Eiri Yuki

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
A luz e as trevas... Espera aí: Isto é incesto!
Eiri Yuki queima o cosmo!

Este é um típico artigo Yaoi, que menciona coisas gays que só gays yaoístas curtem. Se você é cabra omi e odeia Yaoi, NÃO LEIA este artigo, pois ele pode levá-lo para o lado rosa da força, mas se carapuça serve, sente, digo, sinta-se à vontade.

Yuuuuuuuuuuuuuuukkkkkkkkkkiiiiiiiii
Eiri.gif
Nome Verdadeiro Uesugi Eiri
quem é? compositor de música sertaneja
Idade 23 aninhos de idade^^
Data de nascimento 32 23 de Fevereiro, Peixes
Tipo sangüíneo AB
Orientação sexual Bissexual
Frase favorita "CALA BOCA SHUICHI!!!!"
Amiguinhos Shuichi, Seguchi, Tatsuya e Kitazawa.

Cquote1.png Você quis dizer: Stephen King? Cquote2.png
Google sobre Eiri Yuki
Cquote1.png Você quis dizer: Agatha Christie? Cquote2.png
Google sobre Eiri Yuki
Cquote1.pngVeja também: Mais macho que o ShuichiCquote2.png
Sugestão do Google sobre Eiri Yuki

Cquote1.png Você quis dizer: Masami Kurumada Cquote2.png
Google sobre Eiri Yuki
Cquote1.png Yuuuuuuuukkkkkkkkkkkkiiiiiiiiiiiiiiiii!!!! Cquote2.png
Shuichi Shindou sobre a única coisa que ele diz pro Yuki no anime inteiro.
Cquote1.png Filho da puta me plagiou! Cquote2.png
Riffael Raffit sobre Yuki ter plagiado sua aparência
Cquote1.png Filho da puta é você, eu vim antes! Cquote2.png
Yuki Eiri sobre dar um fora em Riffael Raffit
Cquote1.png Ele que é o verdadeiro Tio da Sukita!!!! Eu lembro os olhos e cabelo diferentes!!!! Cquote2.png
Criança abusada pelo tio da sukita sobre Yuki Eiri
Cquote1.png Eu e ele eramos bem chegados um no outro Cquote2.png
Kitazawa Yuki sobre ter tido alguma coisa com Yuki Eiri
Cquote1.png Ele é o editor mais contribuinte da Wikipédia! Cquote2.png
Administrador da Wikipédia sobre Yuki Eiri contrubuir pra essa merda.
Cquote1.png Yuuuuuuuuuuukkkkkkkkkkkkkkkkiiiiiiiiii!!!!Não me deixeeeeeeeeeeeeeeeeee!! TT_TT Cquote2.png
Shuichi Shindou sobre Encher o saco nesse artigo

Eiri Yuki (由贵瑛里 Eiri Yuki? ah é essa merda que você ta vendo em japonês) é um escritor de música sertaneja estilo Bruno e Marrone e escreve contos pornô gay da série Yaoi Gravitation. Yuki é assim devido ao estupro que ele sofreu quando criança pelo seu companheiro de dupla sertaneja, Kitazawa que era o primeiro vocal... desde então é um moço alegre...

Dados Básicos[editar]

Uesugi Eiri, que passa também pelo seu pseudónimo, Eiri Yuki, é um romancista popular, pelo qual as gurias retardadas estão doidas para dar a xereca pra ele e que que carinhosamente criticou a letra de Shuichi dizendo que ela era uma merda e que ele devia se matar como todo bom emo no mundo. Por coincidência, eles continuaram batendo um no outro e uma no outro e, eventualmente, reuniram-se romanticamente pois já tava demais só os dois ficarem. Na série (mangá e anime), Eiri e Shuichi luta com o seu status de celebridade para viverem seu amor colorido sem barreiras "como uma deusa..."

Eiri pai é um monge negão que fica no templo em Kyoto só na punheta e bebendo pinga. Ele tem um irmão mais novo, Tatsuha Uesugi, que é um monge mais negão que o pai, punheteiro e bebum em treinamento. Ele também tem uma irmã mais velha, Mika Uesugi, uma futanari que é casada com Tohma Seguchi. No início da série, Eiri ia se casar com Ayaka Usami mas ela era tão puta pra ele que ele preferiu virar gay do que casar com ela.

