Detona-Ralph

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Virtualgame.jpg Detona-Ralph é um jogo virtual (game).

Enquanto isso, Marisa Kirisame rouba outro coração em Touhou

Este artigo é sobre um(a) chefão!

Não importa quantos loads e continues você usar e o quão viciado você esteja, ele continua acabando com sua raça!

Gaimeouver.jpg
Desinopselogo2.png

Este artigo é parte do Desinopse, a sua coletânea de filmes rejeitados.

Detona-Ralph
WIR Poster 3.jpg

'"Eu vou Detonar!"'

Informações
Desenvolvedor Disney
Publicador
Ano A mais de 30 anos atrás
Gênero Plataforma
Plataformas Arcade
Avaliação -1%
Idade para jogar Livre

Cquote1.png Você quis dizer: Plágio do Megamente Cquote2.png
Google sobre Detona-Ralph
Cquote1.pngVocê quis dizer: Super Smash Bros.Cquote2.png
Yahoo sobre Detona-Ralph
Cquote1.png EU VOU DETONAR! Cquote2.png
Wreck-It-Ralph sobre ele mesmo
Cquote1.png Mas que porra de filme é esse? Cquote2.png
Nerd sobre Wreck-It-Ralph
Cquote1.png Mas que porra de filme é esse? Cquote2.png
Nintendista, Seguistae fã da Capcom sobre Wreck-It-Ralph
Cquote1.png Meu nome é Zangief. Cquote2.png
Zangief dizendo sua única fala como figurante do filme
Cquote1.png Mas que porra é essa? Cquote2.png
Zangief, M. Bison, Bowser, Dr. Robotnik, Fantasma, Zumbi figurante e outros vilões sobre Ralph não querer ser mais um vilão de videogame
Cquote1.png Zangief não é vilão! Cquote2.png
Algum nerd sobre este filme
Cquote1.png Cadê aquele carinha que destrói tudo? Cquote2.png
Guria retardada figurante jogando videogame sobre Wreck-It-Ralph
Cquote1.png Porque você é estranhamente chata? Cquote2.png
Wreck-It-Ralph sobre Vanellope

Wreck-It-Ralph (ou Detona Ralph, no Brasil) é mais um filme gay e estúpido cheio de mensagens subliminares da Walt Disney. A Disney tentou apelar e conseguiu atrair vários gordos granudos nerds para tentar ver o filme. A história é falada sobre tal de Detona Ralph, no qual ele era um vilão que queria ser herói (eu juro que já viessa mesma história antes). Ainda não se sabe se algumas empresas de games irão processar o filme, mas isso ainda não foi mencionado (ou não). O filme foi lançado em 2 de novembro de 2012.

O trailer do filme[editar]

Ralph e outros vilões.

O filme conta a história de um plágio de Donkey Kong chamado Wreck-It-Ralph ou Detona Ralph, no qual é um ruivo gay e gordo forte pra caralho que do nada começou a destruir uma casa e os moradores dessa casa logo alertam o Fix-It-Felix, no qual é o herói do jogo, e logo come uma torta e começa a fumar maconha e logo ele diz a frase dele "Eu posso dar a bunda construir" (plágio do Bob, o Construtor), e logo começa a colocar janelas feito um louco drogado, e por sorte dele que o Ralph é muito vesgo, ele atira tijolos na puta que pariu e logo aparece quatro criaturas fracas que mesmo assim conseguem levantar o Ralph e jogar ele da puta que pariu quando uma fase é ganha.

Daí, ele perdeu mais de 8000 vezes, isso durante 30 anos e logo ele se reúne com outros vilões de videogame famosos para fazer uma suruba e logo ele tenta fazer um discurso assumindo sua homossexualidade dizendo que ia arregar de ser vilão, fazendo o fantasma do Pacman virar azul e o Bowser soltar fogo pela tensa revelação, sendo que invadir outros jogos apenas daria em merda. Depois, o Ralph disse que ia ao Acre e logo sumiu do jogo, mas como ninguém conseguia ir ao Acre e sobreviver, ele foi para um jogo chamado Hero's Duty, (um plágio de Call of Duty misturado com Halo) para virar um heroi e logo ajudou a protagonista, mas a ideia virou uma merda e ele escapou para outros jogos, até um jogo de corrida.

No jogo de corrida, Ralph conhece uma guria retardada chamada Vanellope, que está fazendo nada da vida, já que acabou sendo expulsa do jogo e virou uma espécie de bug vivo. Ralph ao se intrometer demais no jogo, é preso pelo rei de lá, mas consegue fugir como clichê. Ralph tenta ajudar Vanellope a correr na corrida, mas acaba se emocionando com o rei do jogo e acaba mudando de ideia. Vanellope fica putassa com Ralph e vai embora. Ralph faz nada enquanto seu jogo afundava pela falta dele mesmo e ao ver a mesma guria retardada na capa do fliperama, descobre que era uma personagem que foi apagada do jogo e ao preparar Vanellope para a corrida, descobrem no meio dela que o tal "rei" era o mesmo Turbo, um personagem que morreu de inveja e que conseguiu foder dois jogos ao mesmo tempo (ui!) e que queria pedir música.

As criaturas alienígenas de Hero's Duty invadem o jogo de corrida, e por causa de ter personagem meio afeminado naquele jogo, os aliens tocam o terror e invadem aquela porra toda. Turbo morre, mas descobre que morreu e passou bem, já que virou um alienígena daquele jogo. Ralph quase morre mas é salva por Vanellope, que consegue terminar a corrida e vira uma personagem normal do jogo, apesar de ainda possuir poderes que bugam o jogo. Tudo termina bem, como óbvio.

Sucesso (ou não) do filme[editar]

Depois dos filmes mais antigos da Disney atrair mais de 8000 guris e gurias retardados ou idiotas que adoram os filmes antigos, alguns dizem que o filme foi famoso por causa das mais de 8000 personagens de videogame que apareceram no filme, mas para a infelicidade do nerds ninguém tá aí pra isso, não aparecerão os protagonistas após a maioria dos nerds terem vomitado arco-íris após ter visto pela primeira vez o trailer. O filme fez muito sucesso entre os satanistas nintendistas, seguistas e fãs da Capcom.

Ver também[editar]

v d e h