Família Addams

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Night creature.JPG Família Addams surgiu das trevas!!

Vamos mergulhar o mundo nas trevas!!

Puro osso.gif
Este artigo é relacionado à história.

E vive a American Way of Life

40967074 nikita.jpg

Cquote1.png Itt-itt-itt, itt-itt, itt-itt-itt, itt. Itt-itt-itt, itt, itt-itt, itt-itt, itt-itt-itt Cquote2.png
Primo It sobre este artigo.

Cquote1.png Eu tenho medo!... Cquote2.png
Regina Duarte sobre Família Addams

Cquote1.png Eu sou amigo da família. Cquote2.png
Zé do Caixão sobre Família Addams

Olha a cara de felicidade da Wandinha ao saber que falamos sobre ela neste artigo

"Um chiclete casou com uma chicleta e tiveram chicletinhos. Qual é o nome do filme?" Se um seu amigo estúpido já te fez essa pergunta idiota, você sabe que a resposta é Família Addams. A Família Addams é mais outro seriado antigo, em preto-e-branco, que não tem graça nenhuma embora sempre haja risadas no fundo depois de cada idiotice que os personagens fazem. Afinal a única coisa que quase é um pouco engraçada são os personagens, que são bizarros, deformados, grotescos, esquisitos e extravagantemente feios. Se você tivesse algum cérebro deveria estar pensando agora "que bostas são esses personagens, afinal?"

Personagens[editar]

Gomez Addams[editar]

É um ricaço maluco que ama quando a sua mulher fala na língua dos itt's, gosta de ler jornal, fumar charuto e ficar de ponta cabeça no chão da sala. É o único que tem uma fisionomia normal, mas sua mente é uma das mais perturbados da família. É o pai dos monstros que são frequentemente chamados de "filhos" e também é o pai da família. Ele é um grande investidor da Bolsa de Valores sendo que sempre ganha muito dinheiro com ela, assim pode viver recluso em sua mansão em ócio total. Entre outras atividades, como ativista político, esgrimista, enxadrista, destaca-se a sua atividade predileta: explodir com maestria vários trenzinhos que sempre percorrem os mesmos trilhos, mas que explodem das formas mais inusitadas.

Mortícia Addams[editar]

Cleópatra Mortícia Adamms

Mulher de Gomez Addams, tem uma pele mais branca do que um cadáver, uma cara horrorosa, um vestido fantasmagórico e cabelos mais longos e despenteados do que a Samara Morgan, sua prima distante. Mesmo assim, Gomez e Mortícia se amam incondicionalmente, já que, como todos da família, o casal é louco, psicótico, paranóico e esquizofrêncio.

Wandinha[editar]

É uma menina retardada, mal-amada e gótica. Criadora da moda EMO moderna, destacou-se na mídia ao criar a primeira calcinha de tarantulas do mundo, onde sua maior proeza foi fazer as aranhas não brigarem...

Feioso[editar]

O irmão submisso que aceita tudo que sua irmã VadiaWandinha faz. além de gostar gozar de se atracar com oito tentaculos de uma vez (o polvo da familia)

Vovó Addams[editar]

É uma vidente, assim como Mãe Diná, Raven Bexter, Angela Petrelli, Allan Kardec e Mestre Yoda, e é também mãe de Gomez. Ela ajudou grandes profetas a prevêr os anos apocalípticos de 2009, 2012, 2666, 3001, 3666 e 3986.

Tio Chico[editar]

Os Simpsons Os Addams

É parecido com o seu tio, mas é ainda mais careca, tem ainda mais olheiras e, acredite se quiser, é ainda mais feio. Ele é um especialista em coisas que fazem "BOOM!", tendo se formado na Universidade de Explosivismo da Transilvânia e ganhado o prêmio Nobel de Explosivismo após ter descoberto a Anti-matéria.

Tropeço[editar]

Meio-irmão de Frankeinstein, é o mordomo dá família, que fala com uma voz horrorosa de morto-vivo, e que solta uns gemidos de monstro, adora amassar os chapéus dos visitantes e é quatrocentos e mil vezes maior do que qualquer pessoa normal.

Mãozinha[editar]

Também conhecido como "O Coisa", É uma mão amputada que se move sem necessidade de um cérebro, como você, e cujo lar é uma pequena caixa de madeira. Ela é muito prestativa e inteligente, tendo virado o orgulho da família ao ser o primeiro ser acéfalos a executar funções complicadas. Recentemente foi descoberto que em seu passado pertencia a Luke Skywalker.

Primo It[editar]

A seguir, uma descrição específica do primo coisa, primo de segundo grau do Abominável Homem das Neves: cabelo, cabelo, cabelo, cabelo, cabelo, cabelo, cabelo, cabelo e um pouco mais de cabelo. Ele fala em um sotaque engraçado, mas é fácil de entender depois que você pega o jeito.