Digievolução

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.

Ir para: navegação, pesquisa
Tomadinha do poder.jpg

Digievolução tem PODER!
E te levará para qualquer lado da Força

Equação que resolve o problema.

Cquote1.pngVocê quis dizer: DigiBiologia?Cquote2.png
Google sobre Digievolução
Cquote1.png Digivolve seu noob! Cquote2.png
Tai Kamiya sobre Digievolução
Cquote1.png Não! Cquote2.png
Agumon
Cquote1.png LOL Cquote2.png
Eu

Th Animated-Augumon Digivolving to War.gif
Digievolução é o termo noob criado para como os digimons evoluem, é através de várias merdas que se da pra digivolver, tem muitos métodos toscos que dá para fazer um digimon digivolver para sua forma foderosa, esses seres minúsculos são noobs que precisam de um treinamento básico para digivolver para a fase seguinte, é isso que dá ter muita fé, confiança e pó mágico, é o sonho de todo digimon noob é digivolver para sua forma foderosa.

Tabela de conteúdo

[editar] Digievolução Normal

São digievoluções comuns em que tudo começa com digimon simples e noob que precisa treinar pra caramba com Mestre Kame para atingir o próximo estágio, como caso de Agumon que está pouco se lixando pra digivolver para sua próxima fase, o Tai deu tudo que ele queria: comida, cafuné e outras coisas necessárias para digievolução, mas pra digivolver tem que ter os três itens ali citados acima.

A biologia digital é muito doida pode mudar os efeitos da natureza, como no caso de uma simples abelhinha de virar um zangão assassino com o ferrão para espetar a bunda de aquele quem o pegar.

Ela pode ser chamada de DigiNoob que é o seu sinônimo.

[editar] Digievolução Winner dos Campeões da Federação

Quando o diginoob aprende as coisas direito, ele deixar de ser diginoob e passa a ser digicampeão, daí ele está numa situação razoável, mas ainda está numa situação pouca de noobice, pois ele precisa treinar o dobro do que era antes para o próximo estágio que é muito mais apelão que só alguns digimons conseguem atingir, menos o Jeremias que consegue ficar em qualquer modo.

No caso podemos dizer que o digimon é mais pesadão e precisa perder uns quilinhos como o Greymon que comeu fruta demais quando era um Agumon.

[editar] Digievolução Veterana

É quando o digimon já está em uma boa fase e pronto para botar em ação, só nesse nível 45% dos digimons já são machos e conseguem superar qualquer pedra que atrapalhar o seu caminho e ainda mais eles não são dependentes e passam a se virarem sozinhos, acredite se quiser, com essa evolução os digimons tem a capacidade de fazer maluquices como voar, beber cachaça, uísque das boas e outras bobeiras que der na sua cabeça.


A novidade disso é que tem sexo para quem é tarado com os digimons, Jiraiya ia adorar dar umas catadas na Angewomon e na LadyDevimon e na Masturebamon . Também dar para fazer esse processo pela digifotossíntese.

[editar] Digievolução Fodástica

É aquela em que o digimon já atingiu o seu limite e não pode mais ser o que era antigamente, nessa fase ele é super-foda e está totalmente treinado para matar alguém. Como temos o WarGreymon que é um orgulho de estar nessa categoria, ele já vai e atira umas bolas no infeliz que encher o seu saco, não só como ele, mas tem Dukemon e Imperialdramon como exemplo de digimon foda.

[editar] Digifusão

Fusão entre dois digimons, eles precisam dos famosos digibrincos para fazer a fusão, sem isso não da certo, mas isso se o parceiro concordar em fazer, pois a digifusão já saiu cada bobeira como Galinha-Homem, um dos exemplos. Só aparece na segunda temporada quando o ExVeemon resolveu se juntar com seu minguxo Stingmon e os dois colocaram os digibrincos para formar Paildramon, não só como os dois, mas outros digimons já tentaram plagiar os dois, no início as crianças brigavam para saber qual digimon ia sair no resultado, mas não deu certo porque seus pais colocaram elas de castigo e ai deu confusão só por causa da digifusão.

Também pode ser considerada como a DigiFusion.

[editar] Digitransformação

Quando um digimon noob se transforma em outra coisa, por causa dos famosos digiovos da páscoa que os digimons ganham por serem bons meninos e tem o direito de escolher os super-heróis preferidos:

No caso disso o Veemon escolher ser Flamedramon em homenagem ao seu super-herói preferido chamado Flash e como Flamedramon tem os bagulhos vermelhos, Veemon deixou de ser azul para vermelho, só toma cuidado com os touros para não acertarem devido ao vicio a vermelhecidade.

[editar] Digievolução através do sexo

Essa vai doer Essa digievolução fala sobre sexo, o relacionamento entre o digiescolhido e seu digimon, apareceu na terceira temporada quando três crianças chamadas: Takato, Ruki e Henry tiveram relação sexual com seus digipets para formar novos digimon, no caso disso o Takato resolveu fazer uma suruba com Guilmon para criar o cavaleiro mais poderoso chamado Dukemon.

A Ruki espertinha como sempre fez sua relação sexual com a Renamon para formar a princesa mais bela dessa temporada conhecida como Sakuyamon e o Henry fundiu no relacionamento sexual com seu coelho tosco chamado Terriermon que parece mais um cachorro do que um coelho.

Mas é possível digivolver com outros digimons, como no caso da Kari que fez sexo com sua Tailmon para dar Ophanimon e olha que saiu loira, como ela queria, a digievolução do sexo só acontece quando o digiescolhido se dá bem com seu digimon, dependendo da beleza, isso acontece.

[editar] Ver Também


Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces
Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas