Ex-namorada

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Posuido.jpg Este artigo é sobre um demônio!

Provavelmente tem asas de morcego, chifres de bode e/ou um rabo esquisito, além de perturbar você e cometer atrocidades. Não clique aqui se preza por sua vida!

Night creature.JPG Ex-namorada surgiu das trevas!!

E está aqui pra puxar seu pé!

Puro osso.gif
Como você acha que tua Ex está.
Como ela realmente está.

Cquote1.png Encontrei minha ex-namorada hoje... Cquote2.png
Você sobre Ex-namorada
Cquote1.png Tá calado, moleque. Para isso era preciso que você alguma vez tivesse tido uma Namorada! Cquote2.png
Teu pai sobre citação acima
Cquote1.png Olhe, eu estou saindo com tua Ex-namorada, espero que não se importe... Cquote2.png
Seu Melhor Amigo sobre Ex-Namorada
Cquote1.png Ela nunca fez isso prá mim! Cquote2.png
Você, puto da vida, enquanto ouve pormenores sexuais sobre o atual namoro da tua Ex-Namorada
Cquote1.png Você namorou aquela baranga? Cquote2.png
Tua namorada, invejosa, sobre a gostosa da tua Ex-Namorada
Cquote1.png Ela era meio diferente quando nós namorávamos... Cquote2.png
Você, puto da vida, por tua Ex-Namorada estar uma baita de uma gostosa agora


Ex-Namorada é algo que você em tempos consumiu, mas que chifrou e trocou você por um cara mais inteligente, mais rico e mais bonito.

A Ex-Namorada é também conhecida por ficar mais gostosa depois de ter terminado com você.

No fundo, é um demónio do sexo que existe para o relembrar do que você perdeu ao longo da sua vida de fracassado, e em quem você se inspira quando está na intimidade do seu banheiro.

Definição[editar]

Para o estatuto de "Ex-Namorada" é necessário primeiro ter havido uma Namorada.

Uma Namorada passa a Ex-Namorada quando o relacionamento chega ao fim, geralmente porque ela descobriu o babaca que você realmente é e se fartou de aturar as tuas baboseiras. Mesmo que seja você quem terminou o relacionamento, ela vai perceber que estava farta de você de qualquer maneira.

Pode até achar que ela vai ficar chorando porque o vosso relacionamento acabou, mas ela vai estar batida na balada se divertindo com as amigas, enquanto você está em casa pensando nisso e é você quem vai estar chorando.

Você pode ter a certeza que se convidar sua Ex-namorada para o seu casamento, ela vai aparecer mais gostosa do que nunca e acompanhada por um Ricardão, e quando você lhe perguntar como ela está, vai fazer um cu doce que dó e lhe responder: "Nunca estive tão bem! Tenho o melhor amante do mundo, agora!", enquanto acaricia os bíceps musculados do gostosão que a acompanha. E você vai ficar na merda por ter deixado escapar um pedaço daqueles, enquanto ela se ri da tua Noiva.

Tipos de Ex-Namorada[editar]

  • Pokemón - O nome deriva por ocorrer uma evolução. Você é meio fraco de ideias, mas se esforce por imaginar: durante o vosso relacionamento, ela era um Pikachu, fofinho, redondinho e meio sem graça, mas que lhe dava umas "raiadas" de vez em quando. Agora que terminou com você e o trocou pelo gostosão da loja de discos, ela evoluiu para Raichu, e ficou mais popozuda, gostosa e poderosa que nunca. E aí, você fica se espumando de raiva, enquanto vê sua Ex-namorada desfilar de mão dada com o Ricardão.
Tua Ex-namorada quando namorava você.
Tua Ex-namorada agora.
  • Fofoqueira - Essa vai espalhar todos os seus podres e segredos pela aldeia, vila, cidade, subúrbios, país, mundo. Vai zombar de você junto a todo o mundo, dizendo que tem pinto pequeno, que você se baba e fala enquanto dorme, que é um babaca no sexo, que come macaco do nariz. Junto com os seus podres, ela ainda vai apimentar mais as histórias, com invenções. Lembra quando passou junto a umas minas que você nem conhecia e elas riram de você? Pois. Pode acreditar que, no fundo, todas as Ex-namoradas são desse tipo.
  • Obcecada - Nesse caso, foi você que terminou o relacionamento. Essa vai fazer sua vida num inferno, para ela, vossa relação não terminou. É um prolongamento das Namoradas do tipo Obcecada e Ciumenta. Essa vai perseguir você, vai fazer macumba, amarração, estar do lado de fora da sua casa espiando você com uns binóculos, vai virar hacker para aceder às suas contas nas redes sociais. Vai andar sempre a ver as suas contas nas redes sociais e investigar todas as raparigas que comentarem e "gostarem" de suas fotos. Possivelmente vai criar um perfil falso e meter conversa de Putaria com você, para descobrir se já anda com outras. Vai ameaçar se matar se você não voltar para ela, possivelmente vai tomar comprimido de açúcar para forjar uma tentativa de suicídio. Vai tentar te seduzir a ter sexo com ela, e você vai ceder por falta de melhor.
  • Depressiva - Essa vai chorar durante dias, semanas, meses. Vai-se recusar a falar com você, porque acredita que você é um trouxa que feriu seus sentimentos e que nunca gostou dela de verdade. É inofensiva, mas vai bancar a dramática junto das amigas dela e dos seus amigos, dizendo o foi o pior namorado de sempre. Vai encher de poemas tristes e músicas dos Nickelback as suas contas nas redes sociais, tudo em indiretas para você ler. Vai postar frases do gênero: "Espero que você encontre alguém legal e seja feliz", enquanto deseja a ruína das suas futuras relações e que venha a correr para os braços dela.
  • Sumida - Essa simplesmente some da sua vida e nunca mais faz qualquer tipo de contacto com você. Pode até achar que é o melhor tipo de Ex-Namorada, mas acredite que ela acha você o maior lodo, a maior merda, o maior trouxa de todos, que não vale sequer seu tempo. Pode apagá-lo das redes sociais, só para não ter de ficar a olhar sua cara no feed de notícias. Com esse tipo não há qualquer chance de reconciliação, e é provável que ela já esteja noutra. Se passar por ela na rua, ela vai virar-lhe a cara e fingir que nem sequer o conhece.
  • Vingadora - Essa também vai fazer a sua vida num inferno. Vai transar com Seu irmão, Seu Melhor Amigo, Teu pai, Teu primo, com todos os indivíduos do sexo masculino da tua vida, e possivelmente do sexo feminino. Você vai ter de a ouvir ter sexo no quarto de teu irmão, e não vai poder fazer nada acerca disso. Ela vai se vingar mostrando que os outros são melhores que você, que você é um babaca e um trouxa que nunca a conseguiu fazer feliz, que ela está muito melhor sem você na vida dela e o que você está perdendo. Pode acreditar que, no fundo, todas as Ex-namoradas são desse tipo também.
  • Amiga - Não, você não leu isso! Isso non ecziste! Essa é um prolongamento da Namorada Liberal, que não guarda ressentimentos e não se importa de ficar sua amiga. Claro que você vai ficar puto da vida porque vai andar sempre na expectativa de voltar a namorar com ela, porque na verdade foi a melhor namorada que você já teve, e agora virou o "amigo", que vai ficar assistindo enquanto ela namora caras mais inteligentes e mais bonitos do que você,e ouvindo que outros caras são melhores no sexo.
  • Sex Buddy - Essa é aquela sua Ex-Namorada com quem você ainda tem sexo de vez em quando, mas nunca voltam a namorar mesmo. Grandes probabilidades de ser sua Amante. Se dão bem na parte sexual, se dão mal na questão do relacionamento, e sem grandes compromissos, transam.
  • Vai e Volta - Esse é aquele tipo de relacionamento que está sempre a acabar e a começar, pelo que está sempre entre Namorada e Ex-namorada. Resume-se a dois idiotas que ainda não perceberam que uma relação amorosa entre ambos não resulta, mas continuam presos a um ciclo vicioso de começa/acaba. Ocorre quando uma Namorada do tipo Ciumenta se junta com um Namorado do tipo Paranóico. Resultam num casal insuportável ao pé de quem é impossível estar, pois estão sempre a discutir, geralmente porque uma garota olhou para ele, ou porque um garoto olhou para ela. Há uma discussão, terminam. Têm sexo, recomeçam. Depois discutem e acabam outra vez. Depois têm sexo e começam...
  • Lésbica - Essa terminou com você e começou namorando outras garotas. Mas ainda conseguiu ficar uma baita de uma gostosa, que namora com outras gostosas! Ou então começou a namorar com uma Feminista que odeia você e quer a sua morte. Você fica desesperado, pensando que sua prestação sexual é tão má que foi capaz de fazer a garota odeiar Pénis.

