Donzela

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Não é necessariamente isso uma donzela, mas serve para se ter uma ideia de como seria uma.

Donzela é aquela virgem que fica com o lencinho esperando o regresso do amado que saiu para alguma brava conquista ou ação nobre. O único problema é quando o cara não volta e aos cem anos de idade ainda pode estar lá a desgraçada da donzela com o desgraçado do lencinho, à espera do desgraçado do cavalheiro.

Quando da partida do cavalheiro, a donzela até pode ser uma gostosa moça bonita e agradável, mas conforme o emo cara não volta, seja ele príncipe, sapo, plebeu, gari, encantado, desencantado, a guria vai ficando entediada, irritada e coitado de quem estiver convivendo com ela... Porque não é possível que um ser humano viva encarcerado numa torre por anos, sem se jogar de lá de cima.

Aspecto da donzela[editar]

Quando a donzela decide se preservar pra alguém, é sempre melhor que ela o faça por estar apaixonada, e não porque sua religião não permite casar já com aquela gostosa rachadurazinha aberta, ou por que a família determinou, em todo caso se o cara demorar muito seja pra retornar da puta que pariu que for, ou se decidir em casar, eu sugiro que ela largue essa baboseira toda e dê pra mim sem compromisso, sim, as gurias liberadas até dão vivem mais e melhor dizem as pesquisas feitas no puteiro.

Mas se ela insistir, deve saber de alguns cuidados especialmente ensinados pela professora milenar de putaria etiqueta,
Depois de tudo isso pode comer desposar(com paciência) a donzela.
Cleopatra e da mestra de gueixas Tsunade: primeiramente deve estar sempre com suas mãozinhas macias pra acariciar o pau rosto do amado assim que ele chegar, que pode ser a qualquer hora... ou nunca. Os pentelhos cabelos devem sempre estar bem penteados e brilhantes e quando o vento pegar neles que seu perfume chegue até as narinas do amado.

...e claro, o lencinho deve sempre estar intacto, e se ela chorar deve ser de forma catita, e então depois de enxugar as lágrimas deve trocar o lencinho que, como se sabe, tanbém deve ser usado para acenar pro jardineiro se despedir do amado com os olhos úmidos, mas não o nariz, que ranho não combina com a cena.

Nada de usar esses lenços como absorvente, caso eles estejam em falta, eles devem ser só para isso... a não ser que seu amado tenha um fetiche por aquele sangue docinho e coagulado. Falando em docinho, a carinha da donzela deve ser sempre dócil, ou então triste. Ora, se ficar braba, pode parecer que sua donzelice é só por fora.


Olhe isso também, se quiser[editar]


v d e h
As melhores minas do Universo
(e as piores também...)
120px-627suj8.gif

AeromoçasAméliasArmadilhasAtrizes pornôsAttwhoresBad BitchesBailarinasBarangasBasic BitchesBoazinhasCamwhoresChave-de-cadeiaCocotasCoelhinhas da PlayboyColegiaisDançarinasDeusasDonzelasEmpregadasEnfermeirasEsposasEstagiáriasFalsas gostosasFreirasGalinhasGamersGarçonetesGordasJudiasGostosasGóticasGroupiesGueixasGurias RetardadasÍndiasIrmãsIrmãzinhasJapasLésbicasLíderes de torcidaLoirasMãesMagrasMaloqueirasMarias ChuteirasMarias GasolinasMeninasMoçasMiguxasMILFsMinasMina mó legalModelosMorenasMulatasMulheresMulheres CafaMulheres fataisM$olsNamoradasNerds gostosas (Homem! Você não leu isso! Se leu, você é um Nerd! Você nem viu isso! Isso non Ecxiste!)NinfetasNinjasNoivasOtakasPatysPeitudasPin-upsPiriguetesPitasPopozudasPrimasProfessorasProfissionais do SéquiçoProstitutasPutas Que PariramRaimundasRuivasSecretáriasSograsStrippersSuecasVadiasVagabundasVizinhas