No primeito Mangá Gravitation EX Yuki parece temporariamente cegueta. Desconhece-se se os motivos da cegueira mas desconfia-se que seja frescuriti aguda. Ele fez isso para salvar um tal de Riku Kitazawa (filho abusado do falecido seu passado mentor Kitazawa Yuki é órfão por isso deu graças a Deus por Eiri ter matado ele) de ser atropelado por um caminhão do carga pesada, que é ao contrário de seu caráter original que deixaria o menino se foder por lá mesmo. Mais tarde, Yuki e Shuichi descobrem que o irmão transexual dele mais abusado ainda o Yoshiki Kitazawa (Kitazawa Yuki) tinha despejado Riku fora e a mãe, possivelmente apenas até que ela retornasse de uma espedição na África no qual tava fazendo caridade com aidéticos por lá. Acontece que no capítulo 76 Yuki estava fingindo sua cegueira pois estava carente de atenção e não queria que isso ficasse tão visível aos olhos dos outros em volta (e também por que estava sem inspiração para escrever músicas e deu isso).

Personalidade[editar]

Yuki seguindo o exemplo de seu tutor e abusando de Shuichi enquanto ele dorme

Ele é um jovem escritor e um ídolo das mulheres por seu carisma e as coitadas querem dormir com ele achando que ele vai querer algo, típico de uma pessoa popular no japão (por que aqui já é considerado gay). Apesar de seu premiado talento para escrever histórias de amor gay como Cavaleiros do Zodíaco, ele não é muito emocional. Ele é sarcástico e cáustico de todos ao seu redor e tem um humor negro mente pra burro, incluindo com a sua família que é com mais ele judia. Sua personalidade é mais provável o resultado do incidente com seu antigo tutor Kitazawa quando foi estuprado por ele quando criança e gostou e matou ele pois Kitazawa traiu ele com um traveco eio e com AIDS, quando era um adolescente que tinha uma personalidade brilhante e descontraído uma bicha total... bem como como Shuichi é agora.

Ele é mostrado a ter algum tipo de transtorno de personalidade na mangá, que é muito perceptível no vol. 9, onde ele quase mata Reiji e por ser mais uma puta paga, posteriormente, começa a flertar com ela dizendo que gosta de comer putas.

Kitazawa e o estupro de Yuki[editar]

Tohma Seguchi e Uesugi Eiri e viviam felizes na cidade de Nova York em um bairro onde sempre se realizavam uma parada gay quando Eiri era jovem. Enquanto estava lá, Kitazawa incentivou Yuki Eiri o desejo de escrever músicas sertanejas assim montando uma dupla com ele e ganhando uma grana as custas do garoto. Kitazawa era o primeiro vocal, e como sempre o passivo da relação sexual anal dupla sertaneja é o segundo vocal que era o Yuki... e as vezes fazia o Yuki se prostituir nas ruas de Nova York mas sempre com conscientização do garoto querendo ser comido.

Yuki sendo estuprado pelo Kitazawa. Pivete sem vergonha heim????

Yuki Kitazawa era um bêbado bem pingaiada e tinha uma personalidade de um cafetão, mas em uma ocasião fatídica, ele estava bebendo sua pinguinha de todo santo dia e Eiri com dezesseis anos de idade veio visitá-lo para cobrar o dinheiro dos programas e dos shows sertanejo deles. Kitazawa estava esperando Eiri, que aceitou dez real de um par de bandidos em troca do , boca, mãos (e aonde mais eles conseguissem enfiar o caralho) de Eiri. No começo Yuki topou a suruba mas depois Kitazawa revelou á Eiri que ele não iria dividir os dez real com ele, então Eiri disse que não queria nada se não dividisse os dez real mas como ninguém queria saber a opinião dele começou o estupro. Os dois homens continuavam estuprando Eiri, enquanto Kitazawa observava de camarote batendo uma. Eiri conseguiu morder o pinto de um dos bandidos arrancando parte dele, e tirar a arma de um dos homens e atirar o seu mentor, matando-o pois Eiri queria ser comido por ele e não em uma orgia. Não está claro se Eiri matou os bandidos também só o fato de um ter ficado sem pinto. No anime, é mais forte pois mostra o Kitazawa morto em todos os ângulos possíveis de se ver com zoon de até 56 vezes e tecnologia sloomotion para ver a cena em câmera lenta. No mangá (vol. 4), Eiri diz a Shuichi depois de transar com ele, "eu matei todos eles principalmente o Kitazawa pois ele me traiu." Assim fazendo Shuichi o temer se pensar ao deixa-lo...

