vida dos homens.

"Yeah, We Can do It!"

Não por um acaso, 99% das feministas:

  • Se concentram na faixa dos 25-30 anos, embora aleguem larga experiência de vida e constatação "prática" do "patriarcado" (leia-se: o namorado dela achou ruim ela dançar funk com um cafajeste do bairro).
  • São pró-aborto, embora nunca tenham tido filhos e preferiram seguir a carreira. A parte lésbica nunca vai ter, mas mesmo assim se considera mais no direito de palpitar nesse assunto do que os homens héteros, que são os que sustentarão os filhos.
  • Querem 50% de vagas nas empresas reservadas para mulheres, embora sejam na maioria universitárias que vivem de pesquisa em estudos literários, e quase nunca encararam um único processo de seleção de emprego na vida.
  • Não leram a Lei Maria da Penha, mas querem propor adendos como "cadeia para assédio moral" (leia-se: prisão perpétua se gritarem comigo), "o homem que pagar pelos serviços de meretrizes deve ser condenado a pagar uma pensão para dita cuja" (leia-se: até eu vou virar puta se aprovarem isso!).
  • O vocabulário delas se restringe aos seguintes jargões clichê: machismo, patriarcado opressor, sociedade misógina, porcos chauvinistas... e entre outras merdas que elas gritam na marcha das idiot... digo, vadias.
  • Na visão delas, a mulher é sempre vitima oprimida e coitada, e o homem é o monstro opressor assassino (isso porque elas são a favor do aborto e acham que têm moral pra falar).

Mas e a lésbica?[editar]

Sapatão que a feminista usa

Uma lésbica é uma mulher que tem ou prefere ter romances e relações sexuais com outras mulheres. São também chamadas de entendidas, sapatões, sapas, etc..

Inicialmente, as lésbicas não existiam, elas eram apenas fruto da imaginação masculina que insistia em sonhar ter pênis suficiente para ir para a cama com duas mulheres.

Porém, na ilha de Lesbos na Grécia, entre os séculos VI e VII a.C., Platão tentou realizar tal feito e terminou por não conseguir satisfazer as duas ninfetas. Ambas tiveram que se virar sozinhas, e perceberam que sem a presença do tonto, tudo é muito mais divertido.


Que tipo de lésbica são[editar]

Fogão que a feminista pilota
  • São do tipo Dyke (Caminhoneira ou bofinho, machinho, Bino, etc) que é a mais conhecida, adora se vestir como um menininho, falar como um menininho, enfim, pode até querer (e consegue) comer você menina sem que você perceba. Na cama, elas podem ser "ativas" (as que comem), Aliás, na cama elas são conhecidas como as que fazem sexo de cueca, e nem deixam você encostar nelas, o que pode ser extremamente desagradável se você, menina entendida, não curte ficar apenas como uma bobona encostada na parede.

As feministas têm namoradas do tipo "lady"...

  • A tipo "lady" (ou menininha) que é a que mais causa dúvida, porque ela não demonstra. Aliás, ela adooooora ser mulher, usar decote e beijar mulher, o que, convenhamos é muito mais gostoso do que beijar homem que não sabe nem onde enfiar a língua e acha que está arrasando. É aquela menininha que descobriu que chegar ao orgasmo é muuuito melhor do que fingir e por isso desistiu de sair com os caras por aí para se divertir. São as "passivas" (as que são comidas) ou "relativas" (aquelas que estão na chuva para se molhar mesmo).
Feministas olhando feio para você!

Algumas maria-sapatões lésbicas (não são todas, somente a maioria) andam no mundo da promiscuidade, pensam que só porque uma mulher gosta de trepar com outras, que vai aceitar comer todas, bonitas, feias, dragões, horrorosas, fedorentas, cheias de espinhas, rugas, bigodudas, que nem a sua mãe!

