Dom Chicote

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Carnaval3.jpg CRIME OCORE NADA ACOTECE FEIJOADA

Aê, meu, este artigo é verde-amarelo, mano! Só fala de futebol, come feijoada, exporta travestis, puxa o saco dos EUA, paga imposto pra caralho e põe a culpa no governo pela dificuldade de atendimento médico.

Não confundir com o primo dele caubói.

Dom Chicote salvando Gil da Esfirra do terrível Macaco do Canal Livre.

Dom Chicote é um herói brasileiro, defensor dos fracos e oprimidos de Manaus. Inspirado no herói das mágicas, Mister M, e querendo para poder ficar mais perto de todos e poder defender todo mundo, ele também pegou uma grande influência do saudoso Lombardi e agindo nas sombras como um comentarista de notícias pesadas como as que eram encomendadas e executadas literalmente apresentadas pelo programa Canal Livre, podendo nos intervalos defender pessoas oprimidas como o pobre Gil da Esfirra de insanos assassinos seriais como Galerito e o Macaco do Canal Livre.

História[editar]

Dom Chicote tentando tolamente impedir mais uma batalha épica entre Gil e Galerito.

Dom Chicote começou sua carreira de super-herói no final dos anos 90 no programa Canal Livre, com os irmãos Wallace Souza e Carlos Souza, que tornaram-se grandes deputados e matadores de bandidos também graças a notoriedade do programa. Eles forneceram ao Dom Chicote toda a indumentária, e também acessórios e habilidades de ilusionista, para conseguir deter todo e qualquer inimigo.

Só que o mesmo não contava com a astúcia de um certo fantoche satânico chamado Galerito.

Dom Chicote tem embates violentos com o Galerito, em especial quando este liga o botão de pôr-se a chamar o pobre Gil da Esfirra por seu nome do passado que ele faz de tudo no sentido de que esqueçam esse nome maldito de Rogério, Rogério, Rogério... UUUUUUUUUUUU!!! Com isso Dom Chicote perdeu suas habilidades, pois que é completamente impossível derrotar o Galerito com habilidades de ilusionistas, só quando se usa esfirras cheia de coliformes fecais, só as queimadas e as que sobram desse tipo.

Ver também[editar]

  • Renato Fechine, o criador da música diabólica do Rogério, e outras folias e fuleragens...
Harrison Ford small.jpg
Esse artigo é ridículo de tão pequeno!
Pelo amor de Deus, faça alguma coisa! Nem que seja um Viagra!