Eve

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Por que eu tenho que sofrer, só porque sou negra? Cquote2.png
Eve em suas músicas

O que as pessoas não fazem para poder chamar atenção

Cquote1.png Meu Deus que gostosa Cquote2.png
Punheteiro sem noção

Eve é uma Cantriz, que foi descoberta por algum empresário sem muita sorte para encontrar alguém melhor. Ela não é considerada uma cantriz de verdade pelo fato de ela ser negra e cantar músicas relacionadas ao Hip-Hop. Ela é conhecida mundialmente por ser umas das poucas mulheres a cantar Rap, ela ganhou o prêmio da paz depois que ela fez dos país do continente africano, fazerem as pazes depois de ela os obrigar a tirar pá ou impar. Depois disso nunca mais ouviram falar dela na mídia.

História[editar]

Cquote1.png Ae gatão o programa é só 200R$ Cquote2.png
O que as pessoas não faz antes da fama
  • Início

Tudo começou no colégio, onde tinha aqueles programas de caça talento, ela resolveu se inscrever para tentar a sorte grande. Ela tinha 12 anos de idade nessa época. O teste era apresentar uma cena de seu cotidiano, para ver com os a jovens revelação se sairia. Ela era uma menina negra e morava em um bairro da periferia, ela atuou imitando uma adolescente típica de seu bairro, bêbeda e grávida. Os juízes adoraram o seu tipo de atuação e resolveram investir nela para ser atriz. Porém naquele época as produtoras de filmes e seriados ainda não estavam contratando para fazer papéis de Faxineira, Babá e drogada. Por esses motivos os produtores desistiram dela. Depois disso ela tentou várias vezes, mas ela sempre foi vetada por ser negra.

  • Depois do início

Depois do início, ela começou a se tornar uma das melhores mulheres a fazer crochê arte essa que ela aprendeu com sua avó ela levou tão a sério que resolveu montar uma loja e dar aulas, porém ninguém fora ela levava isso a sério e por isso sua loja teve que fechar. Mas dívidas ficaram, para afogar tais dívidas ela começou a frequentar mesas de bares e rodas de rimas, conhecidos como Mc's. Ela lavava isso como uma brincadeira até que um dia ela foi convidada a cantar na Disney, depois que ela cantou na Disney ficou conhecida mundialmente e por isso deu tempo antes da fama acabar lançar dois albúns.

  • Prêmios

Eve ganhou alguns prêmios ao longo de sua carreira, prêmios esses que ela guarda com muito orgulho. O primeiro prêmio de sua vida foi, por causa que ela é uma garota negra que só veio a engravidar com maior idade, outro foi por melhor albuns solo feminino no cenário Rap, detalhe ela disputou apenas com ela mesmo. Outro foi o prêmio da paz, por fazer dois países que esta preste a começar uma guerra fazerem as pazes no finalzinho do segundo.

Antes de ganhar dinheiro com a música[editar]

Antes de ganhar dinheiro com a fama ela decidiu montar uma escola de crochê e uma loja do mesmo gênero, porém não deu muito certo. Então ela teve que fazer o que toda mulher desesperada faz em uma situação de angustia, começou a gritar, porém não deu muito certo e teve que se prostituir. Profissão essa que lhe rendeu uns 3 filhos.

Vida como atriz[editar]

Depois que ela estava fazendo sucesso na música, um de seus clientes de sua antiga profissão, era um produtor de Hollywood, e a reconheceu. Convido-a para fazer uma papel de uma prostituta, ela não teve muita dificuldade, pois já sabia como agir.

Discografia[editar]

  • Vida de mulher da vida (Tema do filme Uma linda mulher)
  • Engravidei com 12 anos (Tema do documentário sobre gravidez precoce')

Galeria[editar]