Como reconhecer uma feminista[editar]

Feminista fazendo campanha sobre o autoexame de câncer de mama
Charlize Theron quando era inocente
Charlize Theron depois de adotar o feminismo

As (mulheres militares)feministas podem ser facilmente distinguidas das demais mulheres(civis) por alguns de seus estranhos hábitos, notadamente aqueles relacionados à higiene:

  • A feminista autêntica, também chamada de feminista roots, possui verdadeiro horror àquilo que as mulheres comuns convencionaram chamar de depilação,pois segundo elas a depilação é um artificio do machismo patriarcal opressor (tudo é machismo pra essas escrotas)
  • Feminista que é feminista tem a perna cabeluda, o sovaco cabeludo e fedorento.
  • Andam como se tivessem saco e possuem um pênis de borracha escondido entre as pernas.
  • Além disso, possui ainda uma estranha pelagem localizada entre o nariz e a boca. Mas, a barba está sempre bem feita.
  • São machonas sim, por que qual a graça de ser lésbica se não for para ter a liberdade de deixar crescer pelo na cara e fazer a barba depois,ter pelos no sovaco? Enfim, não precisar mais perder tempo com essa excrescência da sociedade machista, capitalista e consumista que é a depilação.
  • É de se notar ainda que, desde a Grande Queima de Sutiãs realizada em 1794, ocasião em que as feministas rebelaram-se contra esta peça de vestuário que representava a dominação masculina existente na sociedade da época, nenhuma feminista voltou a usar esse artigo de roupa íntima.
  • As feministas podem ser reconhecidas por seus peitos estrategicamente posicionados logo acima da cintura por baixo de suas camisetas largas fazendo linha de três zagueiros com o umbigo.
  • Muitas feminazis andam com cabelo colorido (muitas vezes acompanhado de um corte de cabelo estranhíssimo) e fazem cara feia para qualquer um que tenha mais testosterona que elas mesmas.

Existe uma estranha associação entre o feminismo e outros movimentos bizarros, como o comunismo, o PSDBismo, PTismo, o "cheguevarismo", e etc. Sendo que toda feminista é também comunista e/ou socialista. Contudo, os motivos que levam a tal associação permanecem ainda um mistério para todos os cientistas, pesquisadores, padres, paranormais, paraninfos, paraplégicos e parasitas da humanidade.

Principais Feministas[editar]

Fatos.png
O Deslistas tem uma lista sobre
Formas de machismo

Vídeo[editar]

  • O que as pessoas escuta quando uma feminista fala:

Ver Também[editar]


v d e h
As melhores minas do Universo
(e as piores também...)
120px-627suj8.gif

AeromoçasAméliasArmadilhasAtrizes pornôsAttwhoresBad BitchesBailarinasBarangasBasic BitchesBoazinhasCamwhoresChave-de-cadeiaCocotasCoelhinhas da PlayboyColegiaisDançarinasDeusasDonzelasEmpregadasEnfermeirasEsposasEstagiáriasFalsas gostosasFreirasGalinhasGamersGarçonetesGordasGostosasGóticasGroupiesGueixasGurias RetardadasÍndiasIrmãsIrmãzinhasJapasLésbicasLíderes de torcidaLoirasMãesMagrasMaloqueirasMarias ChuteirasMarias GasolinasMeninasMoçasMiguxasMILFsMinasMina mó legalModelosMorenasMulatasMulheresMulheres CafaMulheres fataisM$olsNamoradasNerds gostosas (Homem! Você não leu isso! Se leu, você é um Nerd! Você nem viu isso! Isso non Ecxiste!)NinfetasNinjasNoivasOtakasPatysPeitudasPin-upsPiriguetesPitasPopozudasPrimasProfessorasProfissionais do SéquiçoProstitutasPutas Que PariramRaimundasRuivasSecretáriasSograsStrippersSuecasVadiasVagabundasVizinhas

MarcoFeliciano.png Este artigo se trata de uma personalidade mortalmente, incrivelmente e filhadaputamente odiada!
Provavelmente ele(a) é um(a) idiota que só faz merda!

Conheça outros filhos da puta clicando aqui.