Falsa gostosa

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Avisar o Bino
Melhor.gif AVISO: ESTE ARTIGO É SOBRE UMA FALSA GOSTOSA!

Falsa gostosa usa e abusa de Photoshop, maquiagem e propaganda, faz lipo
com frequência, pode ter silicone na bunda e botox na cara.

Mesmo assim, você ainda acha que ela é gostosa!

Ah... Os milagres da tecnologia moderna!

Cquote1.png Nossa, que gostosa! Cquote2.png
Você, noob sobre qualquer falsa gostosa de Hollywood
Cquote1.png AARRGGHH!!! Cquote2.png
Você depois de ver a mesma Falsa gostosa de Hollywood sem maquiagem
Cquote1.png Homens! Levem sempre as minas a nadar na piscina no primeiro encontro! Cquote2.png
Homem sobre Falsa gostosa
Cquote1.png Nós já temos maquiagem à prova de água! Muahwahwahwah!!! Cquote2.png
Falsa gostosa sobre citação acima


Falsa gostosa é uma baranga que tem a misteriosa capacidade de conseguir disfarçar sua feiura e ser considerada uma mulher gostosa, chegando inclusive a seduzir muitos homens com suas táticas secretas.

As falsas gostosas surgiram quando a Humanidade iniciou a produção de maquiagem, possivelmente no Antigo Egito: claro que esses cosméticos eram mezinhas caseiras meio vagabundas, mas já faziam o seu trabalho de fazer passar as barangas por gostosas... basta ver o exemplo de Cleópatra, que era um dragão mas que iludia os homens com sua produção. À semelhança do que acontece hoje em dia, mesmo. No Império Romano, a maquiagem também era uma arma das barangas. Durante a Idade Média, e com as pressões da Igreja, usar maquiagem era mau visto e só prostituta usava. Durante a época de Maria Antonieta, todo o mundo andava entulhado de maquiagem, homems também, já que a moda masculina da altura era parecer um travesti, com salto alto, sedas, rendas e outras viadagens.

O que é essa porra?[editar]

Cuidado: com maquiagem qualquer dragão vira princesa!

A maioria esmagadora das mulheres bonitas, por mais chocante que possa ser, na verdade são falsas gostosas. Sim, pois veja bem: aquela modelo ou atriz pornô pela qual todo mundo baba e tem sonhos eróticos nada mais é do que uma mulher comum igual à tua mãe, que se maquia e se plastifica toda para enganar otários e ser desejada. Porém, é preciso estar constantemente atento, pois existem casos mais graves em que a dita cuja pode ser mais falsa do que realmente parece e ter uma surpresinha escondida. Neste caso, os danos para a saúde mental do homem que foi iludido por "ela" podem acabar sendo irreversíveis. Na dúvida, o melhor é não se arriscar e ficar somente na punheta mesmo, mas fique ciente dos riscos de que poderá morrer virgem, já que com aquela gostosa de verdade não existe a menor possibilidade de você transar.

Técnicas da Falsa Gostosa[editar]

Todo cuidado é pouco: estas beldades na verdade não são bem o que parecem...

Existem diversos artifícios que são massivamente utilizados por estas criaturas para conseguir enganar as pessoas, que vão desde coisinhas banais como maquiagem e photoshop até radicalidades como plásticas e dietas absurdas. Em geral, a falsa gostosa não representa nenhum tipo de ameaça mais grave à sociedade, sendo que o pior que pode acontecer é você achar que está a fim de uma puta gostosa e depois acabar descobrindo que é uma mulher feia.

  • Photoshop: esse é o método favorito de todas as modelos, atrizes, cantoras... e daquelas attwhores cibernéticas, que vivem fazendo postagem de fotos suas em trajes duvidosos, empinando a bunda para se fingirem de popozudas (mas o que fica parecendo é que têm alguma deficiência na coluna..), para chamar a atenção de punheteiros que nem você que ficam se babando por aquela bosta falsificada, e escrevendo comentário nojento do estilo Alexandre Frota;
  • Maquiagem: Esse é mesmo o método favorito das mulheres, em geral, para enganar trouxas babacas que nem você na vida real.. é batom, é rímel, é sombra, é base, é corretor de olheiras, iluminador, enfim... é uma máscara autêntica e que consegue transformar completamente a cara das mulheres (principalmente daquelas que sabem técnica de maquiagem). E como as técnicas para enganar os homens já estão tão avançadas, também já existem maquiagens à prova de água, criada especialmente para boicotar o plano masculino de levar as gurias a nadar no primeiro encontro!
  • Perucas: É... até aquele cabelo (aparentemente) sedoso pode ser falso! Isso é especialmente no caso das mulatas!
  • Soutien push-up: Se antes as mulheres botavam algodão, papel e outras bostas no interior do soutien para pagar de peitudas, hoje a tecnologia continua avançando e já existem soutiens com almofada incorporada e com técnica push-up para repuxar as peles e dar ilusão de volume inexistente! Cuidado! Que aquela guria que aparenta ter peitões pode ser desmamada que nem teu pai!
  • Jeans push-up: Pois, até (supostas) popozudas podem não o ser, hoje em dia.... já que existe até calça-jeans com tecnologia push-up para elevar a bunda!
  • Cirurgia plástica: se antes era apenas reservado às ricas, agora qualquer médico canastraão aceita botar o silicone fazer a rinoplastia... por uns trocados. Cuidado que o silicone pode explodir!

Falsas Gostosas Famosas[editar]

Mulheres afamadas por se servirem de cirurgia plástica ou maquiagem/produção/propaganda para que você a ache gostosa:

Afiliados[editar]


v d e h
As melhores minas do Universo
(e as piores também...)
120px-627suj8.gif

10/10AeromoçasAméliasArmadilhasAtrizes pornôsAttwhoresBad BitchesBailarinasBarangasBasic BitchesBoazinhasCamwhoresChave-de-cadeiaCocotasCoelhinhas da PlayboyColegiaisDançarinasDeusasDonzelasEmpregadasEnfermeirasEsposasEstagiáriasFalsas gostosasFreirasGalinhasGamersGarçonetesGordasJudiasGostosasGóticasGroupiesGueixasGurias RetardadasÍndiasIrmãsIrmãzinhasJapasLésbicasLíderes de torcidaLoirasMãesMagrasMaloqueirasMarias ChuteirasMarias GasolinasMeninasMoçasMiguxasMILFsMinasMina mó legalModelosMorenasMulatasMulheresMulheres CafaMulheres fataisM$olsNamoradasNerds gostosas (Homem! Você não leu isso! Se leu, você é um Nerd! Você nem viu isso! Isso non Ecxiste!)NinfetasNinjasNoivasNovinhasOtakasPatysPeitudasPin-upsPiriguetesPitasPopozudasPrimasProfessorasProfissionais do SéquiçoProstitutasPutas Que PariramRaimundasRuivasSecretáriasSograsStrippersSuecasVadiasVagabundasVizinhas