O que aconteceu depois é claro, em parte porque Eiri suas próprias memórias reprimidas da situação durante vários anos escondendo no armário. É claro que Tohma encontraram Eiri despenteado, sentado com o cadáver de Kitazawa cometendo Necrofilia depois de tudo.

Devido à situação que ocorreu, Eiri acabou desenvolvendo um Estresse Pós-Traumático. Com isso não quis mais saber em escrever músicas sertanejas e começou a escrever contos pornôs gay e vender nas livrarias japonesas, aonde ele ficou famoso por sua escrita.

Gayleria de fotos do Yuki[editar]

Fatos que todo mundo já tá cansado de saber...[editar]

Sei que essas porcarias de listas em artigos não são aconselháveis, mas fazer o que quando você não tem mais merda nenhuma pra colocar no artigo, você enche ele de lingüiça lista...

  • Segundo Murakami, Eiri geralmente dorme no seu estômago traindo Shuichi (mas é a autora!!!! Como um desenho pode trair outro com uma pessoa de verdade me diz???).
  • Ele gosta de cheirar gatinhos e ainda chera um que não é dele, lá fora do seu apartamento, até mesmo nomeando-o "Mr.Meow"
  • Ele costumava chamar sua irmã Mika de guria retardada "Meeks". ( "Mikarin" na versão em japonês)
  • Seus ouvidos são muito delicados, por isso quando Shuichi começa á falar Yuki coloca um protetor de ouvido para não ouvi-lo.
  • Ele é canhoto (que foi? Pensou que ele fosse destro?).
  • Ele gosta de comer Morango, Bolos, e torta de chocolate.
  • Sua bebida favorita: Cerveja aguada (Budweiser)
  • Eiri fuma Maconha (De onde você acha que ele tira inspiração para os livros dele???).
  • Ele ama tanto Shuichi Shindo que costurou a boca dele pra parar de falar...

Algumas frases de Yuki[editar]

Outra merda de lista com um monte de frase sem sentido algum só para encher mais lingüiça...

  • Cita3.pngVocê escreve como se estivesse em um terceiro nível de leitura de primeira qualidade. realmente é a sua ideia de uma canção de amor?Cita4.png
    track 1
  • Cita3.pngSuas letras são terríveis. Tento esquecê-las, mas depois minha cabeça acorda gritando.Cita4.png
    track 2
  • Cita3.pngSó por eu ser um bom rapaz, eu tenho mais um conselho. Se você não quiser se matar, você provavelmente deve ficar longe do meu carro. Porque se você chegar na minha frente de novo, Eu vou bater em você e depois voltar e passar em cima do seu corpo.Cita4.png
    track 2
  • Cita3.pngVocê acha que agora que você sabe que eu sou um escritor, a minha opinião que você não tem talento mas tem peso. O que você quer??? Você prefere receber no palco e infectar todos com sua poesia banal?Cita4.png
    track 2
  • Cita3.pngVocê estava lerdo como um guri de 5 anos de idade.Cita4.png
    track 13
  • Cita3.pngVocê quase não tinha a faca por um segundo e você já cortou?! Ugh, como revoltante.Cita4.png
    track 23
  • Cita3.pngEu não posso acreditar que fiz isso. Eu só sai do armário para a real, eu não, e eu fiz isso com um sorriso." Olá, Japão. Eu sou gay!Cita4.png
    track 26
  • Cita3.pngCala a Boca. Eu estou com sono. Se você quiser conversar, faça lá fora com vocÊ mesmo! Veja, a fada do sono veio para me levar embora ... em 3, 2, 1 ... (...) Mmmm ... Um milhão de dólares ... Cita4.png
    track 27
  • Cita3.pngEu sou um gênio. Eu sei muitas coisas". Cita4.png
    track 27
  • Cita3.pngEu decidi, a partir de agora, chutar a bunda de qualquer burro que rapta o meu filho sem a minha autorização.Cita4.png
    track 50
  • Cita3.pngDado que você está tentando fazer um nome para si mesmo como um compositor, você mostrou alguns king-size para puxar o saco, com esse zumbido. Eu, por exemplo, ficou impressionado.Cita4.png
    track 53
  • Cita3.pngQuem diabos é isso moleque? Ele foi ameaçador para mim com aqueles olhos gigantes.Cita4.png
    track 55

Ver também[editar]

Ligações externas[editar]