Escravoceta

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
30970048.jpg >Este artigo é coisa de NERD, portanto, seja bem-vindo._

>Aqui se aborda coisas as quais você pode se interessar, como RPG e computador. Caso você seja um valentão, não leia este artigo!_

Crazyhorse.gif Atenção! Este artigo fala sobre BURRICES!

Não leve nada daqui a sério, ou você corre o risco de
se tornar tão burro e lerdo quanto o criador dessa joça.

Ou as burrices podem te morder.

Kidiaba.gif


Babel fish.gifTraduzindo: Escravo de Buceta
Babel Fish sobre Escravoceta

Escravoceta é uma espécie de homo sapiens sapiens non sapiens da subespécie Mangina que só veio ao mundo pra se foder. Esse é o tipo de imbecil que acaba na friend zone. Na realidade, a linha que separa a friendzone (zona da amizade, para os leigos) da escravocetagem é muito tênue e muito provável que os friendzoneados também sejam escravocetas, e que os escravocetas acabem na infeliz friendzone. Outrossim, linha que separa a escravocetagem da viadagem também é ínfima, assim muitas vezes um escravoceta é confundido com um amigo gay, visto que os boiolas de tanto idolatrarem o gênero inferior (lê-se fêmeas) tal como os escravocetas (filhotes de uma linhagem abraamica inferior do culto ao inferior inclusive gênero inferior), acabam por adotar seus trejeitos e até virar traveco, renegar o gênero, fazer cirurgia, etc.

Quem são?[editar]

Um típico escravoceta

Qualquer pessoa que goste de buceta, homem ou mulher lésbica, pode se ver presa na escravocetagem em qualquer momento da vida, por isso o nome escravoceta (escravo de buceta). Basta cumprir os "requisitos" necessários, tendo pinto ou buceta. Para se tornar um escravoceta, atente-se a alguns detalhes, tais como sempre amarrar o tênis da vagabunda em questão, dar opinião sobre os homens que ela dá (e mulheres que ela se relaciona, biscates tendem a curtir os dois lados) e, principalmente, dê flores e chocolates pra ela toda semana, pra entrar na clássica friendzone, um passo muito importante da escravocetagem.

Dizem que apenas quem tem o gene X-lave é que se torna um escravoceta, mas isso é especulação. A verdade é que muitos homens são atingidos pela escravocetagem, e acabam fazendo favores para mulheres cuzonas, apenas para estar perto das bucetas, quando na verdade não conseguem um mísero abraço

Onde achar[editar]

Qualquer lugar, mas principalmente nas escolas e no trabalho, locais mais propícios à nerdagem e zonas de amizades. Você vê aquele otário fazendo servicinhos praquela vagabunda que dá pra todo mundo menos pro idiota que faz os favores? Achou um escravoceta, então. Às vezes você olha no espelho e encontra outro escravoceta. Onde quer que haja uma zona de amizade, lá estarão os escravocetas também. Se você ver qualquer sujeito seguindo algum dos requisitos supracitados, pode ter certeza que é um escravinho de xoxota.

20 passos para se tornar um escravoceta[editar]

1- Chame sua parceira de mô, patroa, abelha-rainha, benzinho.

2- Deixe de assistir futebol com os amigos ou qualquer evento com eles para dar atenção a ela.

3- Ligue para a mulher amada todo dia ou mande uma mensagem no chat as 4:24 da madrugada só pra dizer que a ama.

4- Exclua todos os contatos do sexo feminino do seu Facebook.

5- Pare de olhar para as bundas das mulheres, de preferência pare de olhar para as mulheres.

6- Dê sua senha do Facebook pra ela.

7- Dê sua senha do celular pra ela.

8- Exclua seu Facebook e faça um Facebook de casal.

9- Se ela quiser mudar do Jogo Aberto enquanto você tiver assistindo para colocar no Encontro com Fátima Bernardes, aceite.

10- Se ela quiser mudar do jogo do Real Madrid no Esporte Interativo para por no Vale a Pena Ver de Novo ou naquelas novelas mexicanas bosta do SBT (principalmente a duocentesima reprise da Usurpadora), deixe.

11- Se ela quiser tirar do jogo do Flamengo na quarta a noite para ver a reprise de Pedra Sobre Pedra no Canal Viva, deixe.

12- Se ela quiser tirar do jogo do Curinthia na RGT no domingo a tarde pra assistir Eliana, deixe.

13- Se ela quiser tirar do jogo do Santos no Premiere FC no domingo a noite pra assistir o Faustão, deixe.

14- Se ela quiser tirar do futebol na TV pra assistir qualquer outra merda (pode ser até o canal NHK, mesmo ela só sabendo o significado de arigatô e sayonará- isso porquê ela aprendeu quando o Tchan se apresentava no Domingo Legal) pura e simplesmente porquê ela não gosta de futebol, deixe.

15- Se ela reclamar que você joga PS4 e que isso é coisa de criança, pare de jogar, ou jogue escondido.

16- Mande um carro de mensagem amorosa com mega fone pra casa dela todo mês.

17- Se ela quiser ir ao cinema pra ver um filme romântico, enquanto você prefere assistir um filme de ação, deixe e chore com ela.

18- Se você falar mal de ídolos dela como Justin Biba, Luan Santana ou MC Boy do Charmes e ela ficar magoada e parar de falar contigo, peça desculpas de joelhos.

19- Deixe de ser cowboy por ela.

20 - Brigue com seus amigos ou família por ela.

Nota: Ao realizar esses 20 passos, você estará apto para se tornar um verdadeiro escravoceta e na melhor (ou pior) das hipóteses, passará para a etapa seguinte: corno.

Ver também[editar]

v d e h
Isso é Coisa de Macho!
Ou não.
Polifodao.gif

AgroboysAmigaysBad BoysBasic BrosBonitinhosBonzinhosBonzõesBolsonaretesCachaceirosCafajestesCafetõesCafuçúsCarecasCaucasianosChatosComputeirosCornosCowboysDoidosEscravocetasFanboysFeiosHomem feio, forte e formalFilhos da putaFlanelinhasFodõesGarotos de 9 anosGalãsGamers punheteirosGaysGays casadosGigolôsGordosGuris retardadosÍndiosIntrovertidosHomensHomens FeministasHomões da porraMachos alphasMachos betasMachos até debaixo de outros machosMachos italianosMachos latinosMachos virgensMagrosMaridosMitrasNamoradosNegõesNerds que não pegam ninguém na baladaNu malesOs ManosOtakusPadresPagodeirosPaisPangarésPés de lãPitBoysPirangueirosPlayboysPlayssonsPseudozoeirosProstitutosPunheteirosPutos (gíria dos gajos)RicardõesTaradosTravestisTravestis machosTorcedoresVagabundosVadiosValentõesVirgens que não sabem chegar nas minas na balada