Vinganças de Ex-Namorada[editar]

Tua Ex-namorada contando teus podres prás amigas. (E você fica achando que ela está na merda)
  • Trocar você por um cara mais bonito, mais inteligente e mais rico;
  • Transformar-se subitamente numa baita de uma gostosa e deixar você puto da vida por ter acabado com ela;
  • Mostrar que a vida dela melhorou desde que acabou com você;
  • Ficar postando fotos no Facebook para mostrar o quanto se está divertindo sem você;
  • Mostrar fotos suas prás amigas e rirem-se em conjunto da sua cara de trouxa;
  • Contar seus podres para todo o mundo (inclusive para a garota com quem você está saindo);
  • Espalhar o rumor de que você na verdade é um Gay enrustido;
  • Dizer que você era um trouxa no sexo e que seu pinto é pequeno;
  • Dizer que você nunca lhe deu um orgasmo;
  • Começar a namorar com Seu Melhor Amigo;
  • Transar com seus amigos, e com seus irmãos, caso não seja filho único;
  • Transar com o parente que você mais detesta;
  • Sair na balada e pegar um Ricardão enquanto você assiste a um canto.

Frases Típicas de Ex-Namorada[editar]

Tua Ex-Namorada encontrando tua atual Namorada nos provadores. (Sendo a tua atual Namorada a loura, claro.)
  • Cquote1.png Estar com alguém errado é lembrar em dobro a falta que faz alguém certo. Cquote2.png
  • Cquote1.png E eu, finalmente, deixei de ter pena de mim por estar sem você e passei a ter pena de você por estar sem mim. Coitado. Cquote2.png
  • Cquote1.png Não trate como prioridade, quem te trata como opção. Cquote2.png
  • Cquote1.png Minha vontade de ser feliz é superior à sua de gozar. Cquote2.png
  • Cquote1.png Ao meio-dia, olhe o céu e conte as estrelas. É quanto eu amo você. Cquote2.png
  • Cquote1.png Voltar com o Ex é igual a comprar um carro que já foi seu! Vem com os mesmos defeitos... só que mais rodado. Cquote2.png
  • Cquote1.png Ex namorado é igual a zumbi. Quando você pensa que ele morreu, ele aparece querendo te comer. Cquote2.png
  • Cquote1.png Se você não quer mais, há quem queira, meu bem. Cquote2.png
  • Cquote1.png Ou soma, ou some. Cquote2.png
  • Cquote1.png Só lhe quero dizer uma coisa: some da minha vida. Porque você só me está atrapalhando. Cquote2.png
  • Cquote1.png Chorando se foi quem um dia só me fez chorar. Chorando estará ao lembrar de um amor que um dia não soube cuidar. Cquote2.png
  • Cquote1.png Foca, meu amor! Mas foca direitinho e some da minha vida, porque eu é que não tenho paciência pra pessoas limitadas que só conseguem fazer uma coisa de cada vez. Cquote2.png
  • Cquote1.png Desculpa, mas você me cansou. Cquote2.png

Afiliados[editar]